Discussão de Transferências 2008/09

kastro

Citação de: JG10 em 06 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Desculpa lá mas tá fraquinho ainda ...

O Coentrão precisa de cotovelinhos, o Di Maria de esparguette, O Adu de Macarrão... Se por acaso viessem o Bounanotte e o Danilinho não havia massa que chegasse...e atenção que com a crise dos cereais o preço da massa está a aumentar...e de que maneira

bolas10

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2008, 23:58
Por mim ficávamos com um plantel deste estilo:

GR: Quim, Moreira e B. Costa ou então se houver guito para gastar um bom gr para titular.

DL: Léo, Sepsi, Nelson e mais 1 a contratar(defesa direito).

DC: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Víctor.

MC: Petit, Yebda, R. Amorim, Binya e mais 1 a contratar(nº8 capaz de organizar jogo).

MO: Di Maria, Cebolla, F. Coentrão, F. Adu e mais 1 a contratar(extremo direito).

PL: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e mais 1 a contratar(avançado móvel).


Total: 25 jogadores... 4 contratações prioritárias para entrarem no 11 mais o GR caso surgisse a possibilidade de um bom negócio...


O resto do pessoal era para dar/emprestar/vender... se houvesse disponibilidade financeira e vontade de fazer uma mini revolução no plantel ainda se faziam mais umas mudanças mas como não devem abundar os €'s acho que assim já não era muito mau...
Só tirava mesmo o Makukula

Batistuta

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 23:56
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Não digo Reinaldos, mas têm que ter mais resistência ao choque. Fazem-me lembrar o que o outro dizia: "Eu tenho a impressão que se espirro mais alto o parto todo!". :2funny: :2funny: :2funny:

Têm que ser trabalhados a nível físico. Olha para o Nani... Já sei que são fisionomias diferentes, mas os nossos podem dar mais fisicamente.

Isso é um atributo extra e não um atributo necessário.

A resistência à fadiga sim, é um atributo necessário

JG10

Citação de: kastro em 06 de Junho de 2008, 23:59
Citação de: JG10 em 06 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Desculpa lá mas tá fraquinho ainda ...

O Coentrão precisa de cotovelinhos, o Di Maria de esparguette, O Adu de Macarrão... Se por acaso viessem o Bounanotte e o Danilinho não havia massa que chegasse...e atenção que com a crise dos cereais o preço da massa está a aumentar...e de que maneira

Olha que não é mal visto...

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 23:56
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Não digo Reinaldos, mas têm que ter mais resistência ao choque. Fazem-me lembrar o que o outro dizia: "Eu tenho a impressão que se espirro mais alto o parto todo!". :2funny: :2funny: :2funny:

Têm que ser trabalhados a nível físico. Olha para o Nani... Já sei que são fisionomias diferentes, mas os nossos podem dar mais fisicamente.

Isso é um atributo extra e não um atributo necessário.

A resistência à fadiga sim, é um atributo necessário

Concordo. Mas tá em idade de se evoluirem vários aspectos, e o físico é um deles...

marcosantos

O croata Luka Modrić espera deixar água na boca aos adeptos do Tottenham Hotspur FC durante o UEFA EURO 2008™, pois terá oportunidade de mostrar aquilo com que poderão contar na próxima época.

Optimista
O organizador de jogo de 22 anos chegou a acordo com o clube de White Hart Lane em Abril, num negócio em que os ingleses pagaram 21 milhões de euros ao NK Dinamo Zagreb. O Tottenham igualou a transferência mais cara da sua história e, como a Inglaterra ficou de fora do Europeu, depois de perder duas vezes com os croatas na qualificação, os adeptos do clube vão ter oportunidade de dar mais atenção às exibições do seu novo reforço. "Acredito que vou corresponder às expectativas", afirmou Modrić, que ainda não se sente confortável a falar em Inglês. "Alguns colegas já me disseram que, desta forma, terão alguém para apoiar. Penso que vou jogar bem, mas o mais importante é a equipa".

Elogios ao treinador
A Croácia ficou colocada no Grupo B, com a anfitriã Áustria, a Alemanha e a Polónia, e ambiciona, pelo menos, chegar aos quartos-de-final. Muito vai depender da forma como Modrić conseguir aplicar a sua magia no apoio aos dois atacantes, tanto mais que os croatas não poderão contar com o lesionado Eduardo da Silva, ponta-de-lança que também é capaz de criar oportunidades de golo. Modrić não teme o desafio e explicou que tem toda a confiança do seleccionador Slaven Bilić para dar largas à sua criatividade. "Trabalhamos juntos há três anos e meio e Bilić apostou em mim desde o início", explicou o Jogador do Ano na Liga croata de 2007. "Ele dá-me liberdade para mostrar as minhas capacidades em campo. É um prazer para poder trabalhar com alguém como ele". No próximo domingo, os adeptos do Tottenham poderão ver, pela primeira vez, a nova aquisição em acção, durante o encontro entre a Croácia e a Áustria, em Viena.


off topic .

este croata que desconheço completamente está avaliado em 22 milhões de euros. Oda-se. è assim tão bom

bolas10

Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2008, 00:02
O croata Luka Modrić espera deixar água na boca aos adeptos do Tottenham Hotspur FC durante o UEFA EURO 2008™, pois terá oportunidade de mostrar aquilo com que poderão contar na próxima época.

