Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: _Maestro_ em 04 de Junho de 2008, 13:23
contratem o zaraté, fdx!!

já tem clube pró ano???


Cardozo, Zaraté, Djebbour seria um ataque de classe...

até não me importava de ficart com o nuno gomes no plantel, desde que se vendesse o makukula e o mantorras, prontos, é aquela cena...


o Valdivia acredito que venha, e digo, vai ser estrondoso, em 3 meses torna-se ídolo dos adeptos, craque é craque, aqui, no brasil, na Argentina, na China em espanha...

e el mago é craque!
Conheces o Djebbour para dizer que é um jogador de classe ?


Escudero  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Elvio

Se o preço do Escudero for aquele que o empresário fala (5,5 milhões de euros) , nem pensava 2 vezes , que magnifico jogador .

francisco


Kampz

#14043
Reforços prováveis são Pauleta e J.Ribeiro por várias razões:

Custo 0.
Portugueses.
Desvinculados dos clubes.
Conhecidos de Rui Costa.


Quanto aos outros, muito se fala mas dúvido mesmo muito que venham cá parar Valdivias, Escuderos, Chikaouis e até Djebbour por várias razões:

Caros e nós estamos sem $.
Grande reputação = bons ordenados e bons clubes interessados.
Estamos fora da Champions (Porto pode recorrer, ainda não estamos dentro).
Campeonato português.


Quanto aos Porcos fora da LC: não festejem já, isto ainda pode (e provavelmente vai) dar muitas voltas. Para já não altera rigorosamente nada. Espero que tudo seja definitivo em breve e justo.


Quanto ao Valdivia também não é a minha preferência. Mas quando o nosso meio campo ofensivo tem os jovens e irregulares Coentrão, Di Maria e Adu, o útil mas nada decisivo Nuno Assis, o "extremo-direito" Maxi Pereira e os limitadíssimos extremos Manú e P.Jorge, o Valdívia seria mesmo muito bem vindo!

Depois é a velha questão. Ou cola ou não. Se a equipa técnica e cabeça do jogador permitir colar ao futebol europeu, com a técnica que tem pode tornar-se um fenómeno. Se não colar não só não arranjamos solução desportiva como perdemos muito $.

Mastercard

Citação de: francisco. em 04 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: _Maestro_ em 04 de Junho de 2008, 13:23
contratem o zaraté, fdx!!

já tem clube pró ano???


Cardozo, Zaraté, Djebbour seria um ataque de classe...

até não me importava de ficart com o nuno gomes no plantel, desde que se vendesse o makukula e o mantorras, prontos, é aquela cena...


o Valdivia acredito que venha, e digo, vai ser estrondoso, em 3 meses torna-se ídolo dos adeptos, craque é craque, aqui, no brasil, na Argentina, na China em espanha...

e el mago é craque!
Conheces o Djebbour para dizer que é um jogador de classe ?


Escudero  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pelo que vi do youtube parece-me um jogador com mais categoria que makukula, mantorras e nuno gomes juntos...

já não é mau.....

Lourenço84

só espero k n venha o açoriano, ja nos basta o nulo e o makukula

Bola7

yõ yõ e uma garrafa de rum...e não sobrou nenhum...

red_label

Citação de: Lourenço84 em 04 de Junho de 2008, 14:38
só espero k n venha o açoriano, ja nos basta o nulo e o makukula

Estás muito enganado.... digo eu!!!!

:bandeiraslb2:

Speaker

SINCERAMENTE NAO APRECIO MUITO O VALDIVIA...É MUITO BRINCA NA AREIA, SÓ FINTAS E MAIS FINTAS DESNECESSARIAS, OLHOS SEMPRE COLADOS NA BOLA, SEM CLARIVIDENCIA.....

DIGO ISTO SOMENTE PELOS VIDEOS DELE, MAS COMO OS VIDEOS NAO SERVEM PARA DEMONTRAR QUE É UM BOM JOGADOR, TAMBEM NAO SERVE PARA DIZER QUE NAO SERVE........

SE S CONFIRMAR, QUE SEJA BEM VINDO....
E QUE ME SURPREENDA.....  O0


RuiCosta_10

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 14:39
yõ yõ e uma garrafa de rum...e não sobrou nenhum...

Bebe uma por mim que logo eu bebo uma por ti!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Jeanmaman

Citação de: Speaker em 04 de Junho de 2008, 15:03
SINCERAMENTE NAO APRECIO MUITO O VALDIVIA...É MUITO BRINCA NA AREIA, SÓ FINTAS E MAIS FINTAS DESNECESSARIAS, OLHOS SEMPRE COLADOS NA BOLA, SEM CLARIVIDENCIA.....

DIGO ISTO SOMENTE PELOS VIDEOS DELE, MAS COMO OS VIDEOS NAO SERVEM PARA DEMONTRAR QUE É UM BOM JOGADOR, TAMBEM NAO SERVE PARA DIZER QUE NAO SERVE........

SE S CONFIRMAR, QUE SEJA BEM VINDO....
E QUE ME SURPREENDA.....  O0

A MINHA AVÓ TAMBEM NAO GOSTAVA DE IOGURTES MAS TAMBEM NUNCA TINHA PROVADO... :whistle2:

Valdivia é uma maquina de jogar à bola! :slb2:

Riera

E o João Ribeiro, da Naval, para extremo direito? Nem que seja para ser alternativa a outro jogador mais valioso! Fez óptima época, e têm potencial...

G10

Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 15:20
E o João Ribeiro, da Naval, para extremo direito? Nem que seja para ser alternativa a outro jogador mais valioso! Fez óptima época, e têm potencial...
axa que o joão ribeiro é jogador para o benfica, mais va le subir um junior ou fazer regressar o manu ou o paulo jorge..

francisco

O Riera é que era bom :whistle2:

Agora, mais a sério, o empréstimo do Manuel da Costa era muito bem vindo...