Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dimmus

Podemos gritar alto:

O grande Petit esta de volta

Strata

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:32
Penso que o Petit foi muito castigado pelo péssimo meio campo que o Camacho desenhava.

O Petit tinha que corrrer 2 vezes mais visto que o Rui Costa já não dava para isso...

É verdade, mas também não o deixa de ser que cada vez que Bynia foi chamado soube quase sempre dar conta do recado, mesmo estando praticamente sozinho a segurar o meio-campo.

Gosto muito do Petit, mas já não é o mesmo de outros tempos. É natural, dado o andar dos anos ao longo do tempo, valer-lhe mais neste momento a experiência e matreirice do que o fulgôr e presença físicas que dispunha e impunha em campo outrora.

É natuiral que venha a perder, aos poucos, o seu lugar de indiscutível no onze titular do Benfica.

Ronald1nh0

Citação de: Dimmus em 14 de Junho de 2008, 14:29
Podemos gritar alto:

O grande Petit esta de volta

Não acho nada. Se disseres que está a caminho concordo, por agora está em boa forma.

VitorPaneira7

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Junho de 2008, 15:24
Citação de: Dimmus em 14 de Junho de 2008, 14:29
Podemos gritar alto:

O grande Petit esta de volta

Não acho nada. Se disseres que está a caminho concordo, por agora está em boa forma.
Concordo , fez bons jogos mas ainda não está perto do Petit de 2006/07.

slbenficaaa

Coneço-o pessoalmente,grande homem e quando está em forma,Grande jogador. Mais um a terminar no glorioso. Este sim o nosso makelélé!

JG10

Citação de: slbenficaaa em 14 de Junho de 2008, 17:48
Coneço-o pessoalmente,grande homem e quando está em forma,Grande jogador. Mais um a terminar no glorioso. Este sim o nosso makelélé!

Pena este ano ter estado com muitas lesões...

Com treino específico e com o Bynia a substitui-lo aos 70/75 mins voltas a ser um senhor!

KRF

Amanhã o Scolari deve deixa-lo no banco para poupar energias pois o jogo com a Suiça é uma mera formalidade é que a seguir já é a doer pois quem perder fica pelo caminho.

:ptflag:

pasa

ta na minha opiniao a fazer um excelente europeu!andou "folgado no benfica", agora ta xeio de força!

Solid


Denim

#2499
edit.


zedogolo

Citação de: nunofpais em 12 de Junho de 2008, 19:34
Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2008, 16:08
depois de cwertos comentários aqui eu pergunto-me

VIRAM MESMO O JOGO DE ONTEM?????????????

o moutinho que nem uma bola ganhava, não atacava nem defendia é o maior

O NOSSO PETIT QUE SOZINHO ROUBOU MAIS BOLAS QUE TODOS OS MÉDIOS JUNTOS NÃO JOGOU NADA??????????????????

tenham juizinho

FORÇA PETIT


Mai nada!!
Anda tudo a precisar de oculos   :whistle2:

vamos lá ver é se ele vai jogar tão bem no Benfica na proxima epoca...  :knuppel2: :boxing:
:slb2: :slb2: :slb2:


JG10

Que montagem reles... :rua:

blacK_Eagle

Não gostei muito dessa montagem :bah2: