Discussão de Transferências 2008/09

03cargue

ja agora o que e feito daquele defesa direito que jogava no brasil 2ºdivisao que se falou aqui o ano passado po benfica? nao me lembro nome nem do clube( mas penso que seja o mesmo que o david luiz)

MANOCAS37

Citação de: dourado em 11 de Junho de 2008, 16:36
Não consigo compreender porque se fala tanto no defesa direito.
O Nelson é um grande jogador, dos melhores do mundo na sua posição. Apenas necessita de um treinador que o compreenda e consiga tirar o máximo dele.
Ou pensam que as grandes jogadas que ele faz são por sorte.


Não acho que são so por sorte acho que é por nabice mesmo
E um dos melhores do mundo se tiramos os outros todos

Mestre

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 16:47

Respondendo á tua pergunta MISTÉRIO, acho que um bom lateral direito para assegurarmos, com grande futuro (e penso que foi pelo post que escrevi sobre o Djapka que fizeste a pergunta, logo vou lançar um nome para a direita do género do Djapka) é um costa-riquenho, tenho as melhores referências dele..

Chama-se Pablo Herrera, quem mo indicou conhece o mercado sul-americano como ninguém, e joga no LDA da Costa Rica...




Pablo Herrera – Ui, este lateral tem-me deixado completamente rendido ao seu futebol. Costa-riquenho de origem, com apenas 19 anos, é a futura grande estrela daquela seleção, para além de Bryan Ruiz, de quem já falei no meu tópico. Este miúdo é qualquer coisa de impressionante. Confesso que apenas vi 2 jogos que um olheiro amigo me disponibilizou do LDA desta época. Muita má qualidade de imagem, mas ainda assim consegui apurar toda a qualidade deste jovem. Já está a ser seguido por alguns clubes tugas, daí precisamente me terem arranjado o vídeo. Bastante raçudo, é uma verdadeira carraça para qualquer extremo que neste momento se cruze com ele. Muito muito rápido e, embora baixote, muito aguerrido e potente, Pablo Herrera é muito difícil de passar. As suas incursões pelo flanco dão, na maior parte das vezes, em golo. Tem uns cruzamentos magníficos, não estou a exagerar, bastará verem um jogo para saber do que falo. É muito veloz e perigoso a atacar3º melhor assistente da liga costa-riquenha, Pablo Herrera é hoje uma estrela em ascensão que só parará no estrelato europeu. Não irá demorar muito tempo a chegar á Europa, por isso decorem este nome. É fantástico, ainda para mais ambidestro e capaz de jogar a lateral esquerdo, para além de ainda poder ser extremo, mas aqui não aproveitam o facto de ser um belíssimo lateral ofensivo mas muito competente a defender. Uma excelente aposta para o Benfica, seria um diamante "á lá David Luiz"!..

Preço: 1M de euros, certamente não sairia por mais. Vale, e bem, o dinheiro!..

http://br.youtube.com/watch?v=VgxFbVq7u9g
http://br.youtube.com/watch?v=Ir9dh9c5y5A
http://br.youtube.com/watch?v=t23XhFKZoOQ

Não há videos do Maxi Pereira a defesa direito?

flsb

Citação de: 03cargue em 11 de Junho de 2008, 16:58
ja agora o que e feito daquele defesa direito que jogava no brasil 2ºdivisao que se falou aqui o ano passado po benfica? nao me lembro nome nem do clube( mas penso que seja o mesmo que o david luiz)

Estás a falar do Apodi ? Se for esse penso que está no Cruzeiro .

03cargue

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: 03cargue em 11 de Junho de 2008, 16:58
ja agora o que e feito daquele defesa direito que jogava no brasil 2ºdivisao que se falou aqui o ano passado po benfica? nao me lembro nome nem do clube( mas penso que seja o mesmo que o david luiz)

Estás a falar do Apodi ? Se for esse penso que está no Cruzeiro .
é esse mesmo. Como tem estado?

Obrigado O0

Jinn

[IRONIA] Ai está o jogador completamente acabado SIONKO [/IRONIA]

Coitado do Paulo Ferreira, o Sionko corre 2 ou 3 vezes mais que ele...de pensar em todos os comentários feitos contra este jogador quando o referi neste forum....

Marafado

King, e o que achas de Abel Espinoza, lateral direito do Rosário Central? Excelente lateral, excelente defensor e influente na manobra ofensiva como um extremo direito.

odistraido

eu so quero o sionko a medio direito e o zhirkov a medio esquerdo.
com o rodriguez pelo meio em apoio ao cardozo.

suportados defensivamente pelo petit e yebda

ou quando jogarem so com 1 trinco, colocar di maria, adu ou nuno gomes em apoio ao ponta de lança.


JG10


matavelhos

Citação de: JG10 em 11 de Junho de 2008, 19:17
Este Sionko encheu-me os olhos...

confirmo, grande grande jogo, para mim o melhor do jogo!!

King, quem é ele?!  ::) ::)

Platini

Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: JG10 em 11 de Junho de 2008, 19:17
Este Sionko encheu-me os olhos...

confirmo, grande grande jogo, para mim o melhor do jogo!!

King, quem é ele?!  ::) ::)
Não sou o King, mas posso dar-te uma ajuda :)
Já jogou contra nós este ano, pelo Copenhaga, é um bom jogador, mas o único senão é a sua idade, 31 anos ;)

Santolas

Citação de: Platini em 11 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: JG10 em 11 de Junho de 2008, 19:17
Este Sionko encheu-me os olhos...

confirmo, grande grande jogo, para mim o melhor do jogo!!

King, quem é ele?!  ::) ::)
Não sou o King, mas posso dar-te uma ajuda :)
Já jogou contra nós este ano, pelo Copenhaga, é um bom jogador, mas o único senão é a sua idade, 31 anos ;)
ja nao e novo, ta certo, mas o homem tava em todo o lado. parece ser um jogador muito util.

poiudivino

Citação de: JG10 em 11 de Junho de 2008, 19:17
Este Sionko encheu-me os olhos...

Era o que eu ia postar agora! Que senhor jogador  :bow2:

Jinn

Citação de: Santolas em 11 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Platini em 11 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: JG10 em 11 de Junho de 2008, 19:17
Este Sionko encheu-me os olhos...

confirmo, grande grande jogo, para mim o melhor do jogo!!

King, quem é ele?!  ::) ::)
Não sou o King, mas posso dar-te uma ajuda :)
Já jogou contra nós este ano, pelo Copenhaga, é um bom jogador, mas o único senão é a sua idade, 31 anos ;)
ja nao e novo, ta certo, mas o homem tava em todo o lado. parece ser um jogador muito util.

Este forum...prai á sei lá? 400 paginas?
Referi este jogador e vários users diziam que não era pro Benfica, o mesmo com o Engelaar, etc...

Red skin

Já n há cenouras fresquinhas há 2 semanas  ^-^