Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Andy

o petit se saiu tb foi por querer..o contrato é bom, e parece q vai receber muito mais.
é a chance dele no final da carreira.

Denim

Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 17:46
Mas que merd* vem a ser esta ? 
Então vendem uma das nossas principais referencias... Não esperava isto do Petit nem do Rui  :disgust:
provavelmente nao vendemos..oferecemos!e poupamos 2M€ em ordenados :crazy2:

E quem vier, achas que vai ganhar muito menos? Se o petit bazar está mais que visto que o substituto é albelda! 
e que tal facturar algum nao?msm sendo 50%,nem que fossem 2,5M€.isto é uma anedota,ate o porco vendo o cech( :2funny: ) por 1,7M€.so se gasta dinheiro nesta casa?nao se encaixa nada?

Rick84

Ainda pode falhar nos exames médicos  :amigo:

nightcrowler

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:41
Quantos campeões de 2004/2005 restam?

Mas isso interessa lá alguma coisa... ? :disgust:

desde a época 2005/2006, o porto mantem: helton; pemanuel; balves; rmeireles; lucho; quaresma; lisandro;
7 jogadores que se mantêm. os que não estão lá já foram vendidos por balurdios, como o pepe ou o bosingwa.
enfim, depois admirem-se de ficar a 20 pontos.

diabinho_in_love

PQP ainda reclamamos de estrangeiros na selecção quando mandamos embora o que de melhor nacional temos  :tickedoff:

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2008, 17:49

Sabes o porquê da minha pergunta?

Pera lá que nesse ano tínhamos um plantel de luxo. Já sei que vais dizer que é importante ter jogadores que conheçam os cantos à casa. Infelizmente isso tem-nos valido o quê? E atenção que eu sou contra a saída do Petit.

O problema é que no ano em que foste campeao podianão ter um plantel excelente mas tinhas um bom onze, e se repares todos os anos sai pelo menos 1 desses jogadores...
Eu acho mal revolucionar um plantel quando é campeão...

GhostRider

Citação de: brigadeiro em 28 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:
e quem fala assin n é gago

Mais 2 meses e vão dizer, ainda bem que saiu pois o Yebda é bem melhor. Enfim "putos" ou os mesmos de sempre a abrir a boca aqui.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 17:53
Ainda pode falhar nos exames médicos  :amigo:

vamos rezar para isso

eplunum

Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 17:46
Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 17:43
porquee que não mandamos embora aqueles que tão lá a frazer um fréte como o katso e luisão.

Sim... pela lógica do Rui, só fica neste Benfica quem quiser ficar. Parece-me óbvio que quem diz na comunicação social que quer mudar de ares, não tem essa vontade. Podem até vender por truta e meia ou até dá-los. Assim, não gastávamos em salários>:(
vamos é ver se não vamos gastar um ordenado chorudo num albelda.

luis___alex

OBRIGADO POR TUDO ARMANDO
OBRIGADO POR CADA GOTA DE SUOR

O "VELHO BENFICA"(o dos valores, das referencias , da mistica e da dedicação) HOJE CHORA PELA TUA PARTIDA

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 17:52
PORRA

EM QUE SE BASEIAM PARA DIZER QUE PETIT QUERIA SAIR??????????????????'

muitos que dizem isto são os mesmos que apontam katsouranis para seu substituto( este sim ja reafirmou varias vezes a sua vontade de se por a andar

nao sera concerteza pelo encaixe financeiro q o benfica o deixou sair (ate pq metade do passe e do boavista), muito provavelmente o benfica fez.lhe a vontade de o deixar sair para aos 32 anos fazer o contrato da carreira... nao percebo onde esta o problema

DUBLIN

Citação de: banbino em 28 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:48
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Jeanmaman em 28 de Julho de 2008, 17:37
Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

Massa ou arroz ?

A serio  ninguem e insubstituivel e o Petit ja nao tem a mesma pujanca de outros tempos.
vai ganhar quase o dobro e poupa uma pipa de massa ao Benfica em salarios para um jogador que esteve em sub rendimento.
E o fim de um ciclo.

Nao posso dizer que estou chateado que va embora.
Nos seis anos que envergou o manto sagrado deu sempre tudo, e isso e de louvar.

Obrigado e adeus

uma pipa de massa que se poupa? para dar ao nuno assis, ao luis filipe, ao makukula ao edcarlos???

esse argumento de que se poupa salários é de rir

Epah o Petit ja nao da mais que aquilo pah
E eu nao falei nem do Assis nem do Mak nem do L.filipe.

pelo que dizem €2 M em ( 1 M por ano )salarios e muita massa

Jeanmaman

DD

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 17:53

desde a época 2005/2006, o porto mantem: helton; pemanuel; balves; rmeireles; lucho; quaresma; lisandro;
7 jogadores que se mantêm. os que não estão lá já foram vendidos por balurdios, como o pepe ou o bosingwa.
enfim, depois admirem-se de ficar a 20 pontos.

Eu concordo com o que dizem...estava a ser ironico....

pteixeira

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2008, 17:49
So vou deixar e pontos:

Petit não ia jogar este ano, por isso aceitou sair.

O Benfica tinha interesse em que o mesmo saísse.

Tenho enorme respeito e carinho pela dedicação ao Benfica

Não ia jogar porquê? Pelo sentido posicional do Yebda, pelo enorme pulmão e velocidade de jogo do Ruben Amorim, pelos ataques assassinos do Binya aos adversários, ou pelo Albelda que já cá está e ninguém deu por nada? Mostrem-me que têm melhor e aceito esse argumento. Não me venham com idades... nem com o Filipe Bastos, que joga mais à frente no terreno.

O Benfica tem interesse porquê? Expliquem-me, porque essa não entendo! Está relacionado com a tal questão de "sabermos" que ele não iria jogar? Problemas no balneário? Não queriam renovar mais com o Petit?

Se querem complacência e respeito dos adeptos, expliquem coisas que, pelo menos para mim, são difíceis de compreender.