Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Allen76Iverson3

O que eu vi foi um jogador a dedicar um golo a um colega de equipa...que por acaso tem atravessado alguns momentos complicados na vida pessoal (doenças dos pais).

Não podemos ver caso em tudo.

Strata

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 14:55
Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2008, 14:54
Se isso vos deixa mais consolados, ouvi dizer que depois do jogo o Jorge Ribeiro, o Luisão, o Cardozo e mais uns quantos foram todos prás p*tas....

E quem pagou? quem foi? aposto q foi o JRibeiro.... :disgust:

Quem pagou a despesa de ontem foi o Ulisses Morais...o Jesualdo e o Paulo Bento também sentiram na pele os custos da rambóia.

Allen76Iverson3

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2008, 14:54
Se isso vos deixa mais consolados, ouvi dizer que depois do jogo o Jorge Ribeiro, o Luisão, o Cardozo e mais uns quantos foram todos prás p*tas....

Enfim...

Afonso

eu ouvi dizer que eles foram á missa hoje ás 9 horas

Kaligula12

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2008, 14:49
nao vale a pena entrar em filmes............na quinta feira o Jorge Ribeiro deu uma entrevista a dizer que o balneario do Benfica era muito unido, uma familia...........

Se calhar por isso mesmo.... então não passam cartão ao homem.... >:(

Achas ? o Jorge Ribeiro conhece bem o Quim, o Nuno Gomes, o MaK, etc........para mim isto nao é caso nenhum e é melhor que fique por aqui se fosse mesmo caso jà saia em primeira pagina na imprensa..........off topic : o incidente com o cebola no porto saiu na imprensa como se nada fosse, alias o nojo nem se refere a isso............

Strata

É verdade, sim senhor. As minhas fontes também me confirmaram a ida à missa.

Deus Ex-Machina

Citação de: Allen76Iverson3 em 27 de Outubro de 2008, 14:56
O que eu vi foi um jogador a dedicar um golo a um colega de equipa...que por acaso tem atravessado alguns momentos complicados na vida pessoal (doenças dos pais).

Não podemos ver caso em tudo.

x2

Se fosse o Rui Santos ou o porquinho Gilberto a lançar isto ao ar, caía tudo em cima, a dizer que eram umas bestas e tal e o camandro...

Estes tirinhos no pé e que não vêm a calhar. Até dizem que o Léo é chibo e não explicam porquê.
Hara kiri são muito engraçados mas é no Japão

KingSize

Neste momento, é o melhor lateral esquerdo português e merece a seleção. Mais que o Antunes, na minha opinião!..

Pedro84

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 15:07

Neste momento, é o melhor lateral esquerdo português e merece a seleção. Mais que o Antunes, na minha opinião!..

o Antunes não passa de LE arranjado à pressa para jogar na selecção... para além do JR ser muito melhor jogador o Antunes é por si só um jogador fraco...

TM29

Epa por mim comentarios conspirosos ( o do jorge ribeiro nao festejar por haver grupinhos de apoio ao leo) e esse das putas dava direito a ban.
Esse tipo é so mesmo para armar confusão e criar mau ambiente.
Quando a epoca corra mal é porque o plantel não presta e bla bla bla , quando esta a correr mais ou menos como agora vêm esse tipo de conversas

Strata

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 15:14
Epa por mim comentarios conspirosos ( o do jorge ribeiro nao festejar por haver grupinhos de apoio ao leo) e esse das putas dava direito a ban.
Esse tipo é so mesmo para armar confusão e criar mau ambiente.
Quando a epoca corra mal é porque o plantel não presta e bla bla bla , quando esta a correr mais ou menos como agora vêm esse tipo de conversas

x2

TM29

façam esse tipo de conversa para os rivais... começo mas é a pensar que no forum andam uns espiões porcos

lonstrup

meio caminho andado para começar a criar o mito de que há mau ambiente ou o jogador cria mau ambiente.

é o problema de ver as coisas da tv. Estavas no estadio para ver se alguém cumprimentou o Ribeiro? E não duvido que todos gostem do Leo, mas acho que tanto Reyes como Ribeiro não têm energia para estar a correr dum lado ao outro do campo para abraçar o rapaz.

Mas pronto é assim: agarramos nas imagens da tv, apanhasse um momento, e fz-se logo um filme.

http://www.slbenfica.pt/Imagens/25500.jpg

Nesta imagem vemos que o Di Maria não festeja o golo do Cardozo: será que o Angelito não gosta do Cardozo ou ficou chateado de ganharmos, ou será que as imagens ás vezes não querem dizer o que parecem?

Roke_SLB

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:20
meio caminho andado para começar a criar o mito de que há mau ambiente ou o jogador cria mau ambiente.

é o problema de ver as coisas da tv. Estavas no estadio para ver se alguém cumprimentou o Ribeiro? E não duvido que todos gostem do Leo, mas acho que tanto Reyes como Ribeiro não têm energia para estar a correr dum lado ao outro do campo para abraçar o rapaz.

Mas pronto é assim: agarramos nas imagens da tv, apanhasse um momento, e fz-se logo um filme.

Nesta imagem vemos que o Di Maria não festeja o golo do Cardozo: será que o Angelito não gosta do Cardozo ou ficou chateado de ganharmos, ou será que as imagens ás vezes não querem dizer o que parecem?

o Di Maria ficou chateado por o J.Ribeiro estar chateado :2funny:

Pedro84

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:20

eu acho q o Di Maria não queria q ganhássemos...  :2funny: