Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Francescoli

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2008, 11:10
Tudo farei para tentar reunir com os outros a recolha das assinaturas para convocar a AG.

Tem surgido vários apoios de grupos exteriores, de simples sócios, a futuros candidatos ou a antigos candidatos.
Na realidade, sempre que me contactaram, fiz-lhes ver que esta nossa acção era independente, e nos desmarcávamos deles, exceptuando um grupo de sócios que criou uma situação «parecida» com a nossa, e que visa o retorno dos Benfiquistas e a criação da antiga atmosfera dos sócios no estádio da Luz. Coisa de Benfiquistas puros!

Para vos ser sincero, desde dia 19 de Abril tenho sido contactado por pessoas com quem nunca pensei falar, alguns já tinha cumprimentado no passado, outros só conhecia de nome, e desde então, tenho recebido informações de casos ocorridos no Benfica, desde o Presidente a muitos outros, que me deixam de boca aberta.

Não tenho feitio para trabalhar num confessionário, muito menos sou provedor do Benfica, e por isso, mesmo um pouco «embasbacado» com a parafernália de mail's, pdf e doc. que me têm enviado, e com o Mafiosismo que pela sombra vai agindo. Não sou «anjinho», sempre suspeitei que este mundo envolve partes menos dignas e interesses obscuros, mas nunca imaginei nem metade.

Juro-vos que existem situações tão graves e podres que eu até tenho vergonha, e como para remexer em merd@ nesta altura é muito mau, vou tentando levar isto com descrição, e desde já aviso que não tenho vontade nenhuma para «guerras de interesses».

No entanto, não deixarei de ir, com calma, tentando organizar as coisas sempre com o Benfiquismo como estandarte
, mas digo-vos que bom, bom, neste momento é estar sossegado!

Um Abraço

P.S. (recado para alguns) embora já tenha feito muitas largadas, não tenho vontade neste momento para ser forcado e ir pós cornos do Touro.

Caro Mancam, qual nao foi o meu espanto de ver o teu nome nos jornais ha uns dias, aquando da manifestação!! Ate me virei pra mulher e lhe disse: "Ja troquei impressoes com este senhor num forum de Benfiquistas!!", ao que ela me respondeu:"realmente so ves benfica..."  :slb2:

No entanto, estas tuas declarações deixam-me algo perplexo... Sabendo de tao graves situações como parece que sabes, nao seria bom esclarecer-nos sobre o que realmente se passa??

Se o sabes de facto e nao pretendes tornar publico, podes enviar-me (querendo, obviamente) por PM... Nao serias o 1.º nem o ultimo (espero) a confiar em mim, pelo que ate hoje ninguem teve motivo de queixa!!! ;) Nunca postaria nada sem a autorização de quem me informou dos factos, nunca o fiz nem o farei!

Abraço e continuaçao da luta!!!

kirikirikirikiriki

:2funny:


Redady

Não vou postar mais coisa nenhuma até porque já tou a ficar cheio de Benfica!

Desculpem lá mas quero paz!

Francescoli

#5493
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2008, 13:39
Não vou postar mais coisa nenhuma até porque já tou a ficar cheio de Benfica!

Desculpem lá mas quero paz!
Tranquilo... A sensaçao de que sabes tanto como eu ninguem ma tira...
:whistle2:

Um abraço e, fora de tangas, continua a luta!!

:amigo:


Bola7

hum...cheira-me que vão aparecer novidades mais para o final da semana... ::)

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2008, 14:15
hum...cheira-me que vão aparecer novidades mais para o final da semana... ::)
espero bem que sim, porque nós precisamos

Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 14:17
Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2008, 14:15
hum...cheira-me que vão aparecer novidades mais para o final da semana... ::)
espero bem que sim, porque nós precisamos
não sei não...não sei não...

ednilson

Enquanto não perceberem que para atingirem objectivos têm de dar a cara e não pensar que outros a possam dar, não vão a lado nenhum. Aqui, neste fórum, estes users....apenas estão nisto pelo Benfica, nada mais...já disse e volto a dizer...veja eu interesses pessoais aqui...salto imediatamente fora!!!

GGG

Que consigam marcar a assembleia geral e confrontem o presidente com as diversas situações que se tem passado no clube.

P.S: Situações obscuras e negociatas acontecem em todos os clubes, mesmo naqueles que ganham regularmente e de quem os presidentes são tão aclamados

Bleach

no domingo todos vão á festa do rui costa , uns vão também as rolotes , outros vão também á adidas , outros vão também a media market , outros vão também  a loja do clube , outros vão também tirar fotográfias á estatua  eusébio , outros vão também tirar fotografias á aguia vitória , outros vão também fumar ganzas, outros vão também para casa felizes quer percamos ou ganhemos ,  no fim do jogo  outros  virão também  aqui ao forum perguntar se já há mais assinaturas e se os outros já fizeram por eles  o que todos deviam fazer.

ou lfv se demite , ou vamos ter de esperar até outubro de 2009....porque a maioria dos sócios está com o presidente...pelo menos por enquanto.


Hocuspocus

Mas a recolha de assinaturas vai ocorrer este sábado? Ou a iniciativa foi "suspensa" temporariamente?

Corrosivo

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 15:31

ou lfv se demite , ou vamos ter de esperar até outubro de 2009....porque a maioria dos sócios está com o presidente...pelo menos por enquanto.



Bleach, eu cada vez estou mais convencido que a maioria dos sócios não está com o Presidente.

É o que eu sinto das conversas que tenho com sócios. Acho que se houvesse uma AG toda a gente ia perceber isso mesmo.

Agora é mais fácil organizar um grupo quando se está a conduzir a máquina Benfica do que quando se está por fora a tentar chegar aos sócios sem ter esse instrumento institucional.

É uma questão de nos conseguirmos organizar, o que não é nada fácil. Mas tu (e outros) tens muito mérito por aquilo que tentaste fazer há umas semanas atrás, e acredito que ia ao encontro do que a maioria quer, mas não é fácil executar

Bleach

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2008, 15:34
Mas a recolha de assinaturas vai ocorrer este sábado? Ou a iniciativa foi "suspensa" temporariamente?

viste alguem a escrever que ia haver recolha este sabado ?
na primeira página tem folhas que podem imprimir assinar e recolherem mais assinaturas...

corrosivo , a maioria está com lfv....infelizmente.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2008, 15:34
Mas a recolha de assinaturas vai ocorrer este sábado? Ou a iniciativa foi "suspensa" temporariamente?

viste alguem a escrever que ia haver recolha este sabado ?
na primeira página tem folhas que podem imprimir assinar e recolherem mais assinaturas...

corrosivo , a maioria está com lfv....infelizmente.

Calma, eu apenas fiz uma pergunta, ok?

Como na altura do jogo do Belenenses se falou que iam aguardar pelo final da época, eu fiquei com esta dúvida.

Obrigado pela informação.