Discussão de Transferências 2008/09

Wampyro

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:14
eieieieiei tou a ler mal ou e mesmo das horas???

Queremos um AVANÇADO MOVEL para jogar ao lado do Cardozo, e aqui mandam dupla Cardozo-Pauleta?????

Esperem...querem MOBILIDADE com estes dois lado a lado na frente?

OMFG

Avançado Movel, não há como o Makukula. Parece o meu roupeiro...

Slbfeverboy

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:14
eieieieiei tou a ler mal ou e mesmo das horas???

Queremos um AVANÇADO MOVEL para jogar ao lado do Cardozo, e aqui mandam dupla Cardozo-Pauleta?????

Esperem...querem MOBILIDADE com estes dois lado a lado na frente?

OMFG

o Pauleta é imovel? é coxo não anda?

Gmdrigues

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:10
epa o soldado é que se anda a "colar"...fogo...este gajo está muito longe de ter as caracteristicas que precisamos...

para isso preferia mil vezes o pauleta...jogava um aninho com o cardozo...e durante o ano logo negociavamos um avançado bom para estar cá na proxima epoca ou no natal.

então espera...lol para ver se te entendo...Não queres o Soldado pela caracteriscas não serem aquelas que percisamos...mas o Pauleta tem a mobilidade que percisamos para jogar ao lado do Cardozo??



1º-repara que eu disse "para isso"...ou seja...SE É para ter um gajo mais fixo...antes pauleta

2º- o pauleta é "gratuito"

3º-reconheço mais qualidade ao pauleta que ao soldado...que nem em jovem me encantou

4º- secalhar o pauleta até surpreendia muita gente jogando ao lado de um "panzer" como cardozo...sabes,sempre achei pauleta com caracteristicas semelhantes as do klose,apesar de serem tipicos 9...teem ambos bons pes,exelente capacidade de ultimo passe...e bom jogo de cintura...
na alemanha tb diziam que klose e toni nao se complementariam...e olha...ate na selecção ja o usam ao lado de um panzer

5º não queria nem solddado nem pauleta

klik

Vamos ter Moretto a 3 Gk. Pelo menos poupa-se uns trocos!!! Apesar de tudo já jogou em champs, e afins com boas exibições e já tem experiencia. Para 3º Opção pareceme Sufeciente.

Slbfeverboy

epá isto resolvia-se tudo com o Miccoli

Tacuary

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:14
eieieieiei tou a ler mal ou e mesmo das horas???

Queremos um AVANÇADO MOVEL para jogar ao lado do Cardozo, e aqui mandam dupla Cardozo-Pauleta?????

Esperem...querem MOBILIDADE com estes dois lado a lado na frente?

OMFG

Avançado Movel, não há como o Makukula. Parece o meu roupeiro...

Reivindicar o Pauleta como alternativa a jogar ao lado do Cardozo numa dupla que se quer com uma refer~encia de area e com um avançado movel...bem, é demais...

Makukula...JOGA JA DE INICIO PA!

Elvis the Pelvis

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Com o salário que o homem tinha em Inglaterra, duvido que qualquer desses clubes o possam ter. Mas isto digo eu.

Não duvides é que ele baixa o salario

Empresário do Pedro Mendes és tu?

O Pedro Mendes não tem 25/26 anos para ainda esperar o contrato da vida dele...ja ganhou o que tinha a ganhar, é facil entender que se o Vitoria tem um projecto ambicioso, e sendo o Pedro Mendes um filho prodigo de Guimarães, concerteza que abracaria o projecto do clube do minho na L.C

Projecto do guimas na LC? :2funny: :2funny:
Os man´s vão ter 6 derrotas na fase de grupos. Além disso, não metem lá mais os pés nos próximos 50 mil anos. Agora no resto concordo, realmente deve ser aliciante para ele, regressar ao seu clube do coração, sem pensar muito na vertente financeira.

Elvio

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:18
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:10
epa o soldado é que se anda a "colar"...fogo...este gajo está muito longe de ter as caracteristicas que precisamos...

para isso preferia mil vezes o pauleta...jogava um aninho com o cardozo...e durante o ano logo negociavamos um avançado bom para estar cá na proxima epoca ou no natal.

então espera...lol para ver se te entendo...Não queres o Soldado pela caracteriscas não serem aquelas que percisamos...mas o Pauleta tem a mobilidade que percisamos para jogar ao lado do Cardozo??



1º-repara que eu disse "para isso"...ou seja...SE É para ter um gajo mais fixo...antes pauleta

2º- o pauleta é "gratuito"

3º-reconheço mais qualidade ao pauleta que ao soldado...que nem em jovem me encantou

4º- secalhar o pauleta até surpreendia muita gente jogando ao lado de um "panzer" como cardozo...sabes,sempre achei pauleta com caracteristicas semelhantes as do klose,apesar de serem tipicos 9...teem ambos bons pes,exelente capacidade de ultimo passe...e bom jogo de cintura...
na alemanha tb diziam que klose e toni nao se complementariam...e olha...ate na selecção ja o usam ao lado de um panzer

5º não queria nem solddado nem pauleta
O Klose fez talvez a pior época desde à 5 ou 6 anos . . .

