1ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom4Maio 16h05 Sporttv

blackslb83

Citação de: luigi16 em 04 de Maio de 2008, 17:34
toma laaaaaaaaaaaa
agora quarta tudo na luz a apoiar
benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :slb2: :slb2: :slb2:

É quinta e não quarta feira.  O0

Desculpas de Jorge Rito pela derrota agora na radio antena minho, a dizerem que forma prejudicados pela dupla de arbitragem.  :2funny:

Prá semana quero ver este palhaço na Luz.  :knuppel2:

Slbstriker

Exclusões e jogo passivo eram só para o lado do Benfica, mas conseguimos ganhar. :slb2:

JM21

Já não me lembrava de sofrer tanto num jogo das nossas modalidades!!!

Grande equipa!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

katso

lamentavel o treinador dos porcos queixar se da arbitragem...simplesmente lamentavel||||||...força BENFICA....Ferreirinho..enorme..........Luis Nunes....gigante.................

Ronald1nh0

Citação de: Proud_To_Be_Black em 04 de Maio de 2008, 17:40
toma laaaaaaaaaaaa

Desculpas de Jorge Rito pela derrota agora na radio antena minho, a dizerem que forma prejudicados pela dupla de arbitragem.  :2funny:

Também o fez na Sporttv, mas fiquei com a ideia contrária. Houve exclusões sem assunto, quanto ao Zaikin não vi a que originou a sua eliminação do jogo, mas a sua segunda para mim não existe. Tal como a do João Lopes logo no início do jogo.

Jarnac

POR FAVOR, mantenham o treinador para as proximas epocas.

katso

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Maio de 2008, 17:49
toma laaaaaaaaaaaa

Também o fez na Sporttv, mas fiquei com a ideia contrária. Houve exclusões sem assunto, não vi a que originou a sua eliminação do jogo, mas a sua segunda para mim não existe. Tal como a do João Lopes logo no início do jogo.
amigo como sei que viste o jogo nao achas que qd fizemos 17-20 ao minuto 21 os arbitros foram pressionados e marcaram n situaçoes de jogo passivo a "pedido" do publico? nao acho de forma alguma que abc se sinta prejudicado em caso de duvida marcaram nos sempre falta e o livre de 7 mts final seja a 15 segundos do fim ou no inicio do jogo é sempre falta pois o defesa esta claramente a defender dentro da area.....portanto posso dizer: contra tudo e contra todos ganhamos car... e os porcos dos apoiantes quase no fim a cantarem o fil..slb...lamentavel..ate esses porcos!!!

coelho_slb

Citação de: katso em 04 de Maio de 2008, 17:55
toma laaaaaaaaaaaa

Também o fez na Sporttv, mas fiquei com a ideia contrária. Houve exclusões sem assunto, não vi a que originou a sua eliminação do jogo, mas a sua segunda para mim não existe. Tal como a do João Lopes logo no início do jogo.
amigo como sei que viste o jogo nao achas que qd fizemos 17-20 ao minuto 21 os arbitros foram pressionados e marcaram n situaçoes de jogo passivo a "pedido" do publico? nao acho de forma alguma que abc se sinta prejudicado em caso de duvida marcaram nos sempre falta e o livre de 7 mts final seja a 15 segundos do fim ou no inicio do jogo é sempre falta pois o defesa esta claramente a defender dentro da area.....portanto posso dizer: contra tudo e contra todos ganhamos car... e os porcos dos apoiantes quase no fim a cantarem o fil..slb...lamentavel..ate esses porcos!!!
[/b] mostra como são..maior gozo vai dar vence-los..PROXIMA 5ª TUDO A LUZ APOIAR ESTA GRANDE EQUIPA  :slb2: RUMO AO TITULO

super_aguia_69

Contra e tudo e PRINCIPALMENTE CONTRA TODOS ...

SOMOS MESMO GLORIOSOS!!!

ATÉ À VITÓRIA FINAL E SEMPRE!!!

46Rossi

LuigiSLB83

Ronald1nh0

Citação de: katso em 04 de Maio de 2008, 17:55
toma laaaaaaaaaaaa

Concordo contigo katso, e tive a sensação que os árbitros foram pressionados desde início, já o tinha referido aqui. Era marcada uma falta ao ABC reclamava-se. Era marcada falta ao SLB pediam sempre ou amarelo ou mais tarde dois minutos. Para mim houve pelo menos 2 exclusões que não existiram, e quando o Zaikin começou a abrir o livro tive a sensação que havia que o parar. Muito mal excluído sem dúvida (na 2ª, a 3ª não vi e já não me lembro da 1ª). João Lopes igualmente. Só melembro de uma exclusão com sentido, foi quando o Luís Nunes, passados 2/3 segundos de o árbitro assinalar uma falta contra nós na defesa, lança a bola para o outro meio campo. Quanto ao úlitmo livre de 7metros é indiscutível, até na tv o disseram. Até um ataque (pelo menos) nosso foi cortado deliberadamente com o pé de um adversário, toda a gente à espera da falta e quase deu contra ataque. O que valeu foi a bola ter saído. Pareceu-me uma arbitragem tendenciosa, mas era já era de esperar. Quero ver as próximas já que o porco do Jorge Rito tratou de se chorar para os próximos jogos.

VanBasten

A arbitragem foi vergonhosa nos ultimos 6/7 minutos...mas a prejudicar o Benfica. O critério de marcação de "jogo passivo" contra o Benfica foi uma palhaçada total. Os jogadores trocavam 4/5 passes e o fdp levantava logo o braço, para forçar os jogadores do Benfica a atirar à baliza, a grande parte das vezes precipitadamente...assim se esfumaram 3 golos de vantagem. Valeu-nos o Ferreirinho e o sangue frio dos jogadores no final...

Slbstriker

5.º Feira, todos à Luz, aqui joga-se para se ser campeão.