CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Red-Blood

Cheira-me que o Koeman vai inventar... :-\

por outro lado, o tal de ségio lacroix é aquele árbitro que não viu o golo do petit?

SóRoGeR

alguém ja sabe o 11 oficial ?

EAGLEBOY

Citação de: Red-Blood em 21 de Dezembro de 2005, 20:54
Cheira-me que o Koeman vai inventar... :-\

por outro lado, o tal de ségio lacroix é aquele árbitro que não viu o golo do petit?

penso q sim  :knuppel2:

EAGLEBOY

k a derrota do braga e se o nacional nao ganhar no bessa, podemos ficar em 2º lugar.. temos de ganhar

pedriouf

 Hoje tou com uma gd fezada ... pah n sei o q é !! Chamem-lhe instinto, chamem o q quiserem, mas hoje acho q vamos calar mt gente ! Hoje é 2-0, sem tirar nem por ! Coitados dos jovens setubalenses ... loool !

Benficaaaaaaaaaaa

Red-Blood

com o carlos xist(r)ema e aquele árbitro auxiliar estamos feitos, estamos estamos....

mais o prémiozinho e os salários pagos assim subitamente...

Samu

Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2005, 21:13
Hoje tou com uma gd fezada ... pah n sei o q é !! Chamem-lhe instinto, chamem o q quiserem, mas hoje acho q vamos calar mt gente ! Hoje é 2-0, sem tirar nem por ! Coitados dos jovens setubalenses ... loool !

Benficaaaaaaaaaaa

Eu tb tou com fezada.....
mas a minha é mais para 0-4  ;)

EAGLEBOY


[C]Gomes

Vai ser uma vitória fácil.Se chegarmos ao intervalo a vencer,os sadinos levam 3 ou 4.

FORÇA BENFICA!!

Ganfeiense

quim  nelson luisao  anderson ricardo  rocha  petit beto karagonis giovani  nuno micoli..

marcio80

Onze oficial:
             Quim
Nelson Anderson Luisão RR
         Petit  Beto
Geovanni             Karagounis
      N.Gomes Miccoli

_KR_

Ok....não me agrada! Oxalá dê resultado... :(

BENFIIIIIIIIIICA!

Magnusson

É uma VERGONHA a falta de confiança no Dos Santos, até parece que o homem lhe fez algo, se n fosse moderador hoje via um amarelo....

nunomaniaca

xegou a hora da verdd!


VAMS LA BENFICA!


ViTÓRIA E MAIS NADA! FORÇA RAPAZES!

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

[C]Gomes

Não concordo com o RR,preferia o Dos Santos.Assim,prevejo que o Koeman faça a equipa actuar durante parte do jogo num esquema de 3 centrais(com o Nelson a ir para extremo e o Geovanni a encostar no Nuno Gomes)..Vamos ver se funciona melhor que das outras vezes :)

Vamos lá saltar para o 2º lugar 8)