25ªJorn: Belenenses 3-3 Benfica (Resumo na pág. 12)

Ronald1nh0

Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:39
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:33
Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:31
desculpem lá mas essas tretas da superioridade e que nada nos atinge para mim nao passam de tretas de quem nao tem sangue nas veias e vergonha na cara pois se eu respeito tenho de ser respeitado deviam era começar a partir os dentes a esta corja de merdosos que começavam a calar se
alem do slb ser multado montes de vezes por causa dos adeptos sem motivo aparente e estes fdpts nao sao multados por mau comportamento dos adeptos?
os nossos dirigentes é que sao uma merda senao ja tinham pensado em algo para acabar com isto.

os nossos dirigentes nao sabem ou n se preocupam sequer em proteger os adeptos

:metal: :metal: :metal:

Exactamente!!!

de onde és ronaldinho és do norte?

Sou. Distrito do Porto, Concelho de Felgueiras ( :whistle2: ) cidade da Lixa. Só porcos por aqui.

O_Glorioso

Também sou Norte, e estou-me absolutamente a cagar para porquistas, lagartrapos e afins, mesmo que me "insultem" desta maneira...

O que me preocupa verdadeiramente é o Benfica não ser e não se comportar como Benfica. O resto são amendoins bem regados com uma bem fresca.  :drunk:

Ronald1nh0

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2008, 18:52
Também sou Norte, e estou-me absolutamente a cagar para porquistas, lagartrapos e afins, mesmo que me "insultem" desta maneira...

O que me preocupa verdadeiramente é o Benfica não ser e não se comportar como Benfica. O resto são amendoins bem regados com uma bem fresca.  :drunk:

Quer dizer... Há muitos que nem os posso ver... Mas há muitos que levam na cabeça.  :drunk:

aguias do norte

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:41
desculpem lá mas essas tretas da superioridade e que nada nos atinge para mim nao passam de tretas de quem nao tem sangue nas veias e vergonha na cara pois se eu respeito tenho de ser respeitado deviam era começar a partir os dentes a esta corja de merdosos que começavam a calar se
alem do slb ser multado montes de vezes por causa dos adeptos sem motivo aparente e estes fdpts nao sao multados por mau comportamento dos adeptos?
os nossos dirigentes é que sao uma merda senao ja tinham pensado em algo para acabar com isto.

Exactamente!!!

Sou. Distrito do Porto, Concelho de Felgueiras ( :whistle2: ) cidade da Lixa. Só porcos por aqui.

eu moro em vila do conde no ponto mais a sul do concelho isto é encostado a matosinhos e claro que á porcos mas felizmente na minha terra e em vila do conde ainda á muitos benfiquistas se bem que muitos sao como o benfica de agora bastante froxos ou pelo menos nao sabem defender o benfica mas tambem á alguns duros olha eu n tenho grandes problemas nao meto medo a ninguem mas ninguem levanta a bola pois ja me conhecem e comigo ou ta tudo bem ou ta tudo mal e o lema é pouca treta ou nenhuma até

olha este ano penso ke o rio ave sobe ja tenho um jogo aqui ao lado para ir ver

aguias do norte

es de onde?

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: inc0gnit em 10 de Maio de 2008, 18:06
Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2008, 17:53
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 17:44
Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2008, 17:16
É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

Nem nos pavilhões nem nos estádios. Metem-me um nojo que não tens noção!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para mim, só mostra bem que este país, a nível desportivo, só pensa numa coisa: Benfica!  :police:
No final do jogo, uns gajos da furia...q la dentro do pavilhao (longe de nós) se armaram em herois cantando isso e fazendo mil e uma provocacoes, qd chegaram la fora e passaram por mim e por outros.. passaram bem caladinhos... Nós so lhes perguntámos se ca fora tmb eram herois ou se apenas eram assim estando no topo oposto do pavilhao ;)
Sinal negativo ainda para dois filhos da puta q estavam la em cima..atras do pessoal do Benfica...a insultar-nos e a provocar...  os adeptos do Glorioso insurgiram-se e ainda acabaram ainda por apanhar dos senhores policias... essa grande força da autoridade  O0
aconteceu coisa parecida comigo tambem. eu e mais outro fomos para o lado de belem e vejo 1 dito mauzao da furia que fazia sinal que queria dar umas cacetadas a nao sei quem do lado do benfica. eu parei em frente a ele e só me deu para ficar a rir.
quem canta isso deve cantar porque deve achar isso giro e que lhes dá um ar de mauzoes.. quando somos putos dizemos cheios de mania que temos a a pilinha maior que a dos outros e tambem ha os que cantam isso cheios de mania para ver se conseguem ser um bocadinho maior que nós.. putos não têm remedio! inveja é muita!!

