Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

Joaoac

Esse Tengarrinha ja nao foi jogador do benfica??

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Maio de 2008, 22:50
Citação de: fmb em 03 de Maio de 2008, 22:48
a que horas começam a venda de bilhetes????

Já começaram na Quinta. É urgente ir amanhã bem cedo ao Seixal (abrem às 10:00H).

Tenho pena mas amanha vou ficar a sofrer em casa!
André não desmoralizes pois para mim as tuas informações são as certas por isso amanha vai continuando a informar e bem com tens feito e grita um golo por mim, vai ser dificil mas acredito....paece-me que o fco tem uma excelente equipe e são candidatos mas acredito

andre_04_SLB

As informações gerais é que o Porto é inferior a Benfica e Sporting, mas isso só poderemos comprovar amanhã. Vamos ver...

goncalo_88

Citação de: Joaoac em 03 de Maio de 2008, 23:03
Esse Tengarrinha ja nao foi jogador do benfica??
esse gajo foi amanha se for lá vou vair este gajo,lol, axo k o benfica quando ele fosse profisional não devia de abdicar dos direitos todos de formação dele.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Maio de 2008, 23:11
As informações gerais é que o Porto é inferior a Benfica e Sporting, mas isso só poderemos comprovar amanhã. Vamos ver...

Não sei a tua idade mas deves lembrar-te do Vitor Paneira, o Miguel Rosa faz-me lembra na forma de correr tb apoio renovem com Carvalhas, Miguel Rosa, André Soares (Gosto muito deste puto) e David Simão (Se tiver cabeça vai ser um grande jogador (Rui Costa em potencia sem exageros....poder de passe fabuloso-se vier o Ericksson vais ver o caminho que este puto leva ANdré)

Red_Soul

Depois de ter ido a Alvalade vê-los tenho pena mas não vou poder ir amanha ao Seixal apoiar os nossos Juniores.

Força miudos.  :slb2:

Espero que o Benfica ganhe e  que o Tengarrinha marque um autogolo.

RedDevil.91

46Rossi

Rapazes por favor ofereçam à malta uma vitória sobre os porkos ::) ::)

Força Rapazes!!! :metal: :slb2:

Elvio

pyresh6

Concordo com o onze do André, mas palpita-me que o Fall vai ser titular em detrimento do Soares o do Simão...

As equipas do Porto costumam ter um meio campo muito "aguerrido" (para não dizer caceteiro) e a presença fisica do Fall pode ser importante. Para além de que a sua polivalência é sempre um trunfo a favor!

Reparei que o Yartei esteve no banco com o Sporting. Se estiver em condições, poderá ser uma bela arma para ter no banco.

Força Miúdos! Amanhã lá estarei a puxar por vocês!

SLB!!  :slb2:

Tiffo 1904

ainda há bilhetes? estou a pensar ir mas não me quero levantar cedinho para sair de lá sem nada!

andre_04_SLB

Citação de: Sir Zlatan em 04 de Maio de 2008, 00:08
ainda há bilhetes? estou a pensar ir mas não me quero levantar cedinho para sair de lá sem nada!

Sim, vai amanhã cedo para o Seixal.

pcssousa

Vamos manietar os leitões! Há lá um leitão da minha terra que é bem bom, nunca para lá devia ter ido...