Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 11:12
COMPREM-ME UMA ESTRELA PA VENDER CAMISAS!

Ja me tinha ocorrido, pois se tal nao acontecer as receitas de merchandising vao descer. . . Rui Costa reformado, Nuno Gomes em baixa (no Benfica, na selecaço jogou muito bem), so se forem as do Rodriguez (se ficar), Di Maria ou Adu!!!

:slb2:

The Hurricane

Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 11:12
COMPREM-ME UMA ESTRELA PA VENDER CAMISAS!

Tá descansado O0

Na proxima época, vais ter pelo menos 3.....na camisola..... :clap1:

The Hurricane

Citação de: hlamar em 11 de Junho de 2008, 11:14
Que tal é este jogador do Saint Etienne, Mouhamadou Dabo? Não é lateral direito? Se calhar, bom investimento?

Épa...falam de um interesse do Arsenal....

A unica vez que o vi jogar, jogou como trinco.

Bekambol

O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

devermelhosempre

se todos fassem um onze eu tambem o faço:

jogamos em 4x1x2x2x1

GK:
Quim
Moreira
Junior

DE:
Sepsi
Leo

DD:
Nelson
Maxi Pereira

DC:
Ze Castro ( borlix )
Ricardo Rocha ( empréstimo com opção )
David Luiz
Miguel victor

MDC:
Petit
Binya

MC e interiores:
Ribeiro
Yebda (0)
Katsouranis
Amorim (??)

ME e Extremo Esquerdo:
Coentrão
Di Maria

MD e Extremo Direito
Wojciech Lobodzinski ( 2,3M a tender para os 5M com a participação no euro )
André Carvalhas  ( de tiver qualidade, desconheço por completo )

mitico 10
Freddy Adu
Cristian Rodriguez (5M)

Avançados
Nuno Golos
Soldado ( empréstimo com opção )
Makukula
Cardozo

Saidas:
Butt
Luis filipe
Edcarlos
Zoro
Luisão (8M para mim chega)
Assis
MAntorras (emprestado a um clube francês)

Uma equipa reforçada sem grandes contratações, sem grandes custos, com tempo para os jovens crescerem e uma equipa que sabe falar portugues ( ou próximo disso )

Francescoli

Citação de: devermelhosempre em 11 de Junho de 2008, 11:27
se todos fassem um onze eu tambem o faço:

jogamos em 4x1x2x2x1

GK:
Quim
Moreira
Junior

DE:
Sepsi
Leo

DD:
Nelson
Maxi Pereira

DC:
Ze Castro ( borlix )
Ricardo Rocha ( empréstimo com opção )
David Luiz
Miguel victor

MDC:
Petit
Binya

MC e interiores:
Ribeiro
Yebda (0)
Katsouranis
Amorim (??)

ME e Extremo Esquerdo:
Coentrão
Di Maria

MD e Extremo Direito
Wojciech Lobodzinski ( 2,3M a tender para os 5M com a participação no euro )
André Carvalhas  ( de tiver qualidade, desconheço por completo )

mitico 10
Freddy Adu
Cristian Rodriguez (5M)

Avançados
Nuno Golos
Soldado ( empréstimo com opção )
Makukula
Cardozo

Saidas:
Butt
Luis filipe
Edcarlos
Zoro
Luisão (8M para mim chega)
Assis
MAntorras (emprestado a um clube francês)

Uma equipa reforçada sem grandes contratações, sem grandes custos, com tempo para os jovens crescerem e uma equipa que sabe falar portugues ( ou próximo disso )
Andas perto das minhas opçoes!!

O0

defacer

Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Ora bem...

The Hurricane

Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Concordo quando dizes aproveitar os bons jogadores.

Agora o Benfivca precisa de referencias... e esse "só depois" pode já ser muito tarde.
Temos de atacar o mercado! Porque como pudemos observar na época transacta, vendemos o Simão veio o Di Maria(independentemente de ser bom jogador não acredito que fosse a primeira escolha), vendemos o Manuel Fernandes veio o Maxi.

Francescoli

Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Concordo quando dizes aproveitar os bons jogadores.

Agora o Benfivca precisa de referencias... e esse "só depois" pode já ser muito tarde.
Temos de atacar o mercado! Porque como pudemos observar na época transacta, vendemos o Simão veio o Di Maria(independentemente de ser bom jogador não acredito que fosse a primeira escolha), vendemos o Manuel Fernandes veio o Maxi.

:buck2: :buck2:

Dudek

Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Para poder aproveitar os bons que tem, tem de contratar alguns jogadores para cobrir as lacunas que tem neste momento, só depois sim os bons jogadores que estão no plantel, juntamente com estes reajustes, poderão jogar ao seu nível. Caso contrário vamos ver mais um Rodriguez a tentar levar sozinho a equipa para a frente, um Nélson a jogar a defesa e extremo direito ao mesmo tempo e um Cardozo mais que desamparado. Do ano passado apenas Adu me parece ter sido mal aproveitado! Espero que o André fique na equipa senior! Sem espinhas quero mais 3 jogadores, de clara mais valia!

The Hurricane

Zé Castro ??????????????? Não Obrigado

jpedro

o Baros voltou para o Lyon.. era o tal avançado movel que nos faltava???!!!! Penso que não será muito caro, deve é ter um salario dos canecos...

Francescoli

Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

03cargue

Citação de: jpedro em 11 de Junho de 2008, 11:32
o Baros voltou para o Lyon.. era o tal avançado movel que nos faltava???!!!! Penso que não será muito caro, deve é ter um salario dos canecos...
foi so fogo de vista  no euro 2004 depois morreu.

Dimmus