Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

VALEBEM

 Honestamente, e apesar de me ter mantido à margem das discussões mais acesas, não pude deixar de me rir com os argumentos dos 2 ou 3 provocadores vieiristas que lá estavam, que vi agredirem Benfiquistas insatisfeitos, de que o pessoal quer meter lá outro Vale e Azevedo...
Como se o Benfica estivesse resumido a apenas duas nódoas: Vale e Vieira...

Roke_SLB

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:57
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

onde ta o video?

ta na usernews!!

quem é o Mancam no video?

hugo1904

Há aqui alguém que vá ver o Benfica-Belenses pela Casa do Benfica de Ermesinde?

Bleach

exacto valebem , para praticamente todos os vieristas que lá estavam , nós estavamos adeptos do vale e azevedo....é triste...

mas triste foi quem fez eles pensarem dessa forma , que é quem está no poleiro , sempre a desculpar se
com o passado recente do clube , e o apito dourado para justificar os seus insucessos.

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:05
exacto valebem , para praticamente todos os vieristas que lá estavam , nós estavamos adeptos do vale e azevedo....é triste...

mas triste foi quem fez eles pensarem dessa forma , que é quem está no poleiro , sempre a desculpar se
com o passado recente do clube , e o apito dourado para justificar os seus insucessos.


so mostra que foi mandado pra la pelo presidente pois têm os dois o mesmo pensamento

Manuel Costa

isso só mostra o desespero que grassa nos apoiantes do Vieira

Ouriço

Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Bleach


fmb

dormi que nem um anjo pessoal..... o primeiro passo esta dado!!!! O0 O0

Ouriço

Abraço a ti pela co-organização e a todos os que lá tiveram.  O0

Vamos às 2000!!!  :bandeiraslb2:

Jawnny

Deviam ser todos corridos a pontapé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela equipa de futebol de 11, devia ser toda apedrejada!! Especialmente as vacas sagradas!!!!
Mete me nojo ver o meu benfica neste estado!!! Isto é uma vergonha!!!!  >:(

Redady

Bom Dia a todos, depois do dia de ontem, esperamos hoje que o nosso Benfica deixe tudo em campo e traga um resultado que nos deixe a todos orgulhosos, porque o que queremos são vitórias e não Vales e Azevedos, como os cromos de ontem vieram mandados para acicatar os ânimos!




Redady

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 11:02
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:57
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

onde ta o video?

ta na usernews!!

quem é o Mancam no video?

é o careca!

Bola7

bom dia...em especial aos herois que estiveram ontem na manifestação..fala-vos um Benfiquista com 40 anos a seguir o Glorioso...foi com emoção que vi na TV as noticias sobre a manifestação...tou orgulhoso de vós rapaziada...mostraram a este velho que afinal o futuro é possivel..o meu obrigado a todos...
...quanto á contra manifestação...é apenas sinal do despero que grassa nos seguidistas...fazem-me lembrar as manisfestações anti-Vilarinho no dia das eleições quando os tristes perceberam que o numero de votantes indicavam o olho da rua para o vale tudo..

Redady

Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!