Discussão de Transferências 2008/09

Platini



odistraido

eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.


Dudek

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2008, 18:31
Há novidades?

Nenhuma  O0

Ps: cuidado com os relatos de golos no Euro, os moderadores avisaram que quem o fizesse poderia ser amarelado.  ;)

Platini

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 18:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2008, 18:31
Há novidades?

Nenhuma  O0

Ps: cuidado com os relatos de golos no Euro, os moderadores avisaram que quem o fizesse poderia ser amarelado.  ;)
Obrigado pela informação O0 :drunk:

heavyrui

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 18:32
eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.



Mai nada. Concordo.

Denim

o juju ta farto de elogiar o gelson fernandes..substituto para o assunçao :whistle2:

Peficago

Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 18:36
o juju ta farto de elogiar o gelson fernandes..substituto para o assunçao :whistle2:

faltam as notas para o tirar ao man city:)..

Acho o lat dir da suiça um pouco trapalhao tb.. um jogo de fraca qualidade

johncleese

Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 18:08
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:29
Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Exactamente. E não sei qual é o problema. Chelsea, Barcelona, Porto, entre outros, jogam dessa maneira, com o sucesso que se conhece...

Não me digas que o Frank Lampard, Deco. Lucho, são jogadores sem criatividade??'estou a ver o teu meio-campo:
Yebda, Petit, Katsou, Ruben amorim, Bynia e Felipe Bastos. Se calhar é melhor ir buscar o Albelda pois é um rapaz novo e crativo

Onde é que me viste dizer isso? Box-to-box é um jogador que defende a ataque, que aparece em zonas de finalização e que tem capacidade de organizar. Lampard e Lucho são exemplos perfeitos disso. Thiago Neves, Renato Augusto, Valdívia, Buonanotte, são desiquilibradores, jogadores para jogar nos últimos 3/4 de campo e é isso que o Quique dispensa. Quem costuma desiquilibrar nas suas equipas são os extremos e possivelmente o avançado que joga mais recuado...

Magnusson

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 18:25

Muito bom o lateral direito suiço Lichtsteiner do Lille!..

O Sionko não é mau, mas não o acho jogador para o Benfica, ainda para mais com 31 anos e nada para evoluir...

Gostei imenso do Grygera.

Yahiko

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 18:32
eu quero é o djebbour, continua a marcar golos, agora pela selecção.

espero que o benfica quando aponta a 1 alvo o contrate mesmo. chega de andar sempre a falhar alvos e a trazer 2as,3as ou 4as escolhas.




alvo do Benfica??? nunca ouvi o nosso clube a falar nele!

KingSize

Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2008, 19:02
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 18:25

Muito bom o lateral direito suiço Lichtsteiner do Lille!..

O Sionko não é mau, mas não o acho jogador para o Benfica, ainda para mais com 31 anos e nada para evoluir...

Gostei imenso do Grygera.

Mas esse é da Juve...

Mas percebo, tem uma raça e determinação á Benfica..

krak

o grygera antes de ir pa juve foi muito falado por aqui!

Magnusson

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:04
Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2008, 19:02
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 18:25

Muito bom o lateral direito suiço Lichtsteiner do Lille!..

O Sionko não é mau, mas não o acho jogador para o Benfica, ainda para mais com 31 anos e nada para evoluir...

Gostei imenso do Grygera.

Mas esse é da Juve...

Mas percebo, tem uma raça e determinação á Benfica..

Sim, é verdade, mas além de ser polivalente tem essas outras qualidades que falaste :)

KingSize



Olhem olhem, o Rui a falar para a TVI com o Arda Turan  2 metros atrás dele... :coolsmiley:

Rapta-o crl.. :metal: