24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

SevenStars

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2008, 23:13
Qual era o problema da SIC meter o jogo em horário nobre? Tenho a certeza que garantia pelo menos 700 ou 800 mil espectadores. Assim está a destruir a modalidade ao não transmitir um derby. É absolutamente ridículo.

Estou a imaginar que os jogos das finais (que se disputam quase sempre ao fim da tarde/princípio da noite) por este andar não vão ter transmissão televisiva.

Parece que eles compraram os direitos do futsal para que outras televisões não os tivessem, e agora colocam-nos nos canais menos vistos. Dá cabo da modalidade e, por arrastamento, dos clubes.

Pedro Neto

Desporto é na SportTV, os outros são lixo.

DannyDevil

DannyDevil

Vão aí às 20:30 e vejam o que vai dar... :whistle2: wrestling não é de certeza..se o Ben nao for titular claro...

http://programas.sic.pt/sicradical2002/index.php?headline=19&visual=1&section_id=4

Freire

Citação de: Pedro Neto em 05 de Maio de 2008, 20:52
Citação de: francisco. em 05 de Maio de 2008, 20:36
É da maneira que o pessoal vai ao Açoreana...

E quem não pode lixa-se.  >:(

Dá-me um número de tlm 91 que vou informando.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2008, 09:58
Citação de: Pedro Neto em 05 de Maio de 2008, 20:52
Citação de: francisco. em 05 de Maio de 2008, 20:36
É da maneira que o pessoal vai ao Açoreana...

E quem não pode lixa-se.  >:(

Dá-me um número de tlm 91 que vou informando.

O Solnado vai fazer relato no FutsalBenfica, não te apoquentes.  :)

magic_maker

DannyDevil

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 12:20
Citação de: DannyDevil em 06 de Maio de 2008, 09:25

Vão aí às 20:30 e vejam o que vai dar... :whistle2: wrestling não é de certeza..se o Ben nao for titular claro...

http://programas.sic.pt/sicradical2002/index.php?headline=19&visual=1&section_id=4

Não vejo lá nada.

Pois não!! :o Mas tava la a dizer que dava 4ª às 20:30h. Fds ja nem na Radical da...PQP SIC!! :tickedoff: :tickedoff:

hfonseca56

" Nota: Hoje e amanhã pode comprar, nas bilheteiras das modalidades, ingressos para o jogo Belenenses vs Benfica, dia 10 de Maio às 15:25 - preço 10 euros.  "

www.futsalbenfica.net

Fred Sard

SLB-SCP 07 de Maio ás 20.30

Sócio Quota Modalidades - entrada gratuita ( levantar bilhete)
Sócio - 7 euros
Não sócio - 10 euros

derpo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 15:40
Ja tenho o meu bilhete  :slb2: :slb2: :slb2:

e eu o meu... vi-te la, o incognit apareceu la uns minutos depois  :drunk:

hfonseca56

Beto Aranha divulgou hoje no final do treino da tarde a lista de convocados para o jogo de amanhã frente ao Sporting a disputar pelas 20:30 horas no Pavilhão Açoreana. 

Lista de convocados: Bebé, Pedro Costa, André Lima, Arnaldo, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, Miguel Almeida, João Marçal, Zé Carlos e Ricardo Pereira.

De fora por opção fica Carlos Paulo enquanto que Rogério Vilela ainda se encontra a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho direito.

www.futsalportugal.net :bandeiraslb2: :bandeiraslb: