Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2008, 20:06
Fui incapaz de festejar o golo marcado por este palhaço.



Foi um grande golo, o tadeias é que tratou logo de minimizar o golo, ha e tal foi facilidado, se fosse um cracalhão com focinho de osga ou porco é que era um golão e de total mérito de quem o marcou  :crazy2:

Tmats

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2008, 20:06
Fui incapaz de festejar o golo marcado por este palhaço.



Foi um grande golo, o tadeias é que tratou logo de minimizar o golo, ha e tal foi facilidado, se fosse um cracalhão com focinho de osga ou porco é que era um golão e de total mérito de quem o marcou  :crazy2:

nao digas isso que nao conseguiste festejar o golo da vitoria de ontem do benfica, se ele nao marca aquele golo nós ontem tinhamos trazido para a luz mais um empate...

SLB 1904

apresenta um fortissimo remate, mas a continuo a pensar que a nivel tecnico n é grande coisa.. de facto fez um belissimo jogo frente ao paços, mas continuo em crer que será sempre 2 opçao, pk será mto dificil lutar com o leo, rumo à titularidade..

ainda assim, desejo as melhores felicidades neste regresso ao clube da Luz, e creio que ainda vai surpreender mta gente, incluindo eu..

:bandeiraslb:

Kid_dv

fez um bom jogo deu a vitoria o resto e converca  :slb2: :slb2:

nightcrowler

a meu ver é uma excelente opção para o léo.
léo a titular e jribeiro a suplente e temos a melhor  lateral esquerda do campeonato a brincar...

Batistuta

como é que é possivel não festehar um golo do benfica? eu festejo todos os golos do nuno gomes  :ashamed:

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 21:24
como é que é possivel não festehar um golo do benfica? eu festejo todos os golos do nuno gomes  :ashamed:
:bow2:

carlossebenta

Para mim, se marcar golos e os festejar daquela maneira, perdoe-se lhe um momento mau na sua vida e aplauda-se o seu regresso. Para já veste o manto sagrado e está a honrá-lo

nightcrowler

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 22:08
Para mim, se marcar golos e os festejar daquela maneira, perdoe-se lhe um momento mau na sua vida e aplauda-se o seu regresso. Para já veste o manto sagrado e está a honrá-lo

excelente opinião

kemosabe

O passado é passado.
O que interessa é que ele é um grande benfiquista e vai-nos ajudar bastante a sermos campeões.

nightcrowler

que marque o golo que elemina o nápoles e aposto que ninguém se recusa a festejar... :whistle2:

Roy Kent

Se sábado marcar ás osgas e der a vitória quero ver quem não festeja?

Eu festejei, e ainda mais porque foi um grande golo.

Shoky

Quem é que não festejou?
Eu festejei como um doido...sei bem separar as coisas!

Odeio o Jorge Ribeiro, mas ele esteve bem...honrou o manto sagrado e deu importante contributo no triunfo!
Nada a dizer!

Golden

Citação de: kemosabe em 23 de Setembro de 2008, 22:10
O passado é passado.
O que interessa é que ele é um grande benfiquista e vai-nos ajudar bastante a sermos campeões.

nao brinquem cmg..

the_masterplan

Excelente Golo , Boa Exibiçao e uma Boa opçao para defesa esquerdo.