Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Eu, e poucos aqui no forum como eu, devoro campeonato Argentino.

Jogadores com capacidade para singrar na Europa e com qualidade mais que muita são:

-German Dénis;
-Buonanotte;
-Augusto Fernandez;
-Pablo Piatti;
-Nery Cardozo;
-Ledesma;

bolas10


Elvis the Pelvis

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Com o salário que o homem tinha em Inglaterra, duvido que qualquer desses clubes o possam ter. Mas isto digo eu.

Tacuary

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Com o salário que o homem tinha em Inglaterra, duvido que qualquer desses clubes o possam ter. Mas isto digo eu.

Não duvides é que ele baixa o salario

Elvio

12 Milhões ?  :-X Com metade trazem o Escudero . . .

Gmdrigues

epa o soldado é que se anda a "colar"...fogo...este gajo está muito longe de ter as caracteristicas que precisamos...

para isso preferia mil vezes o pauleta...jogava um aninho com o cardozo...e durante o ano logo negociavamos um avançado bom para estar cá na proxima epoca ou no natal.

Slbfeverboy

lol o Pedro mendes era titular na nossa equipa como raio ya para o Guimarães?


o Pauleta e o Cardozo juntos poderia ser interessante

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:10
epa o soldado é que se anda a "colar"...fogo...este gajo está muito longe de ter as caracteristicas que precisamos...

para isso preferia mil vezes o pauleta...jogava um aninho com o cardozo...e durante o ano logo negociavamos um avançado bom para estar cá na proxima epoca ou no natal.

então espera...lol para ver se te entendo...Não queres o Soldado pela caracteriscas não serem aquelas que percisamos...mas o Pauleta tem a mobilidade que percisamos para jogar ao lado do Cardozo??


Elvis the Pelvis

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Com o salário que o homem tinha em Inglaterra, duvido que qualquer desses clubes o possam ter. Mas isto digo eu.

Não duvides é que ele baixa o salario

Empresário do Pedro Mendes és tu?

Wampyro

Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2008, 02:09
12 Milhões ?  :-X Com metade trazem o Escudero . . .

O Escudero não tem 1,60m por isso, não deve saber jogar junto á relva   ;D

Tacuary

eieieieiei tou a ler mal ou e mesmo das horas???

Queremos um AVANÇADO MOVEL para jogar ao lado do Cardozo, e aqui mandam dupla Cardozo-Pauleta?????

Esperem...querem MOBILIDADE com estes dois lado a lado na frente?

OMFG

Elvio

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2008, 02:09
12 Milhões ?  :-X Com metade trazem o Escudero . . .

O Escudero não tem 1,60m por isso, não deve saber jogar junto á relva   ;D
;D ;D





A mim o Soldado até me agrada bastante , mas é caro

Elvis the Pelvis


Tacuary

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Com o salário que o homem tinha em Inglaterra, duvido que qualquer desses clubes o possam ter. Mas isto digo eu.

Não duvides é que ele baixa o salario

Empresário do Pedro Mendes és tu?

O Pedro Mendes não tem 25/26 anos para ainda esperar o contrato da vida dele...ja ganhou o que tinha a ganhar, é facil entender que se o Vitoria tem um projecto ambicioso, e sendo o Pedro Mendes um filho prodigo de Guimarães, concerteza que abracaria o projecto do clube do minho na L.C

marcosantos

Projecto encarnado encanta Soldado
PEDRO RIBEIRO

Roberto Soldado mostra-se encantado com a possibilidade de se transferir para o Estádio da Luz e deixa escapar nas entrelinhas já ter sido contactado para o efeito. O projecto apresentado, a possibilidade de participar na Liga dos Campeões e a presença de Quique Flores são factores que o ponta-de-lança espanhol reconhece serem trunfos importantes na hora de tomar uma decisão. Com a opção de Soldado praticamente tomada, falta que o Benfica e o Real Madrid se entendam sobre uma eventual transferência.

"Não conheço muito a equipa, mas sei que tem qualidade. Teve altos e baixos durante a temporada, mas gosto do projecto que querem para o clube, e sobretudo por Quique Flores, que me conhece bem", começou por declarar à TSF, acrescentando: "O Benfica tem a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões na próxima época e isso é também um facto a seu favor - e a meu também - na hora de tomar uma decisão."

Por entre elogios a Quique Flores - "Vai ajudar no balneário, a que haja mais união e a levantar a confiança de todos os jogadores, para fazer algo importante, disse - Soldado revela-se aos adeptos do emblema da águia. "Se fosse para o Benfica, daria tudo pelo clube e por essa camisola. Defenderia a equipa até à morte. Creio que é isso que os adeptos valorizam, que os jogadores deixem a pele em campo e eu seria um dos que o fariam", garantiu.

Apontando a renovação do contrato e a esperança em jogar mais pelo Real Madrid como as causas para a recusa em aceitar o convite endereçado por José António Camacho no início desta época, o ponta-de-lança salienta que Albelda pode ser um bom reforço. "É um jogador que qualquer equipa gosta de ter, pela experiência e veterania que pode acrescentar", disse.

o jogo