Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

é compreensível a ideia do Jorge Ribeiro...é que o Benfica ainda pode ir à...Taça UEFA!

pasa

ate me agrada bastante a ideia de contratar jogadores portugueses e jovens mas nao qualquer um e de qualquer maneira!ca para mim contratam uma duzia de portugueses e lfv anuncia-los-a como a futura base da selecçao nacional..........

duna

Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2008, 23:13
Para mim é um desgosto ver este Jorge Ribeiro assinar pelo Benfica, para não dizer outra coisa bem pior. Independentemente das exibições que vier a fazer, jamais irei aplaudi-lo...

Isto é mesmo muito triste. Cada vez que penso não ser possível o Benfica desiludir- me mais...  :disgust:

Remonta

Mas precisamos deste maricas???

Nem se sabe se ele é defesa esquerdo ou médio. Caso seja defesa esquerdo, temos melhor, é so renovar com Léo e lançando aos poucos o sepsi. Caso seja médio, LOL! Este não é médio. esta a desenrascar nesta posição no Boavista mas no Benfica não tem lugar. Enfim,  melhor que aquelses qua ja la estão não é!

E até espero que estas noticias da sua vinda são falsas, porque ainda nem ha treinador e ja se anda a contratar...

O que me preocupa, é de néao ter visto ainda um comunicado para dizer que é falso, como acontece sempre nestes casos. Então sera verdade? Se for, os dirigentes são uns FDP!

skiD

diabo maiato

Citação de: duna em 21 de Abril de 2008, 00:12
Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2008, 23:13
Para mim é um desgosto ver este Jorge Ribeiro assinar pelo Benfica, para não dizer outra coisa bem pior. Independentemente das exibições que vier a fazer, jamais irei aplaudi-lo...

Isto é mesmo muito triste. Cada vez que penso não ser possível o Benfica desiludir- me mais...  :disgust:
A minha opinião está um pouco no meio da generalidade. Acho que ele teve uma atitude desrespeitosa para com o Benfica quando jogou contra nós pelo Varzim e marcou um golo. Mas atenção será que não terá a ver com a maneira como ele foi dispensado do clube (como ele na altura houve outros Hugo Leal, Deco et etc etc). Em todo o caso é condenável. Quem não se lembra da saída para o inimigo do Rui Águas??!!Depois quando regressou passado 2 anos, também ouvi vários adeptos dizerem que nunca o apoiariam, mas lógicamente que isso foram só desabafos, e agora será a mesma coisa!!!Mas a verdade é que ele (J.Ribeiro)é um bom jogador e a partir da próxima época só temos é que apoiá-lo ao máximo para ele também (é sua obrigação!) dar tudo pelo Glorioso! Penso que ele e o Rubem Amorim são boas escolhas para o ano. Não podemos ficar cegos e embrutecidos por esta onda de péssimos resultados!!!!O que é positivo é sempre positivo!!!! Toda a sorte do mundo para os reforços!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0

A.C.

Ao contratar o Jorge Ribeiro os dirigentes do clube demonstram pouco orgulho no Benfica..., mas é verdade esqueci-me que a maior parte nem benfiquista é...

casiraghi

Citação de: A.C. em 21 de Abril de 2008, 01:00
Ao contratar o Jorge Ribeiro os dirigentes do clube demonstram pouco orgulho no Benfica..., mas é verdade esqueci-me que a maior parte nem benfiquista é...

e esqueceste tb da parte das promessas q n são cumpridas! O0

Borsalin

Não me parece que venha acrescentar muita mais qualidade á equipa!

nosfas

Andam aqui a discutir que o Jorge Ribeiro nao foi correcto com o Benfica então e o Vieira foi correcto quando vendeu o Simão por valores abaixo da clausula de rescisão e depois veio para tv mentir com todos os dentes que tem na boca e enganar os sócios do slb, dizendo que o at. madrid nos ia dar dois jogadores?

casual_1904

Até podia ser o Maradona...depois do comportamento dele em jogos contra o Benfica,quando jogava no Varzim e Boavista,por mim a porta mantinha-se eternamente fechada.

Com certeza...caso se venha a confirmar a entrada dele no clube,alguém lhe irá recordar esses episódios.

o_bEnFiQuIsTa

Também admito que esta contratação me faz cócegas..

Enfim, que venha com vontade de vencer. A partir do momento em que se tornar jogador deste clube será apoiado da mesma forma.

casiraghi

Citação de: Borsalin em 21 de Abril de 2008, 01:03
Não me parece que venha acrescentar muita mais qualidade á equipa!

vem acrescentar qualidade a vida noturna dos jogadores do benfica! :drunk:

kramxel²

Para que posição vem?

Alguém sabe responder a isto?

Borsalin

Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 01:08
Para que posição vem?

Alguém sabe responder a isto?

Depende do treinador... se for da mesma linha dos k temos tido, deve vir para preparador fisico!  ;D