Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

[saint]

Eu gosto do Ribeiro.
Tb gosto do Leo.

E acima de td Adoro o Benfica.

Se o Benfica ta a ganhar com o Jorge e n perde desde de q ele joga pq raio temos q o tirar da equipa??

Quanto mais n seja ta a dar sorte....

Força Ribeiro!!!

P.S.: Se este gaijo n ta na proxima convocatoria da selecção aiaiaiaiaiaia....

magic_maker

Citação de: Benfiquismo em 28 de Outubro de 2008, 11:55
Citação de: magic_maker em 28 de Outubro de 2008, 08:22
Citação de: Billy the Kid em 28 de Outubro de 2008, 07:44

Meu Deus do Céu!!

Parece-me que este só será aplaudido quando marcar um golo em que finte dez adversários.

Incrível como os adeptos se multiplicam em esforços para só encontrar defeitos no rapaz.

Grande Jorge, sempre a mostrar que o Rui Costa fez um boa aquisição. E é da casa.......

O mínimo que se exige é que ele finte 20 adversários e marque golo, mesmo assim nunca vai ter o meu apoio, uma vez que eu nunca esqueço, e para mim existem valores muito superiores a marcar golos e jogar bem, valores esses que o Jorge não respeitou.
Quer gostem ou nao ele é jogador do Benfica e para mais estando a jogar tera sempre o meu apoio
O Benfica é o conjunto e nao individualidades
Força Jorge :slb2:

Naturalmente quero que ele jogue bem e que contribua para o sucesso do Benfica, quando digo que nunca terá o meu apoio é enquanto pessoa, e desde o momento que o clube arranje alguém melhor para o lugar dele, espero que lhe mostrem a porta de saída, pois nada é mais importante que o clube, ele faltou ao respeito ao clube, o mínimo que pode fazer é pedir desculpas e provar que quer dar tudo por tudo, mesmo assim não quer dizer que as desculpas sejam aceites.

pcnunes

Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:56
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

Mas ate pelo resumo que vi, o Jorge Ribeiro perdeu alguns lances ate dentro da area, por falta de garra, descernimento, axo que nao foi uma exibicao conseguida, pelo menos defensivamente....!
no computo geral esteve bem...na minha opinião, claro

Dou te o beneficio da duvida, como é obvio! O0
é reciproco O0

isto das opiniões tem muito que se lhe diga... :)

o que é importante é que o Benfica ganhe :slb2:

Becken

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 12:07
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:56
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

Mas ate pelo resumo que vi, o Jorge Ribeiro perdeu alguns lances ate dentro da area, por falta de garra, descernimento, axo que nao foi uma exibicao conseguida, pelo menos defensivamente....!
no computo geral esteve bem...na minha opinião, claro

Dou te o beneficio da duvida, como é obvio! O0
é reciproco O0

isto das opiniões tem muito que se lhe diga... :)

o que é importante é que o Benfica ganhe :slb2:

Eheheheh! ;D :amigo:

.:VMPT:.

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....

É a tua opinião, logo só mete isso na cabeça quem concordar com tais palavras.

Para defender o Jorge Rbeiro não temos que obrigatoriamente ridicularizar outro jogador, mas já que estamos nessa, o Léo não sabe defender? Essa tá boa....ía jurar que tinha sido ele o lateral dos grandes jogos europeus que fizémos, secando completamente os Cristianos, entre outros, assim como noutros grandes jogos que fez pela nossa Liga. 

Neste momento da carreira, o Leo não sabe defender....

Isso está mais que provado.... Basta ver os últimos jogos dele...

Foi apenas isso que eu escrevi... Não falei do Passado...

Strata

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 12:14
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....

É a tua opinião, logo só mete isso na cabeça quem concordar com tais palavras.

Para defender o Jorge Rbeiro não temos que obrigatoriamente ridicularizar outro jogador, mas já que estamos nessa, o Léo não sabe defender? Essa tá boa....ía jurar que tinha sido ele o lateral dos grandes jogos europeus que fizémos, secando completamente os Cristianos, entre outros, assim como noutros grandes jogos que fez pela nossa Liga. 

