CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

o_bEnFiQuIsTa

Mais uma jornada, mais uma palhaçada.

O Benfica joga um futebol ao nível de um Estrela da Amadora. O Chalana continua a apostar em jogadores acomodados e em PÉSSIMA forma em detrimento de putos com vontade de mostrar serviço. Salvo raras excepções - Rui Costa é uma delas - os jogadores estão-se a cagar para isto tudo. A lenga-lenga do Benfica precisar de apoio é TRETA. Os adeptos vão ao estádio, cantam de início ao fim e são sempre presenteados com péssimos espectáculos de futebol.

Mais uma palhaçada sem tirar nem pôr. E agora Sr Presidente? De bilhetes a 2,5€ saltamos para os 10€. Depois deste jogo se calhar é melhor baixar para os 0.50€

iur27

JoMi¹¹

Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2008, 22:07
Nélson
Maxi
Assis
Petit
Mantorras
Edcarlos
Nuno Gomes

RUA!

O nelson é o tipico jogador que so joga bem quando a equipa no seu todo joga bem... tal como me parece ser o sepsi tambem... quando a equipa esta mal, ele tb esta...

Para mim o Nelson ficava, ainda pode dar mts alegrias, acredita O0

sanfinense

Benfica
«Vamos lutar até ao fim» (Chalana)
O Benfica deixou dois pontos na Reboleira, manteve-se na quarta posição e complicou o acesso à Liga dos Campeões. «Vamos lutar até ao fim», promete Fernando Chalana, lamentando as ocasiões de golo desperdiçadas no nulo com o E. Amadora: «A bola não quis entrar».

ASF  
«Claro que não esperava este resultado. Nem os jogadores, os adeptos ou os sócios. A equipa entrou um pouco nervosa. Na segunda parte houve muitas ocasiões de golo, mas a bola não entrou. Tivemos atitude na segunda parte, pouca na primeira», comentou Chalana, que se recusa atirar a toalha ao chão no que à luta pelo segundo lugar diz respeito: «Não tendo o primeiro lugar, o que me satisfaz é o segundo. Temos de lutar pelas nossas possibilidades com a cabeça levantada. Vamos lutar até ao fim. O Boavista pode fazer uma surpresa em Alvalade, por que não?».

vamos lutar ate ao fim? :cry2: :cry2:

"O Boavista pode fazer uma surpresa em Alvalade, por que não?". :blah: :blah:

CHALANA !!!!!!!!!!!se nao sabes que primeiro temos que  ganhar.

e nos nao o fazemos. :cry2: :cry2: :cry2:

mais um dia triste para os Benfiquistas. :cry2: :cry2: :cry2:

SevenStars

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: SevenStars em 04 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Sir Oliveira em 04 de Maio de 2008, 23:02
VERGONHA DE CLUBE

Esta não percebo. Se tem vergonha porque é adepto?

ele não sei, mas respondo por mim!

A minha religião, política e nação é o benfica... aquilo a que estamos a ssistir é uma cambada de imbecis a denegrir o nome do amor de tantos.

SOU ADEPTO E TENHO VERGONHA DO QUE SE ESTÁ A FAZER AO BOM NOME DO CLUBE!

mas digo eu, se o sr. não tem vergonha então não deve ser mesmo benfiquista!

O que foi escrito foi sobre o Clube, não sobre a condução do Clube. São coisas diferentes, como percebe e assinala no seu texto, ao referir-se ao que se está a fazer ao nome do Clube. O Clube a mim não me envergonha nunca, o que fazem em nome dele pode fazê-lo.
E gostaria que me explicasse onde foi encontrar dados para se perimitir o direito de escrever que não sou benfiquista! Eu não ofendi ninguém, gostaria de ser tratado como trato todos.

SevenStars

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: SevenStars em 04 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Sir Oliveira em 04 de Maio de 2008, 23:02
VERGONHA DE CLUBE

Esta não percebo. Se tem vergonha porque é adepto?

ele não sei, mas respondo por mim!

A minha religião, política e nação é o benfica... aquilo a que estamos a ssistir é uma cambada de imbecis a denegrir o nome do amor de tantos.

SOU ADEPTO E TENHO VERGONHA DO QUE SE ESTÁ A FAZER AO BOM NOME DO CLUBE!

mas digo eu, se o sr. não tem vergonha então não deve ser mesmo benfiquista!

O que foi escrito foi sobre o Clube, não sobre a condução do Clube. São coisas diferentes, como percebe e assinala no seu texto, ao referir-se ao que se está a fazer ao nome do Clube. O Clube a mim não me envergonha nunca, o que fazem em nome dele pode fazê-lo.
E gostaria que me explicasse onde foi encontrar dados para se permitir o direito de escrever que não sou benfiquista! Eu não ofendi ninguém, gostaria de ser tratado como trato todos.

Pirex21

Porra para isto. Este ano era fundamental irmos à champions.
Lá se vão todos os "grandes" projectos de investimento no plantel.
Agora é que não convencemos ninguém de jeito a vir para este lados.
Vamos é esperar que não saia o cardozo. Ainda assim...

Rikhart

"esperar que não saia"? Ele tem contrato, portanto ou pagam o que queremos ou não sai mesmo. Isso não é bem assim ;)

O_Glorioso

Só tenho a dizer isto:

Santa incompetência!

Se do segundo lugar já advinhava que estava perdido, do terceiro, cá está o adeus final... 4.º lugar, a seguir a uma equipa que subir esta época à Liga... vergonhoso!  :disgust:

Red Globe

Exibições como a de hoje, fizemos muitas durante o campeonato. Não me lembro de nenhuma época em que tenhamos feito mais empates do que vitórias.

É o reflexo de uma época sem rei nem roque.

o_bEnFiQuIsTa

Chalana calado é um poeta. O discurso dele dá-me a volta ao estômago.

O_Glorioso

Só tenho a dizer isto:

Santa incompetência!

Se do segundo lugar já advinhava que estava perdido, do terceiro, cá está o adeus final... 4.º lugar, a seguir a uma equipa que subir esta época à Liga... vergonhoso!  :disgust:

astro

ja nao basta nao praticarmos futebol.ainda temos um treinador que nem falar sabe.nao sei aonde vamos parar
:di

sgust: :disgust: :disgust:
mas la estarei para a despedida do maestro :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: