CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

[C]Gomes

Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:53
Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:49
Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:44
Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:41
Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:31
eu vi o jogo do nacional contra o marítimo e realmente o comentador disse que ele estava em risco, mas na altura quando apareceu o gráfico na televisão do cartão amarelo, não apereceu como costuma aparecer"de fora no próximo jogo".
agora não sei!!

Não sei,não vi o jogo.Mas o Bruno está castigado,de certeza ;)
mas estás a basear-te em quê? tens alguma informação oficial???

mas também se ele jogar perdem na mesma...

«Na Luz, não vai estar Bruno, "herói" da vitória frente ao Marítimo, e que viu nesse jogo o quinto cartão amarelo de uma série. Mas para o adjunto nacionalista "só faz falta quem está".»

in Record

«Bruno será a grande ausência do encontro, já que o cumprimento de um jogo de castigo impede-o de voltar a fazer o que todos os nacionalistas certamente desejariam: mais pontapés certeiros para os tão desejados golos. O madeirense foi o génio de serviço, no passado sábado, e deixou água na boca dos adeptos alvinegros. Agora, o médio terá de abrir espaço para que outros jogadores possam afinar a pontaria, de preferência com momentos igualmente mágicos.»

in A Bola
obrigado, a tua informação não deixa margem para dúvidas!!!
é claro que é preferível ele não jogar, mas também não era popr ele que iam ganhar o jogo!!!

valeu transmontano!!! sabes que eu conheci á pouco tempo a tua terra!!!

Claro que não era pelo Bruno que perdíamos,mas é sempre menos um(ainda por cima este está em forma).

És de onde?Vieste à Bila? 8)

joca20

Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:55
eu vi o jogo do nacional contra o marítimo e realmente o comentador disse que ele estava em risco, mas na altura quando apareceu o gráfico na televisão do cartão amarelo, não apereceu como costuma aparecer"de fora no próximo jogo".
agora não sei!!

«Na Luz, não vai estar Bruno, "herói" da vitória frente ao Marítimo, e que viu nesse jogo o quinto cartão amarelo de uma série. Mas para o adjunto nacionalista "só faz falta quem está".»

in Record

«Bruno será a grande ausência do encontro, já que o cumprimento de um jogo de castigo impede-o de voltar a fazer o que todos os nacionalistas certamente desejariam: mais pontapés certeiros para os tão desejados golos. O madeirense foi o génio de serviço, no passado sábado, e deixou água na boca dos adeptos alvinegros. Agora, o médio terá de abrir espaço para que outros jogadores possam afinar a pontaria, de preferência com momentos igualmente mágicos.»

in A Bola
é claro que é preferível ele não jogar, mas também não era popr ele que iam ganhar o jogo!!!

Claro que não era pelo Bruno que perdíamos,mas é sempre menos um(ainda por cima este está em forma).

estive na casa de um primo meu ke mora em Sabrosa!!! passei ao lado da casa do nosso capitaõ!!

[C]Gomes

Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:59
Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:55
agora não sei!!

in Record

in A Bola

estive na casa de um primo meu ke mora em Sabrosa!!! passei ao lado da casa do nosso capitaõ!!

Muita história pejorativa se contou sobre o nosso capitão por lá,não?É que apesar de ser filho da terra,o pessoal de lá(Sabrosa e aldeias perto)detesta-o por alguma histórias que se contam(boatos?).Por exemplo,já ouvi dizer que faz jantaradas com amigos mas depois fica à espera que os outros paguem por si.Ou que vai ao café,consome,e põe-se a andar...Coisas que se dizem :-\

SirRik

Sousa_slb

Penso ke equipa ke vençe n se mexe!! por isso continuava com amesma equipa!
Só ke pedia ao senhor Koeman para n demorar 85minutos para tirar um jogador ke esteja a jogar mal como é costume!! Axo ke tem de mexer na equipa mais cedo!!
De resto Axo ke com micolli, karagounis no banco é possivel mexer cedo e n perder andamento!
Força slb

slbfuckfcp

flsb

O Benfica vai oferecer bilhetes a 12 mil crianças para este jogo .De pequenino é que se torce o pepino !!!

RC51

paula20

como axim? mas sao msm boatos? e ixo foi a knt tempo? ... axo k ixo nao é verdade!!!  :-\ :-\ :-\

sei la... acho k o simao n tinha necessidade pa ixo...
ms ate gostava de saber se ixo é verdade!

"AmO_tE BENFICA"

Shoky

Citação de: paula20 em 13 de Dezembro de 2005, 19:40
como axim? mas sao msm boatos? e ixo foi a knt tempo? ... axo k ixo nao é verdade!!!  :-\ :-\ :-\

"AmO_tE BENFICA"

Achas mesmo que o Simão não paga o cafézinho... :2funny:
Isso é dos boatos mais foleiros que já ouvi.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2005, 19:43
Citação de: paula20 em 13 de Dezembro de 2005, 19:40

"AmO_tE BENFICA"

Achas mesmo que o Simão não paga o cafézinho... :2funny:
Isso é dos boatos mais foleiros que já ouvi.

... Boatos para tentar "sujar" a boa imagem do jogador (Simao) na sociedade!

CorDeSang2

Nesi

Não estou a conseguir comprar os bilhetes online  >:(

A ®

O que notei neste ultimos jogos é que os supostos suplentes têm jogado bem e com garra. Quando os outros estiverem a 100% terao que trabalhar bem para entrar na equipa. Dá gosto de ver.

Quanto ao Beto, nâo é exactamente um jogor que aprecie muito, mas tem mostrado que trabalha e esforça-se. Bom a recuperar bolas a destruir o jogo do adversário mas tem muita deficiencia com a bola nos pés falhando muitos passes quando a equipa constroi o ataque. É um jogador que tem muitas deficiencias mas penso ser uma boa alternativa para quando o M.Fernandes estiver ausente.

paula20

pois, tb axei um estupido e meio po impoxivel ixo do simao...

ha alguem aki k seja de braga e k va ver os jogos kom as casas do slb ou kalker coisa axim???
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\