Ronald1nh0

Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:54
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:41

Exactamente!!!

eu moro em vila do conde no ponto mais a sul do concelho isto é encostado a matosinhos e claro que á porcos mas felizmente na minha terra e em vila do conde ainda á muitos benfiquistas se bem que muitos sao como o benfica de agora bastante froxos ou pelo menos nao sabem defender o benfica mas tambem á alguns duros olha eu n tenho grandes problemas nao meto medo a ninguem mas ninguem levanta a bola pois ja me conhecem e comigo ou ta tudo bem ou ta tudo mal e o lema é pouca treta ou nenhuma até

olha este ano penso ke o rio ave sobe ja tenho um jogo aqui ao lado para ir ver

Pois mas esta cidade é tudo azul. Só daqui e de Amarante enchem meio estádio todas as semanas. E quanto a apitos muitos até ontem ainda se riam. Agora a maioria deles já se sabe. O Benfica sofre um golo vai tudo a baixo. Sempre!!! Merda de gente (a maioria) pá!!!

O_Glorioso

Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:57

es de onde?
Não interessa dizer de onde sou. Posso só dizer-te que a minha vida é feita quase totalmente na cidade do Porto/Área Metropolitana do Porto. Estudos, trabalho e lazer.

Bekambol

O Benfica, merecia e jogou claramente para GANHAR. Foi pena NÃO TER CONSEGUIDO. Porque temos a melhor equipa, e estamos a jogar muito bem, muito melhor do que os nossos adversários. Mas enfim, os jogos com este adversário, costumam ser sempre dificeis. Embora que isso não seja desculpa nem justificação.
FOI PENA NÃO, TER-MOS GANHO ESTE JOGO, MERECIAMOS CLARAMENTE GANHAR....
FORÇA FUTSAL.
FORÇA S.L.BENFICA.
VAMOS GANHAR OS NOSSOS OBJECTIVOS.... :slb2: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

manageiro

Ricardinho, jogador do Benfica

"Foi um grande jogo, embora o resultado não tenha sido o que esperávamos. Mas o Belenenses tem uma grande equipa, tem um jogo mais complicado que o nosso e estão de parabéns. Agora não dependemos só de nós para chegar ao primeiro lugar".

O que falhou?

"Eu acho que estão a falhar várias coisas, mas são aspectos que deve ser o treinador a falar. Acho que hoje também falhou aquela ponta de sorte".

Beto Aranha, treinador do Benfica

"Tivemos algumas dificuldades na primeira parte, embora tenhamos marcado antes. Na segunda parte, dominámos o jogo mas tivemos problemas na concretização. Mas a 30 segundos do final ainda nos organizámos e conseguimos empatar".

Grande jogo de futsal

"Foi um dia complicado em termos defensivos, porque eles, fisicamente, são mais fortes do que nós, mas foi um grande jogo de futsal".

Superga1949

os clubes irritam-me :|

nao sabem apoiar a merda de equipa deles ?| :|

banbino

grande jogo das duas equipas: n percebi porque é que o zé carlos n jogou a segunda parte, de resto mais um grande jogo do cesar paulo, tb já não é novidade, grande jogo do expresso de bragança..

surpreendentemente, ou talvez não (confesso que n tenho visto os jogos do benfica) mas o ricardinho está um bocadito em baixo n acham?

de qualquer forma o belem n vai ganhar no choradinho e nós vamos ficar em primeiros

ednilson

Tendo em conta o final do jogo, acabou por não ser mau.

Esta equipa falha muitos golos...caso contrário goleava sempre....

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: ASroma em 10 de Maio de 2008, 21:03
os clubes irritam-me :|

nao sabem apoiar a merda de equipa deles ?| :|
a mim irrita-me quase tudo no desporto português.
entao e o que os xores agentes ali fizeram? com aquela forma de actuação o mais certo é dizerem que é tudo vandalo na bancada. pensam que por vestirem aquela farda ou por usarem um colete a dizer policia sao os maiores e fazem o que querem mas eles em maiores só a embebedarem-se nas tascas à hora de serviço.
quem passa pelas forças armadas ou pelas forças de segurança sabe de certeza que não foi assim que lhes ensinaram a trabalhar. (digo isto com toda a certeza e nao porque alguem disse-me) devemos primeiro tentar com calma resolver as coisas e só se for preciso é que se usa a força. mas eles para poupar trabalho é logo tudo à cacetada. foi feio ver o que fizeram ao intervalo.. já vi muitos jogos ao pe do rapaz que eles pegaram e o rapaz quando vê o benfica parece que esquece tudo o resto mas nunca o vi fazer mal a ninguem e sei que ele sabe pedir desculpa se lhe fizerem ver que errou. mas é assim.. somos benfiquistas e invejados por muitos por sermos tão grandes.

Glorious_79

Vi o jogo, e pareceu-m que a equipa está mais consistente agora do que com o Adil Amarante. Mesmo assim, acho que houve um certo exagero em jogar para o César Paulo. O Ricardinho passou um pouco ao lado do jogo. Se se podesse tirar o máximo rendimento dos 2, seria excelente, pois são talvez os 2 melhores jogadores do campeonato.