Iniciados A - 2ª Fase: Benfica 3-0 Internacional (Crónica, Fotos e Flash)

SLB 4 EVER TO

Saudações Benfiquistas
Ao ler os comentários aqui escritos fiquei completamente baralhado com certas afirmações e posteriormente interpretações por outros.
Cheguei ao Seixal ás 13h45 (+-), observei a manifestação de alguns supostos simpatizantes do nosso Glorioso, o episódio com a polícia, etc.
Ouvi alguém a falar do "Verilait" arremessado para o autocarro dos Seniores, mas cachecol do porto???; Não vi nem acredito que alguém dentro do Centro de Estágio o fizesse, muito menos os atletas das camadas jovens.
Quanto ás bocas das bancadas havia um senhor que é um grande Benfiquista, que eu depois falei com ele, que estava todo indignado, NÂO com os nossos meninos mas com a forma demasiada defensiva que o Almansil estava a jogar, a retardar a reposição da bola e o Sr. Arbitro nada o impedia.
Quanto aos adeptos do Almansil, já lá em Almansil foram espectaculares e no Seixal  simpáticos.
Benfiquistas, agora é que nós temos que nos unir para mostrar a verdadeira raça deste grandioso Clube.
Quanto a esta equipa de "Iniciados A", parabéns porque jogar com uma equipa, que só fez anti-jogo, com um arbitro cansado depois do almoço, vocês são os maiores.
Saudações Benfiquitas.     

:slb2:  :slb2:  :drunk:  :rir:

OISENTO2007

Amigos, atletas deste grande clube, parabéns aos Iniciados A
Só uma grande equipa chega á próxima fase faltando ainda um jogo.
As cenas tristes, que viram no sábado são para esquecer.
O vosso jogo não é para esquecer, tirem ilações do que esteve bem e do que esteve mal.
Na 3º fase, não há margem para errar, muita concentração, muito trabalho e muita sorte.
Não há CAMPEÔES sem sorte.
Força Benfica     

O0  :amigo:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Bekambol

PARABÉNS INICIADOS-A, VAMOS CONTINUAR ASSIM, VAMOS CONTINUAR NO BOM CAMINHO.
TEMOS UMA GRANDE UMA MUITO BOA EQUIPA.
FORÇA INICIADOS-A... :slb2: :slb2: :slb2:
FORÇA S.L.BENFICA.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

rui10costa10

Citação de: SLB 4 EVER TO em 21 de Abril de 2008, 11:56
Saudações Benfiquistas
Ao ler os comentários aqui escritos fiquei completamente baralhado com certas afirmações e posteriormente interpretações por outros.
Cheguei ao Seixal ás 13h45 (+-), observei a manifestação de alguns supostos simpatizantes do nosso Glorioso, o episódio com a polícia, etc.
Ouvi alguém a falar do "Verilait" arremessado para o autocarro dos Seniores, mas cachecol do porto???; Não vi nem acredito que alguém dentro do Centro de Estágio o fizesse, muito menos os atletas das camadas jovens.
Quanto ás bocas das bancadas havia um senhor que é um grande Benfiquista, que eu depois falei com ele, que estava todo indignado, NÂO com os nossos meninos mas com a forma demasiada defensiva que o Almansil estava a jogar, a retardar a reposição da bola e o Sr. Arbitro nada o impedia.
Quanto aos adeptos do Almansil, já lá em Almansil foram espectaculares e no Seixal  simpáticos.
Benfiquistas, agora é que nós temos que nos unir para mostrar a verdadeira raça deste grandioso Clube.
Quanto a esta equipa de "Iniciados A", parabéns porque jogar com uma equipa, que só fez anti-jogo, com um arbitro cansado depois do almoço, vocês são os maiores.
Saudações Benfiquitas.     

:metal:

Aquilo foi anti-jogo? ou defenderem-se com as armas que tinham?  eles defenderam-se muito bem, os nossos meninos é que pensavam que eram favas contadas, e aqueles tipos aguentaram muito bem, e organizados como poucas equipas que por aqui passaram. Já agora gostava de preguntar ao pessoal aqui do forum, que clubeé este, do almansil? nunca tinha ouvido falar deles, mas surpreenderam-me....... O0

EagleHeart25

Citação de: rui10costa10 em 21 de Abril de 2008, 22:43
Citação de: SLB 4 EVER TO em 21 de Abril de 2008, 11:56
Saudações Benfiquistas
Saudações Benfiquitas.     

:metal:

Aquilo foi anti-jogo? ou defenderem-se com as armas que tinham?  eles defenderam-se muito bem, os nossos meninos é que pensavam que eram favas contadas, e aqueles tipos aguentaram muito bem, e organizados como poucas equipas que por aqui passaram. Já agora gostava de preguntar ao pessoal aqui do forum, que clubeé este, do almansil? nunca tinha ouvido falar deles, mas surpreenderam-me....... O0

Se o Almansil estava assim tão organizado, mais mérito para os nossos meninos que conseguiram quebrar aquela organização e marcar 3 golos sem resposta. Mais mérito ainda considerando o estado de espírito com que entraram em campo depois de assistirem ao triste espectáculo que se passou no Seixal.

Não conheço bem o clube de Almansil e que me lembre numa presenciei nenhum jogo de camadas jovens deste clube. Tenho, contudo, ideia que a equipa sénior actua na 3ª Divisão, ou pelo menos assim era há poucos anos.