Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rørikus

Que grande nabiça. Que fracassado. Quero ver este barrete no xelxa ou no totenã para ver como fala.

rjsf

Ainda há quem queira aqui este sonso e ressabiado...bem longe... Merda desta ainda temos cá muita

Sexta-Feira

Como é possível elogiar este nojento!

Sinceramente espero que se foda. Não lhe desejo sorte nenhuma na vida.

Vá pó crl, que desapareça esse azedo.

Il trattore

O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.

Mika21PA

Que grande benfiquista me saiu.

OclassicoNº10

Citação de: Il trattore em 20 de Abril de 2023, 23:25O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.
A questão é que o Roger não tem o lugar seguro... Hm...

If you know what I mean.

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: Il trattore em 20 de Abril de 2023, 23:25O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.
A questão é que o Roger não tem o lugar seguro... Hm...

If you know what I mean.

mil vezes o Lage que este monte de merda,e eu quero o Lage LONGE.

duarteslb

Toda a gente está à espera de ver o sporting cair? Falamos da equipa que esta em 4o lugar, certo? Este sabe é muito bem levar os viscondes de alvalidl...

20Nico Gaitan20

Enorme época bomborim.

Desde que foi campeão é  sempre a descer a pique...mas pelos vistos os viscondes adoram.. 

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2023, 12:23Enorme época bomborim.

Desde que foi campeão é  sempre a descer a pique...mas pelos vistos os viscondes adoram.. 

Eu vejo muita a gente a estar contente com a situação do Amorim eu gostaria è que a mesma coisa acontecesse ao Conceição.

Aquele cão nunca baixa os braços até com pinos da segunda divisão portuguesa fds

Fil1985

20Nico Gaitan20

Já ninguém te leva a sério oh bomborim.

vasco13

Obviamente está a fazer-se aos seus adeptos.

Não me parece nada de mal. Tenho a certeza que se for treinador do Benfica, vai "voltar" a dizer-se benfiquista.

Jamal

Que perfeito idiota