CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

andrenet

O terminar do último "jogador à Benfica"....
Domingo vou à luz estrear a camisola 10, que chegou à uns dias.

Levo 4 amigos, e vocês vão? BORA AGRADECER AO RUI TODAS AS ALEGRIAS QUE NOS DEU :slb2:

Chefe

Citação de: andrenet em 07 de Maio de 2008, 19:55

Levo 4 amigos, e vocês vão? BORA AGRADECER AO RUI TODAS AS ALEGRIAS QUE NOS DEU :slb2:

Como por exemplo...  :buck2:

Tomahawk

A melhor demonstração da insatisfação dos sócios / adeptos relativamente à vergonhosa época da equipa e sobretudo à  total incompetência desportiva do Presidente, seria um boicote ao jogo, isto é : bancadas vazias.

Sei que é o último jogo do Rui Costa, mas ele sabe bem da enorme admiração e carinho que todos sentimos por ele, enquanto jogador e Benfiquista, sempre demonstrada ao longo da sua carreira , pelo que de certeza perceberia que este gesto não seria contra ele .  No entanto , o  Estádio Vazio seria , também para ele , um aviso de que os sócios querem é Competência / Rigor /Independência e Astúcia na gestão do nosso futebol , e que ele terá de demonstrar  cabalmente essas qualidades nas suas novas funções, bem como lutar ferozmente para ter total autonomia do LFV e dos outros dirigentes (nomeada/ Rui Cunha e Domingos Oliveira) na gestão do nosso futebol.

A nova época  representa um virar de página na carreira do Rui Costa, e tal como até aqui foi avaliado pelos resultados que produzia em campo(golos, assistências , exibições de luxo) , a partir de agora vai ser julgado pelos resultados que apresentar  como Director Desportivo.

Três Observações para o Rui  p/ Finalizar:
I)Os interesses do Benfica terão de estar acima dos seus afectos:A avaliação que terá necessariamente que fazer a cada um dos actuais elementos do plantel para decidir da sua continuidade/saída , terá de se centrar em aspectos unicamente racionais e objectivos : Talento / Profissionalismo / Garra e Espírito ganhador / Relação Preço V /Custo  / Potencial de Evolução e de Venda Futura . As Amizades acabaram: agora só valem 2 coisas : O Amor ao Benfica e Vitórias.

II) Na próxima época não deveremos exigir ao Rui /Benfica como único resultado  possível , ganhar tudo o que houver para ganhar . Já será bom se neste 1º ano como Dirigente  sentirmos  e percebermos que as escolhas e decisões tomadas foram excluivamente com base nos critérios atrás enunciados, que o treinador escohido tem qualidade , carisma e sobretudo "tomates"  para enfrentar os adversários internos e externos , que as contratações foram poucas mas de grande qualidade , que os nossos jovens jogadores evoluem ,se valorizam e se tornam certezas e que o nosso futebol demonstra  estarmos a caminhar no sentido de ganharmos mais e com mais frequência  nos anos vindouros.

III) Uma grande viagem começa com um pequeno passo. Que daqui a 25 anos , possamos orgulhosamente proclamar que a  era  Pinto da Costa no futebol foi arrasada pela era Rui  Costa .
VIVA  O  BENFICA !!!

NUNO.S.L.B.GAIA

eu so pedia aqueles " grandes benfiquistas " que vao ao seixal  fazer figuras tristes e etc. que pelo menos no ultimo jogo da epoca nao caiam no ridiculo , e mais se  puderem ,pelo menos  " RESPEITEM O NOSSO RUI COSTA " porque ele mereçe . depois façam o que vos der na gana mas ... pa vao a fatima a pe e rezem pois a santa pode ainda perdoar o que fizeram !!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Que Benfica vai aparecer para este jogo depois da palhaSADa toda de hoje???

É impressionante como se deita a toalha ao chão e a época ainda não acabou...

QUO VADIS BENFICA?????

Ganda_Maluko

Ja comprei o meu bilhete para o jogo de domingo...

Seria para mim impensavel nao estar no ultimo jogo de um dos meus jogadores favoritos que vi jogar!!!

Que se despeça com uma vitoria no domingo e que seja um bom director para o nosso SLB no futuro...

the.lowlight

É uma vergonha se não enchermos o estádio...o que importa aqui a equipa? o jogo em si?!

Um simbolo do Benfica vai dizer adeus aos campos no nosso estádio...e não comparecemos? Até o Milan ou a Fiorentina encheriam o estádio para fazer a vénia a um dos melhores jogadores portugueses de sempre.

