1ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom4Maio 16h05 Sporttv

Afonso

Excelente vitoria, maxima concentração no proximo jogo, em caso de vitoria ficamos muito proximos do titulo, força Benfica

Pedro Saraiva

O Sr. Rito a esta hora já deve ter visto em casa que o defensor do ABC estava com os presuntos dentro da área no lance com o Pedro Jerónimo, e ........falta atacante? deve estar doidinho.

Não gosto de falar sobre árbitros mas como ganhámos sinto-me à vontade para o fazer.
Tive a oportunidade de ver o último ABC-Belenenses  enessa altura fiquei com muito medo.
Como o Prof Florêncio disse nos último minutos valia tudo na defesa do ABC, chapadas, murros, cotoveladas.....e nada era sancionado.
Ontém foi a mesma merda.............o critério completamente diferente para um lado e para o outro.
Reparem na defesa do ABC.........o Hugo Rocha e o Eduardo F são autênticas máquinas de dar porrada mas o João Lopes e o Zaikin é que são excluidos. Isso e o palhaço do Luis Bogas, fiteiro de merda, nem com as simulações que fez conseguiu ganhar o jogo.

Vamos todos à Luz na 5ª feira apoiar o nosso Benfica...........

Quanto ao Donner ainda ninguém me explicou (da Direcção) porque não renovaram com ele.
Já ouvi dizer que os jogadores lhe fizeram a cama, mas gostava de saber a verdade.

Tive oportunidade há cerca de uma semana de falar com um jogador sobre o assunto e estranhamente não mwe pareceu muito afectado pela saída do mister. Disse-me que soube pelos jornais, mas também lhe dei o desconto porque não é um jogador muito utilizado............poderá estar esquinado com o Donner.

Voltarei a isto depois do último jogo, agora é tempo de nos unirmos e apoiar-mos o GLORIOSO.

Freire

Brilhante vitória. Donner ainda arranja maneira de ser corrido mais cedo. Viram a enchente em Braga? Viram bem? Vou lá estar.

Miguelg

Ontem o Andebol fez-me sentir novamente orgulhoso, lutar contra todas as adversidades e acima de tudo deixar a ultima pinga de suor naquelas camisolas, parecia os Juvenis em corroios õ 1ºMaio...assim sim vale a pena sofrer.
Mesmo que não venha o título uma coisa é certa o ABC para ser campeão tem que suar muito mais que nós pois os nossos jogadores parece que estão muito bem quer fisica quer psicologicamente muito fortes.
Uma palavra para o SR. ALEXANDER DONNER, GRANDE TREINADOR!!!!!

PS: O PorcoRITO tem razão que descaramento, marcar um livre de sete metros em Braga contra o ABC a 7 segundos do fim??? que descaramento então o jogador do ABC estava dentro area 6 metros e fez falta que vergonha; o Zaikin sim foi bem expulso por algo que na televisão os próprios comentadores (sempre muito anti-slb) disseram a custo que era um pouco exagerada.

rag

Uma palavra a estes rapazes, a esse GRANDE SENHOR DONNER, e ao vendedor de pneus em www.eternobenfica.blogspot.com

Passem por lá e comentem!!!

red side

Aki está o segredo!!!!! fantástico!!!! é como descobrir a polvora!!!!! :2funny:
Então não é k qd se tem grandes treinadores os resultados aparecem!!!!!!
e o k s faz a seguir????
não renovamos contrato...
já não tamos habituados a tantas enoções.....
COMO É K ISTO È POSSÍVEL?????
K VERGONHA É ESTA????? :disgust:

Rendufas

:bow2:

De facto o Donner demonstra competencia a mais para o actual Benfica...  :disgust:

VitorPaneira7

Rito revelou-se um porco, até os comentadores diseram que era livre de 7 metros e aquela defesa do ABC só dá porrada.Ganhar a esses CA"#$"$.

Slbstriker

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Maio de 2008, 23:37
Rito revelou-se um porco, até os comentadores diseram que era livre de 7 metros e aquela defesa do ABC só dá porrada.Ganhar a esses CA"#$"$.

Havia lá um jogador do ABC (um gajo alto parecido com o Jan Koller), fazia o que queria, e os árbitros nada assinalavam.

Imperador04

Citação de: Slbstriker em 06 de Maio de 2008, 00:04
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Maio de 2008, 23:37

Havia lá um jogador do ABC (um gajo alto parecido com o Jan Koller), fazia o que queria, e os árbitros nada assinalavam.
O grande Eduardo Ferreira  :bah2: :bah2: :bah2:

Afonso

em braga enchente, na LUZ 200 ou 300 espectadores. Contra mim falo que já desisti de apoiar o que quer que seja.

Poborsky7