Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Maio de 2008, 09:48
Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio


«Uma foda bomba de Benfica em si!»

Marafado

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Maio de 2008, 09:48
Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio

Correr com este mafioso do Benfica só tem um timing: Já!

RedStar1982

Citação de: Rui Costa em 02 de Maio de 2008, 07:47
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

Como os últimos comentários foram todos de arruaceiros que estão a favor duma AG suponho que estás directamente a acusar de ser estes a não respeitar "quem está do outro lado"... Estás a gozar? Sabes que motivos é que tenho para assobiar para o lado? É olhar para as expressões que aqui foram postadas. Expressões todas usadas contra quem está a favor da manif. Sou um arruaceiro. Posso ter memoria curta segundo a definição do LFV, mas não me vou esquecer que há quem andou aqui a pedir para os manifestantes "levarem nas trombas" ou "morrer afogados". E isso não te vi condenar.

De qualquer maneira, nós arruaceiros assumidos, nunca formamos uma aliança para expulsar um user que nos irrita. Huey hein.

Deve ser o desespero, de certeza, ou a azia...não sei, mas sei que não leste o que disse de certeza!

Eu já dei os parabéns pela vossa iniciativa, de forma sincera e frontal, mesmo antevendo o seu insucesso!

O resto, nem vou responder, sou imune a esse tipo de provocação mesquinha!

O que disse serve para todos os que em vez de lutarem pelo que acreditam, passam o dia a provocar e massacrar quem não pensa como eles, PONTO FINAL.

Se te serviu a carapuça...azar!

Rui Costa

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 13:03
Deve ser o desespero, de certeza, ou a azia...não sei, mas sei que não leste o que disse de certeza!

Eu já dei os parabéns pela vossa iniciativa, de forma sincera e frontal, mesmo antevendo o seu insucesso!

O resto, nem vou responder, sou imune a esse tipo de provocação mesquinha!

O que disse serve para todos os que em vez de lutarem pelo que acreditam, passam o dia a provocar e massacrar quem não pensa como eles, PONTO FINAL.

Se te serviu a carapuça...azar!

O desespero não é, a azia também não. Li o que escrevestes, desculpa de contrariar as tuas certezas sobre actos meus.

Antevestes o insucesso como antevestes a contratação de não sei quantos jogadores: por presunção, muita convicção baseada em nada.


Ainda vens dizer que eu é que ando com azia e que não leio o que escreves. Mas tu lestes o que eu escrevi? Então diz-la a quem era dirigido o teu comentário se os últimos posts eram todos de pessoas a favor da manif. Estavas a generalizar é? Sim, sim. Eu acredito.

Fazes bem não comentar o resto, não corras o risco de perder a coerência que pedes aos outros. A provocação não é mesquinha, é fragmento do teu passado que não podes negar.


Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Maio de 2008, 09:48
Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio


tens razao... numa altura em que ainda lutavamos pelo campeonato e UEFA, é que estes marginais foram fazer isso  :bah2:

AVE VIEIRA!  :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Estes arruaceiros, deveriam ser expulsos de sócios e proibidos de entrar no estádio.

Marafado

Anda um cheirinho neste tópico que tresanda. Não mexam, que quanto mais mexem mais mal cheira.


aquilles

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!




O0

LuigiSLB83

Citação de: aquilles em 02 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!




O0

Paz, foi coisa que não houve, por parte de quem não apoiou esta iniciativa.

polo norte

Citação de: aquilles em 02 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!




O0

:bow2: :bow2: :bow2:

RedStar1982

Citação de: Rui Costa em 02 de Maio de 2008, 13:18
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 13:03
Deve ser o desespero, de certeza, ou a azia...não sei, mas sei que não leste o que disse de certeza!

Eu já dei os parabéns pela vossa iniciativa, de forma sincera e frontal, mesmo antevendo o seu insucesso!

O resto, nem vou responder, sou imune a esse tipo de provocação mesquinha!

O que disse serve para todos os que em vez de lutarem pelo que acreditam, passam o dia a provocar e massacrar quem não pensa como eles, PONTO FINAL.

Se te serviu a carapuça...azar!

O desespero não é, a azia também não. Li o que escrevestes, desculpa de contrariar as tuas certezas sobre actos meus.

Antevestes o insucesso como antevestes a contratação de não sei quantos jogadores: por presunção, muita convicção baseada em nada.


Ainda vens dizer que eu é que ando com azia e que não leio o que escreves. Mas tu lestes o que eu escrevi? Então diz-la a quem era dirigido o teu comentário se os últimos posts eram todos de pessoas a favor da manif. Estavas a generalizar é? Sim, sim. Eu acredito.

Fazes bem não comentar o resto, não corras o risco de perder a coerência que pedes aos outros. A provocação não é mesquinha, é fragmento do teu passado que não podes negar.

Antevi sim, basta perguntar ao Bleach o que eu (que até discordo muito com o Bleach) no messenger sobre a vossa tomada de posição em relação a esta direcção (ainda da ultima iniciativa pelo messenger de vários membros). Disse-o na altura e digo e faço agora: assino com muito prazer o pedido de AG pois acredito num Benfica democrático e farei tudo para que quem pensa diferente de mim (tb tenho muitos pontos contra esta direcção) possa expor o que pensa e pretende para o Benfica. PONTO FINAL

Sobre eu antever contratações, meu amigo, tas confundido e perdoo a tua provocação, nunca falei de contratações por protagonismo e com intuito de criar expectativas e\ou polémicas, as que falei foram com conhecimento de causa.

Para provar que andas com azia de não ter resultado (fico triste por não ter resultado, pois acredito na boa fé e vontade de quem tentou, tive lá amigos na iniciativa e pessoas que considero muito),  basta ler o que coloquei em negrito.

O que disse foi para quem se reconheceu como atingido!

Abraço e tb eu luto pelo meu Benfica!

Estranho que apenas tu tenhas ficado melindrado!  ::)

RedStar1982

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2008, 17:37
Citação de: aquilles em 02 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!




O0

Paz, foi coisa que não houve, por parte de quem não apoiou esta iniciativa.

Se não concordaram e o demonstraram, estão no seu direito, se não concordaram e criticaram de forma destrutiva e mesquinha, então foi a eles tb que dirigi o meu comentário!

Simples!!!