Na selecção joga ao lado de um panzer ? Quem ? O Gomez ? lolol

Tacuary

Citação de: Slbfeverboy em 12 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:14
eieieieiei tou a ler mal ou e mesmo das horas???

Queremos um AVANÇADO MOVEL para jogar ao lado do Cardozo, e aqui mandam dupla Cardozo-Pauleta?????

Esperem...querem MOBILIDADE com estes dois lado a lado na frente?

OMFG

o Pauleta é imovel? é coxo não anda?

Não é coxo, mas futebolisticamente falando, reivindicar o Pauleta ao lado do Cardozo é uma coxice de inteligência...quando se procura um avançado movel...

Não sera necessario explicar-te carissimo user, o que é um avançado movel...

Wampyro

Soldado parece-me uma boa contratação.

Ficariamos com Cardozo/Makukula e Nuno Gomes/Soldado, mas isto para jogar em 4-4-2, é assim que vamos jogar????

klik

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:21
Soldado parece-me uma boa contratação.

Ficariamos com Cardozo/Makukula e Nuno Gomes/Soldado, mas isto para jogar em 4-4-2, é assim que vamos jogar????

Para suportares duplas dessas tens que ter um meio campo muito bom, e alas bastantes disciplinados!!

Tacuary

Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:18
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 02:10
epa o soldado é que se anda a "colar"...fogo...este gajo está muito longe de ter as caracteristicas que precisamos...

para isso preferia mil vezes o pauleta...jogava um aninho com o cardozo...e durante o ano logo negociavamos um avançado bom para estar cá na proxima epoca ou no natal.

então espera...lol para ver se te entendo...Não queres o Soldado pela caracteriscas não serem aquelas que percisamos...mas o Pauleta tem a mobilidade que percisamos para jogar ao lado do Cardozo??



1º-repara que eu disse "para isso"...ou seja...SE É para ter um gajo mais fixo...antes pauleta

2º- o pauleta é "gratuito"

3º-reconheço mais qualidade ao pauleta que ao soldado...que nem em jovem me encantou

4º- secalhar o pauleta até surpreendia muita gente jogando ao lado de um "panzer" como cardozo...sabes,sempre achei pauleta com caracteristicas semelhantes as do klose,apesar de serem tipicos 9...teem ambos bons pes,exelente capacidade de ultimo passe...e bom jogo de cintura...
na alemanha tb diziam que klose e toni nao se complementariam...e olha...ate na selecção ja o usam ao lado de um panzer

5º não queria nem solddado nem pauleta
O Klose fez talvez a pior época desde à 5 ou 6 anos . . .

Na selecção joga ao lado de um panzer ? Quem ? O Gomez ? lolol

Ora ai está...o Gomez SIM, é um avançado pau para toda a obra, ja o Klose, se puder ser comparado ao Pauleta não digo que não.

Verdade das verdades, é que o Klose enterrou-se bem fundo com a mudança para o Muniche...o senhor ali chama-se Luca Toni

Wampyro

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:21
Soldado parece-me uma boa contratação.

Ficariamos com Cardozo/Makukula e Nuno Gomes/Soldado, mas isto para jogar em 4-4-2, é assim que vamos jogar????

Para suportares duplas dessas tens que ter um meio campo muito bom, e alas bastantes disciplinados!!

É como quem diz, não podes lá ter nenhum boanoite...

Tacuary

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:21
Soldado parece-me uma boa contratação.

Ficariamos com Cardozo/Makukula e Nuno Gomes/Soldado, mas isto para jogar em 4-4-2, é assim que vamos jogar????

Para suportares duplas dessas tens que ter um meio campo muito bom, e alas bastantes disciplinados!!

É como quem diz, não podes lá ter nenhum boanoite...

Aquilo quew tem de acontecer, user's...é ao lado do Cardozo jogar um rato goleador e que saiba virar buscar jogo as alas e do meio campo para a frente...

Estão a ver o Limerdson?????
É um desses que faz falta ao Benfica...se arranjaram um igual...ficamos EXCLENTEMENTE servidos

klik

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 02:21
Soldado parece-me uma boa contratação.

Ficariamos com Cardozo/Makukula e Nuno Gomes/Soldado, mas isto para jogar em 4-4-2, é assim que vamos jogar????

Para suportares duplas dessas tens que ter um meio campo muito bom, e alas bastantes disciplinados!!

É como quem diz, não podes lá ter nenhum boanoite...

Mas quem disse que se vai jogar assim??!! Outra coisa, o diego Buonanotte até é um jogador disciplinado para quem apenas quem 20 anos e poucos jogos.