Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Freire

De que números de fala?

lost_paradise

quando as coisas correrem mal no campo,o Rui Costa vai estar impotente(até porque não pode fazer nada),no banco ou na bancada a olhar impavido e sereno.O Quique talvez grite para dentro de campo para subir o animo e recarregar baterias mas ninguem o vai ouvir.os jogadores estarão demasiado longe dele.e dentro do campo,com uma equipa cheia de miudos e jogadores acabadinhos de chegar que ainda cheiram a tinta,ninguem dara um "murro na mesa" e dirá basta.estarão todos com cara de perdidos e derrotados.não havera aquele jogador,aquela voz de comando que quando grita,os jogadores ainda acreditam que e possivel

talvez ai se lembrem do Petit...

Eagle eye

Se o Petit é a alma do Benfica, parece que vamos ficar desalmados...  :disgust:

Spartans

Citação de: Douna Fruta em 28 de Julho de 2008, 14:36
ao se ver por aqui e ali os comentários dos benfiquistas, se entende o actual estado de coisas


o disparate faz parte do raciocínio dessa gentinha que prefere colar-se ao problema do que se por no lado da solução.

os adversários agradecem e continuarão a bater palmas aos seus sucessos.



ps: petit tem mais importância para o clube que pseudo-pensadores que por aqui andam... ja agora, tal como binya.

mas claro, voces preferem os roger´s e os sobis, apesar de não jogarem a ponta dum corno.

mas claro, depois assobiarão e exigirão a contratação de outros.. flops (valdividias e afins)

que tal um auto-assobio de vem em quando?



SEJAM BENFICA!



Faço tuas as minhas palavras.

46Rossi

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 15:38
De que números de fala?

Ao que parece na SICN falarem em custo zero :huh: :-X

Freire


redmaster

Citação de: Spartans em 28 de Julho de 2008, 15:39
Citação de: Douna Fruta em 28 de Julho de 2008, 14:36
ao se ver por aqui e ali os comentários dos benfiquistas, se entende o actual estado de coisas


o disparate faz parte do raciocínio dessa gentinha que prefere colar-se ao problema do que se por no lado da solução.

os adversários agradecem e continuarão a bater palmas aos seus sucessos.



ps: petit tem mais importância para o clube que pseudo-pensadores que por aqui andam... ja agora, tal como binya.

mas claro, voces preferem os roger´s e os sobis, apesar de não jogarem a ponta dum corno.

mas claro, depois assobiarão e exigirão a contratação de outros.. flops (valdividias e afins)

que tal um auto-assobio de vem em quando?



SEJAM BENFICA!



Faço tuas as minhas palavras.

Acho que querias dizer " Faço minhas as tuas palavras"  O0 ;D

ILLEGAL

custo zero ? mas anda tudo maluco ?

Vendam o Petit e o Katso ao mesmo tempo e nem sabem o problema que vão arranjar...ou vão ser os miudos a aguentar aquilo ?? >:(

46Rossi

#3098
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 15:38
De que números de fala?

Ao que parece na SICN falarem em custo zero :huh: :-X

What?

Eu perguntei onde tinham ouvido a história do custo zero e esta foi a resposta :-X

Citação de: Clarinete em 28 de Julho de 2008, 13:43


A custo zero?!? Onde está isso?!? :huh:


Disse na SIC Noticias.

Americano69

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2008, 15:38
Se o Petit é a alma do Benfica, parece que vamos ficar desalmados...  :disgust:

"vamos ficar"?
Quando entram certos indivíduos naquele balneário é porque a alma já foi vendida ao diabo.

Bleach

obviamente concordo com  a sua saida , obviamente que não concordo que seja a custo 0...
já com o karagounis foi a mesma coisa..

Eagle eye

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 15:38
De que números de fala?

Ao que parece na SICN falarem em custo zero :huh: :-X

What?

Vender o Petit seria sempre um mau negócio... Metade do passe pertence ao Boavista... Mesmo que o Colónia pagasse 5 milhões, só encaixávamos 2,5 milhões... Mais valia subir o salário ao homem e apostar nele, em vez de gastar dinheiro em alternativas.

