Discussão de Transferências 2008/09

Zak


REDMYSTERY

o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito
1 bom defesa central
1 bom nr. 10
1 bom extremo direito
1 bom avançado móvel


Dudek

Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

03cargue


Zak

Citação de: 03cargue em 11 de Junho de 2008, 11:34
Citação de: jpedro em 11 de Junho de 2008, 11:32
o Baros voltou para o Lyon.. era o tal avançado movel que nos faltava???!!!! Penso que não será muito caro, deve é ter um salario dos canecos...
foi so fogo de vista  no euro 2004 depois morreu.

Acredita , desde o Euro 2004 (em k se nao me engano foi o melhor marcador) nunca mais deu nada......

golfdreamer

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Para poder aproveitar os bons que tem, tem de contratar alguns jogadores para cobrir as lacunas que tem neste momento, só depois sim os bons jogadores que estão no plantel, juntamente com estes reajustes, poderão jogar ao seu nível. Caso contrário vamos ver mais um Rodriguez a tentar levar sozinho a equipa para a frente, um Nélson a jogar a defesa e extremo direito ao mesmo tempo e um Cardozo mais que desamparado. Do ano passado apenas Adu me parece ter sido mal aproveitado! Espero que o André fique na equipa senior! Sem espinhas quero mais 3 jogadores, de clara mais valia!

Concordo plenamente contigo,
Há que comprar cerca de 3 jogadores muito bons para "substituirem" Luisão(deve tar de saida), Maxi(Ala direito não é a sua posiçao), Rui Costa (neste caso um 10 ou um 2º avançado dependendo da táctica)
Entao dps incluir os juniores: Gr; Miguel Victor DC; Felipe Bastos MC; Andre Carvalhas MO. e nao encher equipa com valores duvidosos.

defacer

Não gosto do Baros... É um Nuno Gomes refinado...

Dimmus

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito
1 bom defesa central
1 bom nr. 10
1 bom extremo direito
1 bom avançado móvel



Golanski, Cata Dias, Valdivia, Djjebour, Danilinho

REDMYSTERY

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito
1 bom defesa central
1 bom nr. 10
1 bom extremo direito
1 bom avançado móvel



Golanski, Cata Dias, Valdivia, Djjebour, Danilinho

:bow2:

Zak

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:35
agora é o Ulche  :2funny:

Á vontade , recuzaram uma proposta do Valencia de 16 milhoes por ele e agora vinha pó Benfica.

golfdreamer

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

The Hurricane

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito - Gönul/Torosidis
1 bom defesa central - Ricardo Rocha/Thiago Silva/Basa
1 bom nr. 10 - Valdivia/Freddy Adu
1 bom extremo direito - Chikaoui/Cristea
1 bom avançado móvel - Elmander



Francescoli

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Eu acho que tinhamos soluçoes de criatividade sem ser necessario contratar um jogador para uma posiçao em vias de extinçao (infelizmente para os "romanticos" como eu...). Teriamos Adu, Di Maria, Coentrão (esqueci-me de referir o seu regresso), Carvalhas, Turan, Chikhaoui... E sem esquecer os medios trabalhadores com boa capacidade de transporte e passe (Rodriguez, Amorim e Yebda, por esta ordem)!!

O0

Dimmus

Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito - Gönul/Torosidis
1 bom defesa central - Ricardo Rocha/Thiago Silva/Basa
1 bom nr. 10 - Valdivia/Freddy Adu
1 bom extremo direito - Chikaoui/Cristea
1 bom avançado móvel - Elmander



Acho o Elmander um jogador mais fixo não um avançado movel

Dudek

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

Chikhaoui tem criatividade mas é para jogar atrás do Cardozo. O ano passado tínhamos o Rui Costa (jogava a 8/10, não como 2º avançado), este ano temos quem? Eu quero um avançado móvel (Chikhaoui), extremo diteito (Turan) e um médio criativo tipo D'Alessandro (jogador que tem as características que desejo, não tou a dizer se joga bem ou não) ..E já só peço 3 porque pelos vistos as finanças tão mal! Porque pelo que acho que precisávamos se queremos ir longe na Champions e ser campeões à séria, tínhamos de ir buscar um extremo e um defesa direito (vender Nélson e contratar um que não nos deixe dúvidas na qualidade)!.