Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 12:13
Que é feito do Valebem? Mudou de nick?
Nunca mais li posts seus, apesar de nem sempre estarmos de acordo, era das pessoa que mais gosto dava debater Benfica, sem desprimor para os outros.
:huh:

Pedro Neto



Duas épocas sem ganhar nada, mas Campeões europeus e nacionais em 2005/06.
Exigência...

É também por isto que o Barcelona é, e vai continuar a ser, um dos maiores e mais respeitados clubes do mundo.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2008, 15:44


Duas épocas sem ganhar nada, mas Campeões europeus e nacionais em 2005/06.
Exigência...

É também por isto que o Barcelona é, e vai continuar a ser, um dos maiores e mais respeitados clubes do mundo.
uma lição que envergonha...

Denim

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 15:48
Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2008, 15:44


Duas épocas sem ganhar nada, mas Campeões europeus e nacionais em 2005/06.
Exigência...

É também por isto que o Barcelona é, e vai continuar a ser, um dos maiores e mais respeitados clubes do mundo.
uma lição que envergonha...

ah pois.os adeptos nao dormem sobre esses sucessos no passado recente..o que conta sao os 2anos p\ esquecer s\ ganhar nada.

Bleach

acordem...o  benfica hoje é um clube de cimento , os resultados são secundários.

Bleach

eu acho que deviamos era convocar uma ag , para mudar as eleições de outubro para o final de maio...
sempre de 3 em 3 anos no final de maio..e aposto que nisto estamos quase todos de acordo , para que deixar um presidente preparar uma época de eleições se possivelmente ele poder sair em outubro ?

Rui Costa

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 16:08
eu acho que deviamos era convocar uma ag , para mudar as eleições de outubro para o final de maio...
sempre de 3 em 3 anos no final de maio..e aposto que nisto estamos quase todos de acordo , para que deixar um presidente preparar uma época de eleições se possivelmente ele poder sair em outubro ?


Não sei não. Para ser sincero, nem acho que mude grande coisa porque no final de maio já deveria estar tudo preparado. O que mudaria realmente seria o facto de realizar a pré-época e iniciar o campeonato. Mas as contratações já não estariam feitas? Um jogador em fim de contrato não assinaria porque um presidente não sabe se o seu sucessor quer assinar com o jogador? Com um treinador em final de contrato como se faz? Não se contrata ou renova à espera dos resultados das eleições? Poderia continuar, exemplos há muitos.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 16:08
eu acho que deviamos era convocar uma ag , para mudar as eleições de outubro para o final de maio...
sempre de 3 em 3 anos no final de maio..e aposto que nisto estamos quase todos de acordo , para que deixar um presidente preparar uma época de eleições se possivelmente ele poder sair em outubro ?


concordo com o teu principio e como tal acho que eleições deviam ser em Fevereiro e não em Maio

Strata

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 16:18
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 16:08
eu acho que deviamos era convocar uma ag , para mudar as eleições de outubro para o final de maio...
sempre de 3 em 3 anos no final de maio..e aposto que nisto estamos quase todos de acordo , para que deixar um presidente preparar uma época de eleições se possivelmente ele poder sair em outubro ?


concordo com o teu principio e como tal acho que eleições deviam ser em Fevereiro e não em Maio

Fevereiro ou Maio é sempre melhor do que em Outubro. Em todos os aspectos.

Bleach

penso que um presidente sabendo que em maio ia as urnas e teria a possiblidade de sair do clube , não ia preparar nada prai além...e os candidatos teriam que ter estrátegias já defenidas sobre a nova época caso fossem eleitos...
no meio de uma época , em outubro ou fevreiro acho que não fará muito sentido...um presidente a fazer meio campeonato com a equipa que pegou do outro...


Rui Costa

A alterar também me agradava mais o mês de Fevereiro.

E isto por uma razão muito simples, as eleições são no clube... não na SAD. Mas eu parto do principio em que a SAD tem uma estrutura forte, na qual nem deveria ser necessário tocar todos os três anos. Eu acho que faria sentido uma direcção ter meia época para avaliar o momento do clube e ter tempo para poder meter em pratica os seus conceitos. Não passando obrigatoriamente pela substituição das pessoas nos diversos departamentos do clube.

Manuel Costa

nas próximas eleições uma lista que não a de LFV vence, é natural que o clube como accionista maioritário da SAD proceda a reajustamentos nos seus representantes na administração

Redady

Citação de: Manuel Costa em 30 de Abril de 2008, 17:57
nas próximas eleições uma lista que não a de LFV vence, é natural que o clube como accionista maioritário da SAD proceda a reajustamentos nos seus representantes na administração

Manuel, a história de o Vale ter pedido ao Taveira para pensar na hipótese de recuperação do estádio, nomeadamente estudar a criação duma pala, é verídica, no entanto, não passou disso mesmo, dum manifesto de intenções, assim como queria construir o Centro de Estágio ai sim, tendo lançado a primeira pedra.
Quando surgiu o Euro e a possibilidade de construção de um novo Estádio, foram pedidos vários projectos, tendo sido Escolhido o do consórcio Australiano, mas foi na altura pedido ao Arquitecto, que apresentasse "mesmo" o projecto de recuperação do Estádio, porque o projecto Australiano era para 70 e tal mil e a banca não dava o crédito ao Benfica.
O Arquitecto tornou «maqueta» a conversa que tinha tido com o Vale anos antes, e que nunca lhe tinha apresentado, e apresentou-a a Vilarinho e Mário Dias, tendo dessa reunião sido falado na possibilidade de ele apresentar também um projecto para um Estádio novo, porque nessa altura, a banca disse que para recuperar o antigo Estádio, nem pensar.
Mais tarde o consórcio Australiano redesenhou o Estádio com 60 e tal mil, e nessa altura, o Vieira assumiu um papel mais decisivo no sentido de conseguir junto da Banca o dito empréstimo.

Digam o que disserem, o Vilarinho e o Mário Dias receberam o Tomás Taveira para verem o projecto que lhe tinham "também" pedido.

Digo-te isto porque conheço pessoalmente o Advogado que tratou do caso do Tomás, e que conseguiu receber a indemnização!

Um Abraço

Redady

Citação de: denim em 30 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 15:48
Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2008, 15:44


Duas épocas sem ganhar nada, mas Campeões europeus e nacionais em 2005/06.
Exigência...

É também por isto que o Barcelona é, e vai continuar a ser, um dos maiores e mais respeitados clubes do mundo.
uma lição que envergonha...

ah pois.os adeptos nao dormem sobre esses sucessos no passado recente..o que conta sao os 2anos p\ esquecer s\ ganhar nada.
deixem-se disso, não tem a obra feita do Vieira!  :tomates: