Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kaligula12

Citação de: Tiago#30 em 21 de Julho de 2008, 15:07
Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2008, 15:04
sim sim.........acho que o Jaime tambem lhe tinha chamado ou tinha mandado ir com ele......sabes como é o Pacheco e depois abrassaram se

Qual casal apaixonado, qual quê ?  :angel:

é sò amor no Boavista........

Aquilo

Mais do que um clube com imensos adeptos, por vezes, mais parecemos um clube apinhado de críticos...

Todos se sentem no direito de criticar, assobiar, destruir valor e, claro, festejar quando ganhámos (certamente obrigados pela vergonha)...

Dos corruptos, rastejantes, ou outras aberrações quaisquer, infiltrados ou não, até percebo que assim seja...

De alguém que se autoproclama benfiquista só tenho uma coisa a dizer:

"Não é benfiquista quem quer, é preciso estar à altura de tamanha honra!"

:slb2:  

ripas

Se há coisas que não entendo no meu clube esta é uma delas.
Nem capaz de desejar boa sorte a este eu sou capaz.

Adu30

É nosso logo é para apoiar, mesmo que não se goste dele.

Wampyro

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2008, 14:59
Um sapo gigante que tenho de engolir.
Nem sei bem como vou reagir quando o vir com o manto sagrado.

É triste ver ao que isto chegou.

A pub do alternativo é a pensar em nós  ;D

ednilson

Eu espero até à apresentação do jogador em causa para deixar a minha última opinião. É que está a parecer que o jogador vai entrar no Benfica como se nada se tivesse passado, isto é o que me deixa mais à nora....um pedido de desculpa, um acto irreflectido e um golos aos tripas e eu fico todo deliciado.

Maldinne

Citação de: Aquilo em 21 de Julho de 2008, 15:09
Mais do que um clube com imensos adeptos, por vezes, mais parecemos um clube apinhado de críticos...

Todos se sentem no direito de criticar, assobiar, destruir valor e, claro, festejar quando ganhámos (certamente obrigados pela vergonha)...

Dos corruptos, rastejantes, ou outras aberrações quaisquer, infiltrados ou não, até percebo que assim seja...

Pois é, é o que éramos, gloriosos, grandes, os melhores, etc.

Mas devido falta de titulos, muitos Benfiquistas têm preferido enveredar se por caminhos ja trilhados pelos extremistas do fêcêpê onde se ameaçam jogadores. Vêm nos outros jogadores, nao adversarios, mas sim inimigos e infelizmente, ja vi users aqui desejarem morte à um legume que mudou de paragem no defeso.

Isso meus amigos, nao é serbenfiquista.

ednilson

Citação de: Maldinne em 21 de Julho de 2008, 15:15

Mas devido falta de titulos, muitos Benfiquistas têm preferido enveredar se por caminhos ja trilhados pelos extremistas do fêcêpê onde se ameaçam jogadores. Vêm nos outros jogadores, nao adversarios, mas sim inimigos e infelizmente, ja vi users aqui desejarem morte à um legume que mudou de paragem no defeso.

Antigamente, este tipo de jogadores não entrava no Benfica, porque o balneário não deixava  ;)...antigamente jogadores como o Veloso, depois de ter sido o melhor do Benfica em campo, num empate em casa....levava porrada dos adeptos  :whistle2:

merlim

Citação de: Marcellus em 21 de Julho de 2008, 14:25
eu arrisco-me a dizer que prefiro que o Benfica empate a zero que que ganhe com um golo desse canalha. De mim nunca terá um aplauso.
Não acredito que possa haver pessoas tão condescendentes.

Só uma questão, quem é o empresário dele agora?
E outra, quem é o empresário do Carlos MArtins? Não é o Paulo Barbosa??

Exactamente. Essa bosta, que tudo tentou até não poder mais, para desviar o carlos martins do BENFICA.

piccolo

ponto prévio: não gosto dele como jogador...  >:(

mas agora que vai vestir o manto sagrado so lhe posso desejar a maior das sortes, que nos seja util e que nos dê bastantes alegrias...  O0

força nisso jorge...  :metal:

LeandroSLB

Pedro Neto

Que é bom jogador não me parece que haja dúvidas, e até tem futuro na Selecção, mas há valores mais altos. O balançao entre o tamanho do sapo a engolir e o talento do dito não me parece nada favorável. Ou seja, vai-me custar mais vê-lo a jogar no Benfica do que aquilo que, eventualmente, vai produzir em campo.

raztilho

Eh pa, se ha alguém em quem meto as mãos no fogo, é no Rui costa. E tenho a certeza que, se ele achasse o jorge um traidor ou um gajo que nao gosta do benfica, jamais o contrataria!

Americano69

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2008, 15:18
Citação de: Maldinne em 21 de Julho de 2008, 15:15

Antigamente, este tipo de jogadores não entrava no Benfica, porque o balneário não deixava  ;)...antigamente jogadores como o Veloso, depois de ter sido o melhor do Benfica em campo, num empate em casa....levava porrada dos adeptos  :whistle2:

Foi o que eu disse há umas páginas atrás, com o Humberto Coelho a capitão, este artista nem era autorizado a entrar no balneário, a menos que se retratasse antes perante todos os benfiquistas.

Americano69

Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2008, 15:30
Eh pa, se ha alguém em quem meto as mãos no fogo, é no Rui costa. E tenho a certeza que, se ele achasse o jorge um traidor ou um gajo que nao gosta do benfica, jamais o contrataria!

Pois, e quem te diz que ele o contratou?