Optimista
O organizador de jogo de 22 anos chegou a acordo com o clube de White Hart Lane em Abril, num negócio em que os ingleses pagaram 21 milhões de euros ao NK Dinamo Zagreb. O Tottenham igualou a transferência mais cara da sua história e, como a Inglaterra ficou de fora do Europeu, depois de perder duas vezes com os croatas na qualificação, os adeptos do clube vão ter oportunidade de dar mais atenção às exibições do seu novo reforço. "Acredito que vou corresponder às expectativas", afirmou Modrić, que ainda não se sente confortável a falar em Inglês. "Alguns colegas já me disseram que, desta forma, terão alguém para apoiar. Penso que vou jogar bem, mas o mais importante é a equipa".

Elogios ao treinador
A Croácia ficou colocada no Grupo B, com a anfitriã Áustria, a Alemanha e a Polónia, e ambiciona, pelo menos, chegar aos quartos-de-final. Muito vai depender da forma como Modrić conseguir aplicar a sua magia no apoio aos dois atacantes, tanto mais que os croatas não poderão contar com o lesionado Eduardo da Silva, ponta-de-lança que também é capaz de criar oportunidades de golo. Modrić não teme o desafio e explicou que tem toda a confiança do seleccionador Slaven Bilić para dar largas à sua criatividade. "Trabalhamos juntos há três anos e meio e Bilić apostou em mim desde o início", explicou o Jogador do Ano na Liga croata de 2007. "Ele dá-me liberdade para mostrar as minhas capacidades em campo. É um prazer para poder trabalhar com alguém como ele". No próximo domingo, os adeptos do Tottenham poderão ver, pela primeira vez, a nova aquisição em acção, durante o encontro entre a Croácia e a Áustria, em Viena.


off topic .

este croata que desconheço completamente está avaliado em 22 milhões de euros. Oda-se. è assim tão bom
Vale todos os € que custou

Denim

Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2008, 00:02
O croata Luka Modrić espera deixar água na boca aos adeptos do Tottenham Hotspur FC durante o UEFA EURO 2008™, pois terá oportunidade de mostrar aquilo com que poderão contar na próxima época.

Optimista
O organizador de jogo de 22 anos chegou a acordo com o clube de White Hart Lane em Abril, num negócio em que os ingleses pagaram 21 milhões de euros ao NK Dinamo Zagreb. O Tottenham igualou a transferência mais cara da sua história e, como a Inglaterra ficou de fora do Europeu, depois de perder duas vezes com os croatas na qualificação, os adeptos do clube vão ter oportunidade de dar mais atenção às exibições do seu novo reforço. "Acredito que vou corresponder às expectativas", afirmou Modrić, que ainda não se sente confortável a falar em Inglês. "Alguns colegas já me disseram que, desta forma, terão alguém para apoiar. Penso que vou jogar bem, mas o mais importante é a equipa".

Elogios ao treinador
A Croácia ficou colocada no Grupo B, com a anfitriã Áustria, a Alemanha e a Polónia, e ambiciona, pelo menos, chegar aos quartos-de-final. Muito vai depender da forma como Modrić conseguir aplicar a sua magia no apoio aos dois atacantes, tanto mais que os croatas não poderão contar com o lesionado Eduardo da Silva, ponta-de-lança que também é capaz de criar oportunidades de golo. Modrić não teme o desafio
e explicou que tem toda a confiança do seleccionador Slaven Bilić para dar largas à sua criatividade. "Trabalhamos juntos há três anos e meio e Bilić apostou em mim desde o início", explicou o Jogador do Ano na Liga croata de 2007. "Ele dá-me liberdade para mostrar as minhas capacidades em campo. É um prazer para poder trabalhar com alguém como ele". No próximo domingo, os adeptos do Tottenham poderão ver, pela primeira vez, a nova aquisição em acção, durante o encontro entre a Croácia e a Áustria, em Viena.


off topic .

este croata que desconheço completamente está avaliado em 22 milhões de euros. Oda-se. è assim tão bom

acho que é uma Máquina do caralho!!! aproveita para o ver agora no europeu..

Paulo Silva

É um grande jogador... Modric vale exactament o preço...
Talvez se mostre no euro e logo tiras as conclusoes...
Pessoalment axo-o excelente! O0

PATRÃO

ok...fazendo uma analise mais fria ao plantel, e contando com as muito possiveis saidas de alguns jogadores importantes como Luisao, Nelson e katsouranis, penso que precisamos de reforcar as seguintes posicoes: guarda-redes, defesa direito, defesa central, trinco, box to box, medio ofensivo, extremo direito e avancado movel.

É quase uma equipa toda...eu sei, mas é o que vai acontecer muito possivelmente...

