CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Calvinehobbes

Fica aqui uma promessa, se o Benfica conseguir ir à Champions corto a barba hoje...

vamos la rapazes...

hcc

Tá aqui tudo entusiasmado.
Eu só quero que a pouca vergonha da época acabe.

AG

Citação de: hcc em 11 de Maio de 2008, 19:20
Tá aqui tudo entusiasmado.
Eu só quero que a pouca vergonha da época acabe.

Já só faltam 90 minutos. Há que apoiar. As frustrações ficam para depois do jogo. E sim, a época foi vergonhosa.

Denim

pelo bwin e bet365 nunca consegui ver.como nao ha nenhum stream no tvants ou sopcast vou tentar ver pelo livefoot em flash.na semana passada nao deu p\ ver,bloqueou a partir dos 20min +-.

matavelhos

o jogo so vai ser transmitido por esses 2 sites que ai estao, que sao sites de apostas

para poderes ver o jogo tens que estar registado num desses sites.

depois disso é provavel que a emissão seja cortada para ip's portugueses porque a sport tv tem o exclusivo da transmissão para o território portugues.

por isso para veres ainda vais ter que usar um proxy...

ou seja é uma confusão do crl...

RedCristal

Espero uma vitória para dedicar ao RUI COSTA pois é o último jogo e seria uma festa linda terminar a carreira com uma vitória e depois se vier mais uns lugares acima na tabela melhor.

FORÇA RUI

FORÇA GLORIOSO

LeoG

boas notícias, Tiuí no onze inicial hehehehe djaló não joga. espero que o cepo não nos deixe mal.

mas pronto, nós temos é que ganhar o nosso jogo, força benfica!!! DECIDE O JOGO REI COSTA!!!

Califas

Honrem o Rui Costa hoje, é so o que vos peço, se tiverem 10% do caracter talento e personalidade do Rui, hoje é goleada certa

vitor7

eu corro nu pela rua. :slb2:

Edit. Parem com os PM's a perguntar onde moro :coolsmiley:  :tonge:
FORÇA BENFICA

_Petit_

LeoG

glopes