Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mellamotom


Red Mind

ja na era sem tempo, temos la mta juventude no meio campo, muito pessoal com vontade de jogar

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Red Mind em 28 de Julho de 2008, 22:00
ja na era sem tempo, temos la mta juventude no meio campo, muito pessoal com vontade de jogar
mas nenhum com tanta qualidade.....ja muitos porkos me disseram:quem me dera te lo no porto....

Leonzo

Eu sinceramente concordo com este saída, ele no ano passado já pouco fez de bom para o Benfica, já imaginaram então como ia ser esta época...a grande qualidade do Petit é a raça, e para ter raça precisa de correr muito e bem, e como se sabe com o passar da idade, essa caracteristica vai-se dissipando...

Rick84

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:45
Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal:

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!
:tickedoff:

Quem é que dá garantias na posição 6 ? Bastos ainda não deverá ser titular,vai entrando aos poucos...e depois temos o katsouranis a central....binya nem prefiro falar nele,é destruir adversário e jogo do Benfica,Amorim pode ser uma possibilidade mas não me parece para já...Yebda a mesma coisa.

se7en

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)

outras alturas, em que o Porto tinha ganho grandes competições e os jogadores eram hiper-valorizado...

aguia1

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)
e o petit ganhou no benfica o que o costinha ganhou no porto?

3kids

Bom para o Petit e para o Benfica. Petit está desgastado.

STORM_13

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Red Mind em 28 de Julho de 2008, 22:00
ja na era sem tempo, temos la mta juventude no meio campo, muito pessoal com vontade de jogar
mas nenhum com tanta qualidade.....ja muitos porkos me disseram:quem me dera te lo no porto....

ate aqui se fala nesse clube..pena é o teu comentario nao ir tambem para alemanha  :metal:

rac

As coisas que se vêem aqui escritas sobre um jogador que esteve 6 anos no Benfica e que tanto fez no clube.

Hão-de ter saudades.

molotov

Ainda bem que nao vamos dar de mamar ao Boavista...

Redady

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:45
Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal:

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!
:tickedoff:

Quem é que dá garantias na posição 6 ? Bastos ainda não deverá ser titular,vai entrando aos poucos...e depois temos o katsouranis a central....binya nem prefiro falar nele,é destruir adversário e jogo do Benfica,Amorim pode ser uma possibilidade mas não me parece para já...Yebda a mesma coisa.

Não faço ideia, mas só queria te esclarecer a situação do albelda

entretanto

«The 1st FC Cologne wants to lock the negotiations with the Portuguese ex national player on Tuesday. The 31-Jährige is expected on late Monday evening on the airport Cologne/Bonn. The obligation would be probably the most spectacular transfer of Cologne club history.»

http://www.ksta.de/html/artikel/1217252048171.shtml

resumindo, o Colónia está todo vaidoso da transferência! :-X

slbenfica_croft

eu volto a reafirmar k gostava k o petit ficasse, no entanto não percebo tanto drama em relação à sua saida.

os melhores tempos do petit já la vão, e o BENFICA tem: fellipe bastos, binya, amorim e yebda.

caso consigamos manter o katsouranis e isso era mto importante, ainda teriamos mais uma opção.

é certo k o petit tem mtos anos de casa e tb por isso era importante mante-lo, mas será preciso fazer este drama caso saia.

será o petit um jogador tão fabuloso??? Eu percebia esta reacção aquando da saida do simão.

será k é necessario contratar mais um medio defensivo, tendo nós 4 k não sendo fabulosos, tem qualidade(uns mais k outros, é certo...). Ainda pra mais o BENFICA so jogará no maximo com dois deles no onze, ou seja na pior das hipoteses temos 4 jogadores pra duas posição(não conto com o katsou...)

eu sinceramente acho k se o BENFICA conseguir se reforçar com 3 jogadores pra posições chave, então terá uma boa equipa. Há k ter calma e dar tempo aos reforços.

nos outros clubes, os jogadores tem todo o tempo do mundo, as vezes até demais, no BENFICA não existe sequer um periodo de uma semana de adaptação...é ridiculo.

ainda pra mais perdemos com os lagartos e já não prestamos pra nada. No café onde vi o jogo, os Benfiquistas na sua generalidade já agoiravam e diziam k os jogadores não prestavam pra nada. Alguns deles nem uma semana de treinos têm...agora digam-me la se isto não é RIDICULO.

Zak

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)

Se tivesse sido o Russos (cheios da guita) a tar intressados no Petit tambem tanho a certeza que o vendiamos pelo menos por €3M.

Mas os mens já tao escaldados com os tugas..........a maior parte quer tudo bazar de lá 2 ou 3 semanas depois de chegarem.

Dudek

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:45
Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal:

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!

Redady no "As" hoje dizia que mesmo com a excelente pré-época dele o clube continuava
à procura de uma saída para ele!