Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Smile

Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:43
epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

gosto muito do Petit, mas a verdade é que ele na época passada não fez nada.

Jawnny

Enfim, já começa a censura!! A apagar comments! Não se pode dizer mal da vaca sagrada  :cheerleaders:
O Benfica assim há-de ir longe! Com adeptos como vocÊs que apoiam a mediocridade! E que andam em campo a gozar com a vossa cara, a roubar o vosso dinheiro e ainda se divertem a beber e a fumar pela noite fora quando deviam estar era a descansar para irem treinar no dia a seguir!!! Petit, foste-te embora e ainda bem, há muito que esperava isto. Não te desejo parabéns porque não soubeste respeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica, nem os seus sócios e simpatizantes. Enfim!  :tickedoff:

mochila

Se se confirmar, é a saída de um dos melhores jogadores dos últimos anos, que teve 6 anos de plena dedicação, de profissionalismo e de entrega ao Benfica. É mais um campeão que parte e que deixa saudades

B!

OBRIGADO PETIT PELO TEU PROFISSIONALISMO!!!!  :slb2: :slb2:

Goldarch

Não vou ter muitas saudades.

Boa sorte.

Jawnny

Citação de: B! em 28 de Julho de 2008, 18:51
OBRIGADO PETIT PELO TEU PROFISSIONALISMO!!!!  :slb2: :slb2:

A BEBER E A FUMAR QUE NEM UM CAVALO FORA DOS JOGOS!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO PELA EPOCA GRANDIOSA QUE NOS PROPORCIONASTE NA ÉPOCA TRANSACTA!!  :2funny:

pteixeira

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:43
epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

Por essa lógica, o Rui Costa não vale a ponta de um corno. Chegou ao Benfica, lesionou-se, não jogou nada no primeiro ano à conta do seu estado físico e passou a valer merda.

O Petit teve um bom preparador físico que lhe proporcionou uma recuperação na selecção. Tão simples quanto isso. Em condições, tanto no Benfica como na selecção, o Petit é o melhor recuperador de bolas de Portugal.

Sair a jogar é que ta quieto...

:-X

PS: Gosto MUITO do Petit, mas fala mais do que joga ultimamente... Boa sorte e OBRIGADO por tudo!!! SE ele de facto sair

Concordo. Não é o seu ponto forte, mas com o Filipe Bastos, o Carlos Martins ou o Aimar (jogadores mais ofensivos), dependendo da estratégia, o Petit poderia ocupar-se primordialmente das tarefas defensivas. E bem que precisamos, como temos visto. Nunca disse e não direi que o Petit era titular indiscutível com outra solução que não este Yebda, por exemplo. Tragam melhor e eu calar-me-ei.

sardao

Depois do fica amaral:  :bandeiraslb:FICA PETIT :bandeiraslb:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mochila em 28 de Julho de 2008, 18:50
Se se confirmar, é a saída de um dos melhores jogadores dos últimos anos, que teve 6 anos de plena dedicação, de profissionalismo e de entrega ao Benfica. É mais um campeão que parte e que deixa saudades
O0.quero ver quem vai fazer o que ele faz......quero ver quem vai correr 90m atras dos adversario.....quem fica dos titulares do ano passado poucos fikam.....e nao me venha com a treta que ficamos em 4º lugar,pois a culpa é de quem os treinou.....os jogadores fazem o que o treinador manda...

krak

Citação de: Jawnny em 28 de Julho de 2008, 18:50
Enfim, já começa a censura!! A apagar comments! Não se pode dizer mal da vaca sagrada  :cheerleaders:
O Benfica assim há-de ir longe! Com adeptos como vocÊs que apoiam a mediocridade! E que andam em campo a gozar com a vossa cara, a roubar o vosso dinheiro e ainda se divertem a beber e a fumar pela noite fora quando deviam estar era a descansar para irem treinar no dia a seguir!!! Petit, foste-te embora e ainda bem, há muito que esperava isto. Não te desejo parabéns porque não soubeste respeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica, nem os seus sócios e simpatizantes. Enfim!  :tickedoff:

Com tanta barbaridade junta nem sei que diga...

Brave Heart

Eu não acredito nisto... Recuso-me a acreditar!
Espero bem que sejam só rumores!

sjgonline

OBRIGADO Grande Graaande Petit. Desejo o melhor pra ti no resto da carreira e que ganhes muito dinheiro la dos alemaes ;)
Saudacoes SEMPRE agradecidas e gloriosas

VirtualKing

Confesso que não percebi a sua saída, ainda por cima com a vontade do Katsouranis em abandonar ainda percebo menos...


... Mas continuo tranquilo e confiante no desempenho da equipa técnica!

Francescoli

Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 18:53
Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: pteixeira em 28 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:43
epa o que fez o petit o ano passado?so por ter feito um bom europeu ja é o melhor outra vez?
opa tao ai a chorar baba e ranho escusadamente, mas pronto

Por essa lógica, o Rui Costa não vale a ponta de um corno. Chegou ao Benfica, lesionou-se, não jogou nada no primeiro ano à conta do seu estado físico e passou a valer merda.

O Petit teve um bom preparador físico que lhe proporcionou uma recuperação na selecção. Tão simples quanto isso. Em condições, tanto no Benfica como na selecção, o Petit é o melhor recuperador de bolas de Portugal.

Sair a jogar é que ta quieto...

:-X

PS: Gosto MUITO do Petit, mas fala mais do que joga ultimamente... Boa sorte e OBRIGADO por tudo!!! SE ele de facto sair

Concordo. Não é o seu ponto forte, mas com o Filipe Bastos, o Carlos Martins ou o Aimar (jogadores mais ofensivos), dependendo da estratégia, o Petit poderia ocupar-se primordialmente das tarefas defensivas. E bem que precisamos, como temos visto. Nunca disse e não direi que o Petit era titular indiscutível com outra solução que não este Yebda, por exemplo. Tragam melhor e eu calar-me-ei.

O Yebda é um jogador mais completo que o Petit, verás!!

O0

Red_Soul

Se o Benfica enviar um comunicado a dizer que foi a custo zero, isso é para "fugir" à percentagem do passe que o Boavista tem. Segundo o BenficaEagle de um fórum do Benfica, o Benfica vai dizer que foi a custo zer e assim o Boavista não recebe nada. E o Colónia dá um prémio de assinatura ao Petit bastante alto e depois o Petit acerta o valor de transferência como o Benfica.