24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

Amigo das modalidades

árbitros, Rui Pinto e Hélder Carmo. Uma dupla que normalmente inventa muito

francisco

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2008, 20:13

Os do Algarve.  :estrelas:

aguia_misteriosa

FORÇA AMIGOS!  :amigo:
VENÇAM E MARQUEM POR MIM, PORQUE O MEU TALENTO É APOIAR AQUELES QUE VENERO, ADMIRO, APOIO E APRENDO!

Fácil não será...Mas não é impossível vencê-los!

Lá estarei apoiar como posso!

ALWAYS WITH YOU!
FOREOVER! :kiss: :smitten:

DannyDevil

Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 20:24
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2008, 20:13

Os do Algarve.  :estrelas:

Oh...Não vamos começar com as desculpas pois não? Vamos apoiar o Benfica durante os 40 minutos se for preciso no fim fazemos as contas com esses senhores. Tou com uma fezada de que vamos ganhar e para isso é preciso apoiar os nossos jogadores...BORA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

KRF

Os lagartos estão moralizados com a conquista da Taça de Portugal mas em nossa casa mandamos nós.

Força Glorioso

:slb2: :slb2:

Fred Sard

06/05/2008 FUTSAL
Sporting - Benfica
Derbi sem transmissão televisiva
O grande jogo de amanhã, na Luz, entre o Benfica e o Sporting, referente à 24ª jornada da Fase Regular, afinal não terá transmissão em directo.

Os encarnados e a SIC não chegaram a acordo em relação a uma hora que fosse ideal para as duas partes. O jogo inicia-se às 20h30, no Pavilhão Açoreana Seguros.

Imperador04

Citação de: Fred Sard em 06 de Maio de 2008, 22:54
06/05/2008 FUTSAL
Sporting - Benfica
O grande jogo de amanhã, na Luz, entre o Benfica e o Sporting, referente à 24ª jornada da Fase Regular, afinal não terá transmissão em directo.

Os encarnados e a SIC não chegaram a acordo em relação a uma hora que fosse ideal para as duas partes. O jogo inicia-se às 20h30, no Pavilhão Açoreana Seguros.

Um aplauso as pessoas que tomaram a medida, de preferir n trasmitir o jogo, e olhar pelos adeptos, que segundo sei os senhores da sic queriam o jogo as 16 horas.

SevenStars

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Fred Sard em 06 de Maio de 2008, 22:54
06/05/2008 FUTSAL
Sporting - Benfica

Um aplauso as pessoas que tomaram a medida, de preferir n trasmitir o jogo, e olhar pelos adeptos, que segundo sei os senhores da sic queriam o jogo as 16 horas.

Eu bem disse que eles ficaram com os jogos só para os outros não os terem. Vão destruir o futsal.

Red_Soul

Tenho pena mas em principio não vou poder ir ao futsal, por causa do trabalho, apoiar o nosso Benfica.
A ver se desta ganhamos aqueles lagartos ranhosos!!!!

pedriouf

Por muito q me custe amanha não poderei estar presente ...

Agradeço q façam barulho por mim... agradeço q comemorem cada golo por mim ... e mais agradeço q insultem o Bibi e o Zézito até mais não !! Eu cá não me esqueço de certos acontecimentos ...

every time i die

pena não dar na tv... é sempre bom e mediático um derby com transmissão televisiva num desporto em portugal ainda está em evolução. força BENFICA!

Ganda_Maluko

Sera que ainda arranjo bilhetes amanha a tarde? E que hoje ja sai tarde da Fac. e nao deu para passar no estadio...mas queria muito ver o jogo sera que por volta das 3h ainda da pra comprar?

hfonseca56

Citação de: Ganda_Maluko em 07 de Maio de 2008, 04:08
Sera que ainda arranjo bilhetes amanha a tarde? E que hoje ja sai tarde da Fac. e nao deu para passar no estadio...mas queria muito ver o jogo sera que por volta das 3h ainda da pra comprar?

Ontem comprei o bilhete perto das 6 e não havia muitos bilhetes vendidos.

Vamos apoiar esta equipa e o Andebol. Eles merecem! :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

JM21

Reencontro técnico em mais um dérbi
BENFICA-SPORTING ANIMA ENCERRAMENTO DA RONDA 24

O Benfica-Sporting, que hoje encerra a 24.ª jornada da 1.ª Divisão, vai ter um gosto especial para os dois treinadores. Beto Aranha e Paulo Fernandes trabalharam juntos durante os 18 meses que o brasileiro esteve em Alvalade, o actual treinador dos leões já lá estava e passou a coadjuvar o treinador que foi substituir Orlando Duarte.

O reencontro num clássico lisboeta também tem um significado especial. Beto Aranha orientou o Sporting no primeiro dérbi do futsal português e Paulo Fernandes estreou-se como treinador principal na recepção dos leões ao Benfica, na saudosa Nave de Alvalade, a 25 de Janeiro de 2003.

Para este jogo, o benfiquista Rogério Vilela é o grande ausente, pois continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi sujeito ao joelho direito. Assim, Beto Aranha convocou: Bebé, Pedro Costa, André Lima, Arnaldo, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, Miguel Almeida, João Marçal, Zé Carlos e Ricardo Pereira.

No Sporting, Paulo Fernandes chamou os seguintes 12 jogadores: João Benedito, Cristiano, Evandro, Zezito, Bibi, Djo, Nenê, João Matos, Deo, Davi, Alex e Café. Os leões treinam esta manhã (10.30) em Alvalade. O jogo começa às 20.30.

Hoje realizam-se mais dois jogos da 24.ª ronda, que ficou incompleta devido à Taça de Portugal: FJ Antunes-Vila Verde e UTAD-Belenenses.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785784&idCanal=277