Neste momento da carreira, o Leo não sabe defender....

Isso está mais que provado.... Basta ver os últimos jogos dele...

Foi apenas isso que eu escrevi... Não falei do Passado...

Neste momento nem sabemos sequer se o Léo sabe fazer um passe...não joga.

O que escrevestes antes pode originar uma interpretação completamente diferente do que o que escrevestes agora.

Marafado

O Leo tem uma qualidade inquestionável, mas neste momento, o Jorge Ribeiro dá outro tipo de garantias: defende bem, ataca certinho e tem um imenso pulmão. É um jogador que não deslumbra, mas bastante competitivo.

Quanto ao seu passado, penso que todos na vida pensamos ter direito a uma segunda oportunidade, ou não? Pelo menos todos erramos e todos gostamos que nos dêem hipotese para nos redimirmos.

O Leo mostrou perante o penafiel o porque de estar no banco, e atenção eu sempre adorei ver o Leo em acção.

tavarex

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: tavarex em 27 de Outubro de 2008, 23:51
Ainda não vi muitas pessoas a falar do cruzamento que ele fez para o cardozo no 2º golo .!

Está em todas as páginas. Toma atenção.

Não me estava a referir ao forum , mas sim a comunicação social e aos treinadores de bancada..!

GamaUno

Viva,
Começo por dizer que jamais me esquecerei de algumas atitudes do Jorge Ribeiro, considerando-as bastante ofensivas para com os socios do Glorioso, e como tal, para o proprio clube.
No entanto, "a Cesar o que é de Cesar", e a realidade é que o Benfica melhorou com a sua entrada na equipa, fundamentalmente por dois motivos : A (actual) segurança a defender e precisão de passe/cruzamento/remate do Jorge Ribeiro é superior á do Leo. O segundo motivo que me parece importante é a liberdade que a referida segurança, rigor tatico, dá ao Reyes que tem sido um dos grandes impulsionadores do Benfica neste preincipio de epoca.
O meu grande interesse é o melhor para o Benfica, e , enquanto "simples" socio , adepto, o meu contributo passa por apoiar quem está no relvado a defender o nosso emblema........independente de quem for.
Para mim, o Benfica está acima de "odios pessoais" por determinados jogadores.
Saudações Benfiquistas,
^-^

elmau

Nao entendo o porque de criticarem o jorge ribeiro, ele esta a fazer um trabalho excelente, muitas pessoas gostam do leo porque ele sabe atacar e sabe alguns dribles mas a defender e um desastre, um defesa esquerdo deve saber em primeiro lugar defender, como o nome diz "defesa", so depois ser ofensivo, o jorge ribeiro esta a jogar muito bem, ja marcou um golo e no passado jogo fez uma grande assistencia para o cardozo, nisto nao podemos criticar ao jorge ribeiro, ele, a par de reyes sao de longe os melhores a cruzar. FORCA JORGE RIBEIRO. SLB 4EVER   :slb2:  :flagglorioso:

Zaratustra

Citação de: elmau em 28 de Outubro de 2008, 14:21
Nao entendo o porque de criticarem o jorge ribeiro, ele esta a fazer um trabalho excelente, muitas pessoas gostam do leo porque ele sabe atacar e sabe alguns dribles mas a defender e um desastre, um defesa esquerdo deve saber em primeiro lugar defender, como o nome diz "defesa", so depois ser ofensivo, o jorge ribeiro esta a jogar muito bem, ja marcou um golo e no passado jogo fez uma grande assistencia para o cardozo, nisto nao podemos criticar ao jorge ribeiro, ele, a par de reyes sao de longe os melhores a cruzar. FORCA JORGE RIBEIRO. SLB 4EVER   :slb2:  :flagglorioso:
:metal:

red jazz

Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 19:04
Citação de: elmau em 28 de Outubro de 2008, 14:21
:metal:

X2

Dimmus

vamos ganhar com um golo do J. Ribeiro de livre  :metal:

Notguilty

in Ribeiro we trust!!!!!  :slb2:

Batistuta

Quando dois patinhos feios como este o Maxi não são criticados alguma coisa quer dizer...