Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:18
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:14
Neste momento Torres! Há 2 anos atrás Ronaldinho..infelizmente ele próprio ou o azar da vida, fizeram do ronaldinho um jogador que nunca ninguém acreditaria que ficava! Desde que vejo futebol com olhos de ver, foi certamente o jogador mais genial que vi!

nao digo q para ti o mais genial seja Ronaldinho...

eu ja vi muitos Geniais.... Van Basten, Maradona " O melhor de Sempre" , Batistuta, Rui Costa, mas nos ultimos 10 anos para mim foi ZIDANE.... tinha um toque de bola, uma classe.... depois de Maradona o Melhor...

quem me dera os ter conhecido  :D! Sim o Zidane ainda o vi bem, mas entre ele e Ronaldinho no auge vou mesmo para o brasileiro. Concordo com tudo o que dizes do Zizou, mas nunca fui muito com a cara dele, ao contrário do Ronaldinho que sempre adorei. Talvez a preferência clubística tenha influenciado..sou culé desde pequenino! Dos tempos do Rivaldo, ainda me lembro de um jogo em que o Rivaldo jogou pelo Brasil e pelo Barça num jogo entra ambas as equipas! São estes os meus velhos tempos  ;D

Jimbras

Uns grandes pés mas com cerebro do tamanho de um amendoim.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Adrian

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Platini

Se este jovem tivesse não tivesse uma ervilha no lugar da massa miolar, hoje era titular ao lado do Petit e do Deco.

trainmaniac

Citação de: Jimbras em 16 de Junho de 2008, 01:25
Uns grandes pés mas com cerebro do tamanho de um amendoim.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

E já estás a ser muito favorável ao moço... fosse do tamanho de um amendoim, e ele não se teria metido em metade dos problemas em que já se meteu. :buck2:

Piri_dmk

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.
Nao e por ser nosso...mas eu vejo qualidade no David Luiz para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:19
O Ronaldinho em forma é de longe o melhor do mundo.

Ai é??

Porque?

Ainda perguntas.

Se pergunto?

Porque? Porque faz virgulas, finta com a cabeça e fazes passes para o lado contrario do olhar?

É por ser brasileiro que é o melhor?

Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

Fabrizio

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Mas o Manelele não é melhor pela cabeçinha o talento está lá e esse é muito superior aos desses 2.

Slbfeverboy

Com o Manuel Fernandes tinha-mos muito melhor equipa.. é uma pena a atitude dele, lol mas que sa lixe se ele for vendido parte da transferencia vem para nos pela formaçao :slb2:

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:26Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

Sempre achei o Rivaldo bem melhor que o Ronaldinho por exemplo. Não era tão vistoso, mas era "mais jogador".

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:24
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:23
O melhor jogador neste momento chama-se Cristiano Ronaldo..

Comparar o Torres ao Ronaldinho não faz sentido porque não jogam na mesma posição, logo teem atributos diferentes.

Se me pedirem uma preferência, ate as cegas digo El Niño, mas não faz sentido algum compara-los.

É o Ronaldo porque está em forma.


Logicamente...é a forma que faz um jogador...

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:19
O Ronaldinho em forma é de longe o melhor do mundo.

Ai é??

Porque?

Ainda perguntas.

Se pergunto?

Porque? Porque faz virgulas, finta com a cabeça e fazes passes para o lado contrario do olhar?

É por ser brasileiro que é o melhor?

Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

E o Cristiano Ronaldo com aquelas fintinhas??

White Wrist

o manuel fernandes até pode ter estado mal com o benfica.

mas se disserem que nao o queriam cá...estão doidos.  o nosso Meio campo com ele, estava assegurado.

kramxel²

Até dá gozo ver o pessoal todo a malhar no Ronaldinho....

É pena que para o ano anda tudo caladinho outra vez...

Que palhaçada....

Adrian

Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.
Nao e por ser nosso...mas eu vejo qualidade no David Luiz para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao


eu tenho pena...mas D.Luiz nunca mais vai ser o mesmo....se recuperar bem desta lesao pode ser que volte a ser o q ja monstrou...mas a lesao q teve é muito muito complicada.... dificilmente Recupera a 100%

tenho pena....