Desculpem lá, mas o benfiquista é mesmo mesquinho... Não jogamos nada, não vou... Quando ganhamos gritam a pulmão cheio que são do Benfica, e ficam 20h numa fila para arranjar bilhete. Olhem para vocês hoje e perguntem-se "Sou benfiquista?". Se sim, até domingo. Senão, façam o favor de não meter o pé naquele estádio...Porque se não vão lá celebrar um momento benfiquista, também não precisam de ir lá gritar 'campeões' !

Que mentalidade...a sério.

NoNickBoy

vou la para agradecer ao ultimo jogador do benfica com amor à camisola... (so de pensar q a partir de dmg nunca mais voltarei a ver UM SENHOR no benfica ate me da arrepios)

OBRIGADO RUI COSTA! ES UM DOS NOSSOS!

slbfuckfcp

Coitado so RUI COSTA e de nós adeptos... NAÕ MERECIAMOS uma época tão fraca e tão desgastante.......

alwaySLB

Os protestos devem ser feitos sim, na altura e sitio proprio.
Nem que estivessemos em ultimo lugar, este jogo, por ser o ultimo do nosso eterno nº 10, TEM QUE TER casa cheia. :slb2:

Por tudo o que o Rui Costa nos deu enquanto jogador, mesmo os anos que teve fora do nosso clube, sempre nos defendeu no meio internacional em entrevistas etc, ninguem pode duvidar do seu amor ao clube. E, nao tenho duvidas, que ele vai ainda dar imenso ao nosso clube no futuro, na vertente directiva.

Os bilhetes estao a vender-se bem, apesar de ainda estar Longe de Lotaçao esgotada, espero ver o estadio repleto, ELE merece.

------------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

ScorpiO

Citação de: |Chefe| em 07 de Maio de 2008, 20:09

Eriksson :tomates:

Sérgio Miguel

Citação de: the.lowlight em 08 de Maio de 2008, 05:26
É uma vergonha se não enchermos o estádio...o que importa aqui a equipa? o jogo em si?!

Um simbolo do Benfica vai dizer adeus aos campos no nosso estádio...e não comparecemos? Até o Milan ou a Fiorentina encheriam o estádio para fazer a vénia a um dos melhores jogadores portugueses de sempre.

Desculpem lá, mas o benfiquista é mesmo mesquinho... Não jogamos nada, não vou... Quando ganhamos gritam a pulmão cheio que são do Benfica, e ficam 20h numa fila para arranjar bilhete. Olhem para vocês hoje e perguntem-se "Sou benfiquista?". Se sim, até domingo. Senão, façam o favor de não meter o pé naquele estádio...Porque se não vão lá celebrar um momento benfiquista, também não precisam de ir lá gritar 'campeões' !

Que mentalidade...a sério.
Até que enfim um excelente comentário, concordo 200% contigo. Ser benfiquista nos bons momentos é a coisa mais facil que se possa imaginar,mas nos momentos dificeis a maior parte foge, sou benfiquista para os bons mas principalmente para os maus momentos... Infelizmente não posso ir no domingo ver o jogo mas fica aqui a minha força para todos os verdadeiros benfiquistas que se apresentem no estádio no domingo. FORÇA BENFICA

1entremilhoes

Que Benfica vai aparecer para este jogo depois da palhaSADa toda de hoje???

É impressionante como se deita a toalha ao chão e a época ainda não acabou...

QUO VADIS BENFICA?????

É incrivel como pouca gente comenta isto, dá mais jeito falar de árbitros e imprensa, a MISTICA começa por aqui, TODOS os jogos são para GANHAR, em qualquer campo, contra qualquer adversário, devemos lutar por mais e melhor, até ao ultimo segundo.
Isto era o Benfica que eu via antes de se instalar o Circo Benfica pelas mãos do poeta jorge artur...

Royal_Flush

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Maio de 2008, 12:39
Citação de: |Chefe| em 07 de Maio de 2008, 20:09

Eriksson :tomates:

;D

NUNO.S.L.B.GAIA

alguem ainda vai engolir sapos , ai vai vai !!! vao mas e ao estadio e  pelo menos agradeçam ao maestro , pelo menos o que ele ja fez . claro que se vier o eriksson e nao houver resultados , ai o maestro ja e igual ao vieira ... f...   nos somos o que c.... ? ate parece que somos anormais ( isto para quem ja nem quer o eriksson ... ) . bom, se for ele o proximo , tudo bem ca estou eu para o apoiar agora nao vou e fazer figuras tristes , eu tambem nao sou nenhum anjo , mas nao entro e em manifestaçoes e entao com a tv por perto ... nao , o meu clube vale mais . sabem mesmo do que tenho pena ? e de nao morar em lisboa que ai voçes iam ver-me sempre no estadio e a apoiar !!!! :slb2: :slb2: :slb2: