Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

quem quer o mano do caniche que faz várias posições e não vale um chavo em qualquer uma dessas posições??
caniche leva o teu mano pro pé de ti...

Pedro84

Citação de: Barão em 01 de Agosto de 2009, 19:17
O meu problema não é o Jorge, é saber quem é que o trouxe para cá!!

Este ano já vamos em OITO contratações, para o ano vão existir mais Jorges Ribeiros. E no ano a seguir, e no outro ... e assim não vamos a lado nenhum, não há saúde financeira que aguente tanta falta de critério nas contratações!

O Jorge Ribeiro custou quanto?

overmarcio

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Agosto de 2009, 19:24

Este ano já vamos em OITO contratações, para o ano vão existir mais Jorges Ribeiros. E no ano a seguir, e no outro ... e assim não vamos a lado nenhum, não há saúde financeira que aguente tanta falta de critério nas contratações!

final de contrato...tirando comissões (se as houve), foi a custo 0...

MAPMA

cwally

Para mim ficava para supelente do Shaffer (ou titular caso merece-se). Não percebo porque o plantel ainda nao foi fechado a novas entradas.

Barão

O Jorge até nem custou nada, mas o Mak, o Balboa e dezenas deles ao longo dos anos, que chegam, jogam 3 jogos e encosta, esses custaram!!
Fizemos um investimento no Reyes, afinal não fica! Jogadores que a certa altura até brilharam, como o Yebda, parece que já não prestam.

Porque será que não conseguimos sequer vender as estrelas da companhia por metade do preço que os porcos conseguem por um coxo qualquer?!!

Temos poucos contra-exemplos, sendo um deles o Maxi; não rendeu muito no 1º ano, mas ficou e tornou-se uma referência da equipa! Se um jogador não é bom, não tem que vir fazer número. Se é bom, é para continuar vários anos! Será difícil?

Velazquez

Citação de: Barão em 01 de Agosto de 2009, 19:31

O Jorge até nem custou nada, mas o Mak, o Balboa e dezenas deles ao longo dos anos, que chegam, jogam 3 jogos e encosta, esses custaram!!
Fizemos um investimento no Reyes, afinal não fica! Jogadores que a certa altura até brilharam, como o Yebda, parece que já não prestam.

Porque será que não conseguimos sequer vender as estrelas da companhia por metade do preço que os porcos conseguem por um coxo qualquer?!!

Temos poucos contra-exemplos, sendo um deles o Maxi; não rendeu muito no 1º ano, mas ficou e tornou-se uma referência da equipa! Se um jogador não é bom, não tem que vir fazer número. Se é bom, é para continuar vários anos! Será difícil?
Parece que foram os mesmos quem contratou esses todos
Mas dos que vieram este ano quem é que dará prejuizo financeiro?

Rendufas

É mau, mas não tanto como peixoto e sepsi.

Velazquez

bolas10

Ninguém o leva!?

O Scolari não o quer?

VanBasten

Para mim, é melhor que o Peixoto. E conta como formado na Luz.

slbolt

epah se nao querem o sepsi fica com o jorge a defesa esquerdo pah, comprar o cesar peixoto mais velho que a se da guarda porra, peguem no jorge e metam a defender

fmb

antes este que o Peixoto....

AG