Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio


Far(away)

Eu não gosto nadinha do irmão do caniche. Mas nesta situação ele está a defender os seus interesses. Obviamente que não lhe interessa saír para um clube onde vai ganhar metade do que actualmente ganha, e sem receber a totalidade dos salários dos anos que lhe restam de contrato.

Ele não é parvo nenhum. E aqui só posso censurar a sua falta de ambição em não querer continuar a jogar futebol de forma regular. De resto não...

raf0man


Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16
Eu no lugar dele fazia o mesmo....

E desafio alguém que seja serio e responsável a dizer que não faria o mesmo....

Deixar de ganhar 40 mil por mês (480 mil num ano de contrato)?

Prescindiam desse dinheiro?

Contem outra....

eu percebo que ele não quer deixar de ganhar dinheiro, mas tb percebo que ele deve querer jogar a bola e aqui não joga, por isso o melhor que tinha a fazer era sei la ir pa um clube onde joga-se, não fosse fazer algo de jeito até maio e quem sabe com o rico seleccionador que temos não seria ate chamado ao mundial, para jogar a defesa esquerdo, ja foi chamado para essa posição, e acho que o Guimarães o queria para jogar ai... eu so continuo a defender que se podia chegar a um acordo, e po-lo a andar, mas não é o único, temos tantos dos quais temos que nos ver livres, os que me recordo alem dele, luis filipe, balboa, makukula, zoro e Edcarlos, nao incluo neste grupo e por diversas razoes, mantorras(acho que a solução para o mantorras é outra) e marcel, yebda, bynia e sepsi, por achar que aqui ainda ha alguma coisa por onde trabalhar

ivodaniello

a ultima vez, que me lembre, que isto se passou com um jogador no Benfica, foi com o Porfirio e ele preferiu ficar nesta situação.
Acabamos por correr com ele, e passados uns anos para não o termos de indeminizar fomos busca-lo de novo ao Marítimo. mais uma vez para não jogar

Red Men

Alguns vamos ter de os aguentar até ao fim do contrato, ninguem os quer, só alguém do SLB é que lhes viu potencial.

Ainda temos muitos cromos repetidos e nem prá troca dão.

que esbanjamento.

TJSF

O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

ivodaniello

uma coisa é certa, não o acho assim tão mau em relação do peixoto...

Stavares_SLB

é um jogador na minha opiniao que nao acrescenta nada ao benfica... como lateral fica aquem do peixoto e do shaffer (nao conto com o coentrao para lateral) e como ala ofensivo nunca se podera comparar a um dimaria ou coentrao... Até alguem o querer vai ter de se contentar a jogar na intercalar e amigaveis para aquecer.

RamoS !!

Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 22:36
uma coisa é certa, não o acho assim tão mau em relação do peixoto...


x2

Ian

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol

Stavares_SLB

Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol

nao! ainda falta sair-lhe do bolso os ordenados que nos fez gastar a pala destes "jogadores"
e o balboa nao deve receber assim tao pouco...

TJSF

Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol
porque nao, é sinal que acertou. Neste caso, ou no Peixoto, cheira a dinheiro mal gasto logo que se anuncia a contratação.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol
porque nao, é sinal que acertou. Neste caso, ou no Peixoto, cheira a dinheiro mal gasto logo que se anuncia a contratação.

desde que quiseram encostar com o Léo que o lado esquerdo começou a cheirar muito mal, começando no Pepsi e acabando no Peixoto

Stavares_SLB

Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 23:30
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol
porque nao, é sinal que acertou. Neste caso, ou no Peixoto, cheira a dinheiro mal gasto logo que se anuncia a contratação.

desde que quiseram encostar com o Léo que o lado esquerdo começou a cheirar muito mal, começando no Pepsi e acabando no Peixoto

True!  >:(
enquanto havia leo, havia certeza que estavamos bem entregues... agora e sempre uma icognita quem vai la estar e como e que vai correr... Graças a deus do lado direito ja ganhamos um patrao porque tambem houveram tempos atribulados para esses lados.

TJSF

E vai continuar com o Fabio Faria se o forem buscar, um DC para DE. À benfica.