POR ISSO SERA ASSIM EM PRINCIPIO

Transitam para a proxima epoca:

Gr: Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira
DC: David Luiz
DE: Leo, Sepsi
MD: Petit
EE: Rodriguez, Di Maria
PL: Cardozo, Nuno Gomes

A dispensar/vender: Luisao, Nelson, Katsouranis, Butt (ja esta), Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Nuno Assis, Makukula

A emprestar: Bynia, Adu, Mantorras, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, e todos os outros juniores que ja nao tiverem idade de junior.

Juniores que devem ficar no plantel: A. Carvalhas e Fellipe Bastos

Ja contratados: Yebda e Ruben Amorim

A contratar:

1 GR: Cavalieri
1 DD: Gonul
1 DC: Thiago Silva, Geromel
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MC: Tiago
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour

Slbfeverboy

o nosso clube podia ter dinheiro para comprar "modric's" se não fossem alguns presidentes que lixaram isto tudo..

IRobot

Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2008, 00:02
O croata Luka Modrić espera deixar água na boca aos adeptos do Tottenham Hotspur FC durante o UEFA EURO 2008™, pois terá oportunidade de mostrar aquilo com que poderão contar na próxima época.

Optimista
O organizador de jogo de 22 anos chegou a acordo com o clube de White Hart Lane em Abril, num negócio em que os ingleses pagaram 21 milhões de euros ao NK Dinamo Zagreb. O Tottenham igualou a transferência mais cara da sua história e, como a Inglaterra ficou de fora do Europeu, depois de perder duas vezes com os croatas na qualificação, os adeptos do clube vão ter oportunidade de dar mais atenção às exibições do seu novo reforço. "Acredito que vou corresponder às expectativas", afirmou Modrić, que ainda não se sente confortável a falar em Inglês. "Alguns colegas já me disseram que, desta forma, terão alguém para apoiar. Penso que vou jogar bem, mas o mais importante é a equipa".

Elogios ao treinador
A Croácia ficou colocada no Grupo B, com a anfitriã Áustria, a Alemanha e a Polónia, e ambiciona, pelo menos, chegar aos quartos-de-final. Muito vai depender da forma como Modrić conseguir aplicar a sua magia no apoio aos dois atacantes, tanto mais que os croatas não poderão contar com o lesionado Eduardo da Silva, ponta-de-lança que também é capaz de criar oportunidades de golo. Modrić não teme o desafio e explicou que tem toda a confiança do seleccionador Slaven Bilić para dar largas à sua criatividade. "Trabalhamos juntos há três anos e meio e Bilić apostou em mim desde o início", explicou o Jogador do Ano na Liga croata de 2007. "Ele dá-me liberdade para mostrar as minhas capacidades em campo. É um prazer para poder trabalhar com alguém como ele". No próximo domingo, os adeptos do Tottenham poderão ver, pela primeira vez, a nova aquisição em acção, durante o encontro entre a Croácia e a Áustria, em Viena.


off topic .

este croata que desconheço completamente está avaliado em 22 milhões de euros. Oda-se. è assim tão bom

O Juande Ramos não costuma ser parvo nenhum a contratar jogadores... este para não fugir à regra é craque...

SLB4erver

Citação de: bolas10 em 07 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2008, 23:58
Por mim ficávamos com um plantel deste estilo:

GR: Quim, Moreira e B. Costa ou então se houver guito para gastar um bom gr para titular.

DL: Léo, Sepsi, Nelson e mais 1 a contratar(defesa direito).

DC: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Víctor.

MC: Petit, Yebda, R. Amorim, Binya e mais 1 a contratar(nº8 capaz de organizar jogo).

MO: Di Maria, Cebolla, F. Coentrão, F. Adu e mais 1 a contratar(extremo direito).

PL: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e mais 1 a contratar(avançado móvel).


Total: 25 jogadores... 4 contratações prioritárias para entrarem no 11 mais o GR caso surgisse a possibilidade de um bom negócio...


O resto do pessoal era para dar/emprestar/vender... se houvesse disponibilidade financeira e vontade de fazer uma mini revolução no plantel ainda se faziam mais umas mudanças mas como não devem abundar os €'s acho que assim já não era muito mau...
Só tirava mesmo o Makukula


Zoro  nao serve para o SLB   e Sepsi devia ser emprestado para rodar   ..  
de resto concordo plenamente.....

rkc

Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).

bolas10

Panathinaikos quer Katsouranis

O Panathinaikos quer contratar Katsouranis, para colmatar a saída de Marcelo Mattos (Portsmouth). O ex-clube de José Peseiro prepara oferta de oito milhões, mas há forte entrave: o Benfica tem de pagar cinco milhões ao AEK, ex-clube do médio, se vender Katso aos rivais Panathinaikos ou Olympiakos. Jogador já manifestou o desejo de deixar a Luz.




Adu elogiado

Apesar da derrota da selecção dos Estados Unidos com a Espanha (0-1), anteontem, a imprensa internacional referiu-se a Freddy Adu (foi titular) de forma muito elogiosa.