Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Americano69

Citação de: Ouriço em 28 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Para quem anda aqui há meia dúzia de dias és cheio de bazófias e prepotente. Aprende a respeitar quem pensa de maneira diferente da tua, menino.

Queres respeito? Não me trates por "menino", não te conheço de lado nenhum

esmiga

c a saida do petit e co os jogadores disponiveis, n andará o 11 muito longe disto

quim
nelson
david luiz
luisao
leo
katso
carlos martins
aimar
balboa
di maria
cardozo


depois banco, preocupa-me n termos banco, pas linhas temos apenas jorge ribeiro ou assis, pa avançados makukula ou nuno gomes, pa medio centro e onte temos mais opçoes como bastos, hebda, bina, amorim

o 11 até nem é mt mau, mas n temos banco nehum

Francescoli

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

Quando começarem a respeitar quem admite que o Rui pode errar, terão o meu respeito, até lá não o merecem.

Respeito!
Da-te a ele e te-lo-as de volta... Enquanto insultares quem nao pensa como tu ninguem te vai respeitar!! E eu acho bem!

Notguilty




obrigado ARMANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

Desprezo, é o que eu dou ao user Americano69, que não respeita opiniões contrárias.

Jeanmaman

Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

xico_da_bezana

Estamos a fazer uma equipa para o futuro. O ano passado também estávamos e emprestámos a cambada toda. Pro ano não se pode repetir a conversa.

On-Topic: Um muito obrigado ao Petit que, em campo, sempre deu tudo o que tinha. E tinha muito. Até sempre Campeão 6!

the_masterplan

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: RockPaper em 28 de Julho de 2008, 17:13
Desculpem dizer isto, mas Fico mais triste com a vossa reacção do que com a ida do Petit.

Ele ajudou-nos muito é verdade, teve presente nos melhores e piores momentos e com muita pena minha ele vai sair, mas a vida é assim, como já disseram, não devemos cortar-lhe as pernas, foi para o Colónia, parabens para ele e que faça uma grande epoca, espero que que o valor da transferencia seje alto, pois ele era um dos nossos jogadores mais "benfiquistas".  Agora a vossa reacção por mais triste que estejam é mesmo muito fora. Deixar de ver o benfica por ele sair é mesmo demais. O Benfica não é so o Petit, Por amor de deus, que grandes adeptos, a reacção que se devia ter com a saida dele era de agradecimento e esperar que conseguimos ocupar aquela posição, agora coisas do tipo:

"O benfica é assim, dáme nojo"
"Esta epoca nao ponho mais os pés em lisboa para ver os jogos"

Por Favor, desculpem este post, mas, que raio de adeptos que alguns estão a ser. Estamos todos tristes, mas agora é apoiar o Benfica nos momentos que se vão suceder e aspirar a um Benfica Campeão com ou sem Petit. Temos a Aguia ao peito ou não? :slb2:

EXACTAMENTE!!!! 100% ctg!!! O0

ja somos 3!

Vejamos , e isto meus amigos o que se passa no benfica nos dias de hj , sai um jogador e parece que é o fim do mundo!

Se o Petit sair ? qual é o problema ? ja nao vao ao estadio ? ja nao puxam pelo benfica ?.....isto sinceramente e que é Mistica por parte destes adeptos....

Vejamos este caso , no porko , assunçao esteve 4 anos la , ganhou 3campeonatos e mais taças , saui! acgam que alguem no porko se esta a chatear por causa diisso?!?! ..saiu , saiu que se va embora b boa sorte , e entra outra , se vai ser bom so o futuro dirá...

É o mesmo em relaçao ao petit , se sair saiu , qual é o problema? o benfica perde a mistica ? o petit nestes ultimos 3 anos tem jogado mal como o caraças

e mais! se ele sair nao ´foi o ebnfica que quis! foi o petit que quer para ir ganhar o dobro , ISTO É MISTICA UM JOGADOR DE 32 ANOS COM A VIDA FEITA EM LISBOA TROCAR O BENFICA PELO COLONIA??....haja paciencia.

Mas eu tb nao sou ingrato para com o joagdor foi um dos grandes jogadores do benfica nos ultimos anos e verdade , mas o seu rendimento tem vindo a baixar ano apos anos ..

Temos Yebda , Filipe bastos , Katsouranis , Carlos Martins . Aimar , Ruben Amorin e provavalmente com a sua saida deverá entrar o Albelda ou o Tiago , eu nao impotava se assim fosse.

Como nao me importava que saisse o Luisao e o Nuno gomes ....mas antes de sairem estes ..ed carlso , l filipe , zoro , binya e por ai fora estes sim teriam que ser os primeiros a levar guia de marcha..

Benfica Para Sempre ! :bandeiraslb:

ednilson


eplunum

Citação de: Gluto em 28 de Julho de 2008, 17:32
Esta saida e perfeitamente natural,tenho vindo a dizer que Petit ja tem 31 anos,logo esta no final da sua carreira,o Benfica querendo fazer uma equipa para futuro,tera de se desfazer de alguns jogadores,tendo C.Martins,Yebda,Amorim e felipe Bastos,ainda Katso e Binnya nao vejo qual o problema de o Petit sair,e perfeitamente natural,ele ja nao esta bem fisicamente ah muito tempo,se queremos fazer uma boa equipa vamos ter de apostar noutro tipo de jogadores!
quando levarmos com albelda vou ver se também achas natural em relação a idade,katso contrariado,binya não chega aos calcanhares do petit depois temos yebda e bastos que são duas incógnitas.

taurus10

Daqui a pouco não é só o Petit que vai embora, com tanta estupidez ainda alguem vai ser corrido do site!!!!  :whistle2:

xanoca

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

concordo...

As lagrimas correm me pela cara abaixo  :cry2:

molotov

O unico que tenho a dizer é que o Petit para mim nestes ultimos anos sempre foi uma referencia como jogador e como pessoa no nosso Benfica. Sempre deu tudo em prol do Benfica, ate jogando varias vezes lesionado pondo o Benfica em primeiro lugar. Por isso admiro-o e dava-me gozo ve-lo jogar.
Como tudo na vida, as coisas acabam, se calhar agora mais calmo posso acreditar que esta poderá ser a melhor altura para sair, e pode ser benefico tanto para o Petit como para o Benfica.

A partir de agora, desejo muita sorte ao Petit e um MUITO OBRIGADO por tudo.

Benfiquista-do-Sul

O petit ainda nao saio porque talvez nunca teve occasiao para isso... sera a ultima ocasiao d'elle para esprementar outro campionato, de certeza que se elle vai é porque QUER ir... Portanto boa viagem petit obrigado. Ta la o Katso, yebda e Fellipe bastos que para mim sao muito boas opcoes.

O Benfica concerteza nao o mandou embora! Elle quiz sair o Benfica aceitou basta deixem-se de tretas, metam la a jogar o eusebio jà agora...

IMPERIUM69

Citação de: Ouriço em 28 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Para quem anda aqui há meia dúzia de dias és cheio de bazófias e prepotente. Aprende a respeitar quem pensa de maneira diferente da tua, menino.

Ora nem mais!!!...smp respeitei as opiniões contrárias do povo...e não admito k não respeitem a minha!!...e pra já, não tenho nada contra as opçoes de Quique e Rui Costa.

quiçá no fim do ano possa ter, espero e desejo k não!!

saudaçoes benfiquistas