CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

03cargue

Citação de: KRF em 09 de Maio de 2008, 21:52
Pelo que estou a ler aqui os bilhetes estão em venda acelerada.

Como estou em Cascais estou a pensar ir comprar os bilhetes no Domingo à tarde será que apanho um grande balde de água fria isto é bilhetes nada????

:bandeiraslb:
ou nao porque a muitos cativos se quem tem os cativos nao pedir o lugar os bilhetes poem-se a venda foi o que o senhor dos bilhetes tava a diser mas ele disse que esperam casa cheia estas perto se calhar e melhor nao arriscares.

ps:tava um gajo a vender bilhetes central a 20€ a entrada do colombo seria falso?se sim devia ter avisado as autoridades competentes?

pmlc

Citação de: 03cargue em 09 de Maio de 2008, 21:55

Como estou em Cascais estou a pensar ir comprar os bilhetes no Domingo à tarde será que apanho um grande balde de água fria isto é bilhetes nada????

ou nao porque a muitos cativos se quem tem os cativos nao pedir o lugar os bilhetes poem-se a venda foi o que o senhor dos bilhetes tava a diser mas ele disse que esperam casa cheia estas perto se calhar e melhor nao arriscares.

ps:tava um gajo a vender bilhetes central a 20€ a entrada do colombo seria falso?se sim devia ter avisado as autoridades competentes?

Mesmo que não fosse, é ilegal...

pmlc

Epa... tou a ver que vai mesmo encher!
Qual o horário das bilheteiras?
:slb2:

luigi16

quem tem cativo e nao comprar,eles metem esses bilhetes à venda no dia do jogo?contra o belenenses fui ver e o segurança disse que so havia para tras da baliza ou para o 3º anel e depois durante o jogo vi que na central estavam muitos lugares vazios fdx

KRF

É melhor eu ir amanhã ao Estadio comprar os bilhetes para não chegar Domingo e ter uma decepção enorme.

O0

luis.live

Citação de: luigi16 em 09 de Maio de 2008, 22:41

quem tem cativo e nao comprar,eles metem esses bilhetes à venda no dia do jogo?contra o belenenses fui ver e o segurança disse que so havia para tras da baliza ou para o 3º anel e depois durante o jogo vi que na central estavam muitos lugares vazios fdx

quem tem cativo e nao compprar....!!!!!

quem tem cativo nao precisa de comprar bilhete....
os cativos só precisam de comprar bilhete para os jogos da taça,taça da liga e uefa..
para o campeonato compra se o cativo no inicio da época e pronto dá acesso a todos os jogos .....

Johnny|SLB

granda merdeee.. nao vou poder ir ver o ultimo jogo do rui...vai-me custar muito nao tar na catedral, mas simplesment nao tenho forma de ir...nao tenho dinheiro  :ashamed:

Espero que quem estiver la dignifique o principe e que lhe de uma festa como ele merece! Infelizmente as pessoas que estao no Benfica nao lhe permitiram sair como gostaria, que era com um titulo de campeao nacional nas maos! Por isso que se mostre ao Rui Costa que o Benfica fez-se enorme a custa de SENHORES como ele !

Mt obrigado MAESTRO!

luigi16

Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2008, 23:16
Citação de: luigi16 em 09 de Maio de 2008, 22:41

quem tem cativo e nao compprar....!!!!!

quem tem cativo nao precisa de comprar bilhete....
os cativos só precisam de comprar bilhete para os jogos da taça,taça da liga e uefa..
para o campeonato compra se o cativo no inicio da época e pronto dá acesso a todos os jogos .....

eu tenho dois....

ah assim ja percebi,mas como aquele user tinha dito aquilo,assim ja percebo o porque de muitos lugares vazios

jp_slb

eu como fiz anos hj vão-me oferecer um bilhete na bancada central.Tenho de ver se arranjo amanhã isso.

patriarca

Eu tenho Cativo e Domingo la estarei, mais a malta que tambem com cativo me acompanha, ao longo das epocas desportivas. Vamos Apoiar o Glorioso, independentemente da situaçao em que se encontra, mas apoia-lo sempre. Nao falho nenhum. Viva o Glorioso.

Cosmes Damião

Citação de: bystander em 06 de Maio de 2008, 16:28
podes crer, bola, já me estragaram os planos que tinha, graças a essa bela merda de hora.....

Não se esqueçam que a pessoal, que vai lá acima a Braga!

E que ainda vai voltar para ver a bola! ( ou não ) vai ser apertado!

lopesrui

Consegui o negocio da China...

Bancada Sapo, piso 1, precisamente na linha de meio campo, por 10€.

sanfinense

patriarca

Amanha temos que apoiar a nossa equipa, para ganharmos aos Sadinos e assim o Rui Costa acabar a carreira com uma vitoria do Glorioso e ser apludido de PE. La estarei para isso, como SEMPRE. Isto nao esta para grandes Festejos, mas vai ser uma excepçao a regra se e que ela existe.
   A Partir de amanha, vai ser ainda mais triste, dado que agora vamos estar quase tres meses sem assistir a Jogos do Glorioso, e duro de passar, mas estamos na espectativa de para o ano ser melhor desportivamente.