Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

LuigiSLB83

Estas é que são as vitórias que me deixam feliz. Não são as derrotas como as de ontem contra o Nacional que me alegram.

poiudivino

REDTHUNDER

Proxima jornada  31 de Maio

3ª Jornada - 31-05-2008
Data Hora Visitado   Visitante Ficha
31-05-2008 - Leixões - - Benfica -
31-05-2008 - FC Porto - - Sporting -

André_dos_Santos

BigSLB

tou aqui à espera do barco e so vos digo: espectacular. Wagner muito importante, especialmente no inicio do jogo, Demel bastante mal,talvez por causa da lesao. Os fdp dos porcos comecam desde cedo, na 2 parte puseram o autocarro e constantes simulaçoes de lesoes,mas tiveram azar com um golo de cabeça desse pequeno grande prodigio chamado lassana

jota bê

Parabéns aos jogadores, aos treinadores e aos adeptos que estiveram no Seixal !
Esperemos que esta vitória tenha continuidade, rumo ao titulo!
Benfica sempre!

Manuel Costa

Citação de: BigSLB em 04 de Maio de 2008, 18:19
tou aqui à espera do barco e so vos digo: espectacular. Wagner muito importante, especialmente no inicio do jogo, Demel bastante mal,talvez por causa da lesao. Os fdp dos porcos comecam desde cedo, na 2 parte puseram o autocarro e constantes simulaçoes de lesoes,mas tiveram azar com um golo de cabeça desse pequeno grande prodigio chamado lassana

o próximo barco para Lisboa parte às 18,30 h

falta pouco,

ehehehehehe

:bandeiraslb2:

REDTHUNDER

Marco Matias dos lagartos voltou  a marcar o golo da vitoria nos descontos...Sera que se esquecem do tipo?   ai ai

Manuel Costa

Citação de: REDTHUNDER em 04 de Maio de 2008, 18:29
Marco Matias dos lagartos voltou  a marcar o golo da vitoria nos descontos...Sera que se esquecem do tipo?   ai ai

olhem para a nossa equipa, falemos de nós, o Benfica só depende de sim próprio para ser CAMPEÂO,

Viva o Benfica

klik

Lassana Fantastico  :drool: :drool: . O pequeno magico juvenil a ser peça fundamental nos juniores.

lestat01_

Cheguei agora do Seixal.

Grande vitória! E grande empenho dos nossos jovens.
A primeira parte foi fraquinha. (se calhar meter os melhores de inicio evitava isso)

O Demel falhou dois golos incríveis, um em que falhou completamente a bola (cómico) e outra em que o guarda redes dos porcos lhe ofereceu a bola e o Demel rematou contra ele...

O André daqui a bocado já faz o relatório (ainda andei a ver se via algum tipo com cara de André mas só vi um individuo exaltadissimo no sector 5 lol)

Só 3 notas:
1-No FCPorto devem ensinar as crianças a ser fdp ainda nos iniciados..
2-Vi uma coisa rara... um arbitro a mostrar o vermelho a um jogador e depois a chama-lo de volta ao campo...
3-Se este jogo desse na televisão o guarda-redes do Porto ia apanhar uns meses de suspensão...

hcrespo

Porra, os sportinguistas estão todos contentes por terem ganho 4-3, mais 1 vez com 1 golo aos 90 min pelo mesmo rapaz que nos marcou a nós o 2-1  :fight:

Manuel Costa

o Wagner foi expulso por 5 segundos,

eh eh eh eh

fez uma falta sobre um jogador dos porkos, merecedora de cartão vermelho segundo o árbitro, a mim não me pareceu,

mas o fiscal de linha assinalou off-side aos porkos,

e o Wagner que já tinha saído de campo voltou a entrar

lestat01_

Citação de: Manuel Costa em 04 de Maio de 2008, 18:36
o Wagner foi expulso por 5 segundos,

eh eh eh eh

fez uma falta sobre um jogador dos porkos, merecedora de cartão vermelho segundo o árbitro, a mim não me pareceu,

mas o fiscal de linha assinalou off-side aos porkos,

e o Wagner que já tinha saído de campo voltou a entrar

O arbitro é que estava com tanta vontadinha de expulsar um jogador ao Benfica que ainda o gajo do Porto não tinha batido no chão já o gajo tinha mostrado o cartão...
Depois teve que fazer as bonitas figuras de ir chamar o jogador pra voltar...

andre_04_SLB

Grande vitória.

Em breve: Reportagem, com Texto, Fotos e reacções do técnico João Alves e dos jogadores Miguel Rosa e Lassana Camará.

Ate já!