CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

bruno_slb_

eu vou fazer um sacrificio e vou ver o jogo...tudo por causo do nosso maestro...o grande rui costa, e a despedida dele, e eu kero la estar.....por isso keria fazer um apelo a vozes tds....vao ao estadio se poderem, porke o grande rui mereçe uma despedida em grande km o estadio cheio!

Fred Sard

o Rui Costa é dos poucos que merece uma ida ao estádio
ja tenho o meu bilhete.

SLB_Champion

eish o arbrito para este jogo... Jorge Sousa, ou seja, mais um arbrito do Porto...  :whistle2:

luis.live

#63
edit...


Mastercard

estou com fé :metal:

Força Benfica!!

eu acredito na vitória, é importantíssimo ganhar   :tickedoff:


o Maritimo vai cumprir o seu dever em matosinhos, assim que o slb não pode vacilar, há que ganhar domingo!!!


Goya80


m20

acho que as vendas nao vao mal de todo, inicio da semana...
fui comprar os meus bilhetes hj, e queria po sector 10 ou 8.... ja tavam cheios, fiquei com o 9...
espero que assim seja!

iloy

gostava de ver o estadio cheio para o Rui mas tambem nao me importava ver a luz as moscas para mostrar a este palhaço do LFV que a desgraça do clube è cada vez maior com ele a frente do Benfica.

Zetuga


A.C.

O Estádio vai encher, o Maestro merece uma despedida digna.

Zetuga


Palmeirinha

Obrigado senhor por finalmente nos proporcionares o fim desta epoca-pesadelo!!!

Semper Fidelis

vou assistir interessadíssimo a esta luta entre equipas que lutam pelo mesmo objectivo (Taça UEFA)