JM21

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 15:12
Tenham calma que isto nao esta confirmado. E apesar de vir de Abola pode ser uma noticia so para destabilizar. Nao era a primeira este defeso.

sim, realmente aquilo só veio na Bola e mais ninguém pegou naquilo.
Cheira-me a treta

Não é só treta d'A Bola:

http://www.kicker.de/news/fussball/bundesliga/startseite/artikel/216116/

Tenho pena é de não saber nada de Alemão!!! :ashamed:
Google Tradutor:

Benficas Petit aproxima
A 1a FC Colónia querem um formato superior a seis dos compromissos assumidos. No início semanal, a lidar com o Português Petit selado.

 
Internacional para a classe man's Colónia defensiva Volante? Benficas Petit.
© imago ainda mauert Michael Meier. Colônia gerente não pode confirmar que o FC para a classe internacional Sechserposition um homem com a Angel, o Português nacional jogador Petit (31) Benfica de Lisboa.

O facto de o FC a um jogador da categoria Petits tentou surpreender já não tinha o clube já está fortemente por Paulo Assuncao (28, agora Atlético Madrid), Gilberto Silva (31, agora Panathinaikos) gebuhlt. Petit está na publicidade, mas provavelmente bem sucedidas.

O Português, com todos os nomes Armando Gonçalves Teixeira, já completou 57 jogos internacionais, e também jogou no EURO. Esta última temporada não foi boa para ele. Depois de uma fratura maxilar ele negou apenas 17 jogos da liga. No euro, mas ele era um aspecto positivo na equipa de Portugal, foi três vezes na Star Elf (kicker Federal Reserve corte 3.33).

"Até terça-feira a ser feito"
A transferência é imediatamente antes das demonstrações financeiras. Petit foi na sexta-feira, quando Benficas teste contra o Blackburn Rover deixou de ser utilizado. "Até terça-feira a tudo para ser o desejo de Colónia e de o jogador faz", explica correspondente kicker José Martins. Petit já se aproximar, em Colónia.

sobre a Sociedade da Informação
1a FC Colônia
Information Association
Benfica Lisboa
Liga
Liga Sagres
Jogadores plug Cartas
PetitIn que ele recebe o Shakers zweikampfstarken muito agressivo e um jogador que atua como um clássico seis. Petit é muito eficaz defensivamente, offensively não é por causa de competências técnicas, mas o seu poder e é um tiro livre perigoso kick-shooter. O treinador Christoph Daum desejado cabeça bola jogador, mas ele é 1,72 metros. Uma lacuna que - como já Meier esforçar para Assuncao disse - um para um jogador de tal classe pode aceitar.

Matip está próximo
Este défice tem Marvin Matip (22) no. Tal como acontece com o 3:3 contra Liège apresentou o Defensivallrounder contra o Bayern Munique (0-0) como um dos dois Sechsern defensivamente som. O antigo Sub-21 jogadores nacionais está perto do primeiro onze. "Sinto-me sobre a posição é sempre mais confortável, sinto a confiança do treinador", diz Matip, que na maioria última temporada como um defensor tinha deixado para ajudar.

Sua meta é ambiciosa. Matip fala de um "lugar de mesa única. Queremos que nada tem a ver com a descida de fazer." Sobre ele, ele diz, "Eu estou tentando, para permanecer na equipe." A primeira meta Petit deverá ajudá-lo a segunda Matip ele poderia ser um obstáculo para se Daum, ao contrário contra a Munique, e não formados por dois conjuntos Defensivspieler antes da defesa.

Stephan Nocks

:ashamed:

ednilson

Deixem sair o rapaz pá!!!

Poupa-se os ordenados  :metal:

Temos lá melhor  :metal:

:slb2:

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 15:50
Deixem sair o rapaz pá!!!

Poupa-se os ordenados  :metal:

Temos lá melhor  :metal:

:slb2:

Eh eh eh  :drunk: