CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

blacK_Eagle

Já estou a ver a vidinha a andar para trás :-X

Vou abalar para Lisboa daqui a 1 hora e demoro mais 2 a lá chegar. Estou a ver que chego e não tenho bilhete!! :bah2:

kramxel²

manageiro

Citação de: blacK_Eagle em 11 de Maio de 2008, 11:15

Vou abalar para Lisboa daqui a 1 hora e demoro mais 2 a lá chegar. Estou a ver que chego e não tenho bilhete!! :bah2:

não vai esgotar.. tens bilhete de certeza ;)

blacK_Eagle

Citação de: manageiro em 11 de Maio de 2008, 11:24

Ok, mas o problema é que necessito de três seguídos :disgust: Se não encontrar terá de ir cada um para seu lado, eu quero é estar no estádio seja lá em que lugar for!!

manageiro

Citação de: blacK_Eagle em 11 de Maio de 2008, 11:40

Ok, mas o problema é que necessito de três seguídos :disgust: Se não encontrar terá de ir cada um para seu lado, eu quero é estar no estádio seja lá em que lugar for!!

Força aí! Mas acho que vais ter sorte  O0

blacK_Eagle

Citação de: manageiro em 11 de Maio de 2008, 11:45
Citação de: blacK_Eagle em 11 de Maio de 2008, 11:40

Força aí! Mas acho que vais ter sorte  O0

Ok, obrigado. Também espero que sim. Devo abalar por volta das 12:30, mas ainda ficam a faltar 2 horas de viagem para Lisboa :buck2:

Bekambol

Vai ser um acontecimento único. Vai ser um grande jogo. O BENFICA, VAI GANHAR, COM TODO O MÉRITO E GRANDIOSIDADE.
COM O EMPENHO DE TODOS OS NOSSOS JOGADORES.
COM A VONTADE DE REALMENTE, JOGAR BÉM E PARA VENCER E VENCER.!!!!
DA NOSSA EQUIPA.
FORÇA, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
VAMOS TER UM GRANDE JOGO DE FUTEBOL.
VAMOS APOIAR, MERECIDAMENTE, TODA A NOSSA EQUIPA.
O NOSSO SEMPRE GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.... :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: O0

m20

tens bilhete quase de certeza, aqueles topos,... hás de ter bilhetes para aí
mas pa proxima vai ai a uma casa do benfica mais proxima  ;) e compras , assim n corres este risco  :)

slbenfever

manageiro

Era muito bonita que a despedida do Rui fosse com uma vitória perante 65mil pessoas a chamar pelo seu nome. Oxalá seja possível. Ele merece.  :slb2:

03cargue

alguem daqui vai para a bancada sapo piso 3 sector 27 fila A?

red_label

manageiro