Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fundamentalista SLB

Bela figura de urso que fizeste.

VALEBEM

O rapaz errou, e acho que a esta hora já tomou mais do que consciência disso, e também não vela a pena ser enxovalhado! Não acredito que o Jesus o ponha de parte, e ainda vai ser muito útil esta época! A fazer fé nas palavras de Jesus, vai ser uma conversa entre duas pessoas inteligentes, e certamente sairá uma conclusão inteligente!

poliban

Citação de: Gator em 11 de Outubro de 2011, 23:12
Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Gator em 11 de Outubro de 2011, 23:00
Foste burrinho oh Rubén, agora tás fdd com o padrinho Jasus...
Eles são homens do futebol e vão-se entender.

Oh pois claro! Mas não te esqueças que um deles...é um catadrático!

Não se vai passar nada, basta ver as declarações do JJ sobre isto.

S-Line

atitude de jogador portugues...nao me espantou nadinha.
estas palavras , mais propriamente "recadinhos tugas", sao dedicados a todos aqueles que defendem o tuga no plantel.

como ja disse na batalha tuga vs estrangeriro no SLB, farto de portugueses e palhacitos tou eu ...
este foi mais um.a diferença e que este continua ca e depois de fazer de urso, nao jogar 1 minuto na selecao , agora vai ter o que merece . Banco.

Chama-Imensa



Gator

Afinal de contas vai continuar no lugar que merece e tem capacidades, neste momento....no banco!

nytbs1984

Esteve a um grande nível nestes dois jogos. Muito bem. Espero que o Jesus o faça entrar quando faltar um ou dois minutos para acabar o jogo com o Portimonense. Era um justo prémio pelo seu profissionalismo exemplar.

VALEBEM

O povo português é mesmo vingativo e mesquinho! Enfim... Espero que o Jesus não pense assim, e lhe dê os 90 minutos em Portimão!

BenficaSetsFire

Continua o enxovalhamento de um jogador do Benfica. Errou, como todos erram. Figurinhas de urso anda muita gente a fazer aqui.

Achor81

Para a próxima pensa duas vezes antes de abrir a boca.

Meddler

Pela positiva, foi o melhor dos jogadores portugueses. Os outros todos (que jogaram), merdaram.

Carlos_Manuel

Como já tinha dito, nem calçou. Não sei quem é o conselheiro dele (aka empresário)mas gostava de saber.

Vieri

Como é evidente aconteceu o que todos esperavam e o Ruben ainda ficou pior na fotografia.
Aliás, eu até acredito que, conhecendo o que conheço dele, as declarações também tenham desagradado ao próprio Paulo Bento.
Ou seja, foi das maiores oportunidades para estar calado que perdeu na vida inteira.

Resta-lhe pedir desculpa ao JJ e trabalhar muito, para continuar a jogar algumas vezes e mostrar ao Paulo Bento que o JJ é que está certo em pô-lo a jogar.

Bailey

perdeu uma bela oportunidade de estar calado, a ver se não perde a oportunidade de pedir desculpa ao Jesus