Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

zumba

pode não haver bilhetes? Vou  sir de torre vedras as 14:30 para compra bilhete, ..... posso ficar apeado

redevil88

andé conheces bem a equipa do porto? é que se não me engano joga lá um rapaz da minha terra chamado joni, ser+a que podes confirmar?  é muito perigoso, faz as posições todas do meio-campo...
Vamos ganhar...Força Benfica :slb2:

rkc

Vou lá agora.

Têem 5/10 minutos para meterem aqui se querem bilhetes, que eu compro-os para vocês. Mas rápido que estou semi de saída.

Quem quiser que diga se são de sócio ou não.

coristaslb

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2008, 11:17
Vou lá agora.

Têem 5/10 minutos para meterem aqui se querem bilhetes, que eu compro-os para vocês. Mas rápido que estou semi de saída.

Eu comprei no estádio e o bilhete ficou com o meu nome e nº de sócio. Penso que não basta dizer que querem bilhete para sócios

Rui Costa

Citação de: coristaslb em 04 de Maio de 2008, 11:21
Citação de: rkc em 04 de Maio de 2008, 11:17
Vou lá agora.

Eu comprei no estádio e o bilhete ficou com o meu nome e nº de sócio. Penso que não basta dizer que querem bilhete para sócios

Com numero de sócio e numero do BI chega para comprar para outras pessoas.

rkc

BENFIC@1904

Vamos espetar quatro, nos pequenos porkinhos.

FORÇA BENFICA

Wiz

VALEBEM

Em princípio, lá estarei...
Já lá não vou há largos meses, mas hoje tem que ser... Espero que o Benfica vença, algo que pelos vistos não nos deixaram fazer no wc...

Elpimba

Quem pensa ir ao jogo...e comprar bilhete no Seixal, aconselhava a mecherem-se, pois o mais certo é n haver depois bilhetes ou estar um grnade confusão, como no ano passado...

"Eu ja tenho o meu e vcs??" Lol...

Vai ser um jogo complicado, vamos tentar apoiar/motivar e não desmotivar a equipa... se as coisas correrem mal...

Saudações

zumba

Citação de: Elpimba em 04 de Maio de 2008, 12:41
Quem pensa ir ao jogo...e comprar bilhete no Seixal, aconselhava a mecherem-se, pois o mais certo é n haver depois bilhetes ou estar um grnade confusão, como no ano passado...

Vai ser um jogo complicado, vamos tentar apoiar/motivar e não desmotivar a equipa... se as coisas correrem mal...

Saudações
eu não tenho e espero poder comprar la

algum tem algumas notas sobre a equipa do porto.....

é so o andré pinto (filho do andré) e o tengarrinha?
a a destacar mais algum jogador?
o chines deles é mm bom?

rkc

2 coisas:

Uma é que há uma hora, haviam cerca de 200 a 250 bilhetes de sobra.

A outra é: e se o pessoal do serbenfiquista se juntasse para puxar pelos putos e cantar "ó Carvalhas, renova contrato!" e "ó Rosa, renova contrato!"?

andre_04_SLB

Citação de: zumba em 04 de Maio de 2008, 12:49
Citação de: Elpimba em 04 de Maio de 2008, 12:41

Saudações
eu não tenho e espero poder comprar la

algum tem algumas notas sobre a equipa do porto.....

é so o andré pinto (filho do andré) e o tengarrinha?
a a destacar mais algum jogador?
o chines deles é mm bom?

O destaque principal, pelo que me tem chegado, é o Tengarrinha. É ele o dono e senhor de todo o jogo ofensivo (leia-se 1ª fase de construção, transições) do Porto quando joga a 6, pode também ser o Defesa Central hoje. O Guarda-Redes, o Ruca, era considerada uma enorme esperança, um sucessor de Vítor Baia a sair da formação mas, pelo que sei, tem tido algumas dificuldades em provar esses requisitos esta temporada. Destaque para o André Pinto (muito alto), o André André e o Josué (o tal que se falava no interesse do SLB quando ele ainda estava no Candal). Do que sei, é uma geração inferior à do ano passado, onde os nomes do Ventura, Bura, Castro, Candeias, Edson, Fredson, Rui Pedro e Tiago Silva constituíam um peso substancialmente maior e que garantiram ao Porto o título de campeão nacional.