Discussão de Transferências 2008/09

thysen

Tenham mas é calma, há aqui pessoal que acredita e come tudo o que os jornais lhes aprensenta!!

Tacuary

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:02
Para um Benfica que luta pela UEFA, Carlos Martins e Pongolle são os jogadores ideais.

tendo em conta que o mesmo Wolsburgo também luta pela UEFA e já contratou o Barzagli e o Zaccardo...

Luta pela UEFA em Portugal. Na Europa pia-se mais fininho.  :)

Não é isso, este ano a UEFA está complicadissima: Milan, Sevilla, Valência, Wolsfburgo...

Mas partindo do principio que mante-mos o Luisão e o David Luiz, não me preocupa muito  :bandeiraslb:

Tacuary

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: Zaratustra em 17 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: cheio em 17 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:47
Já que se fala aí em formação, a principal prioridade é retirar do cargo o principal retrocesso que há neste momento nas Camadas Jovens do clube, e que estagnou completamente jogadores como o Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão, e prepara-se para trabalhar com dois craques como o Nelson Oliveira e o Lassana Camará e, que, para acabar em grande um ano desportivo, vê um jogo dos Juvenis A, que por acaso até perderam, e decide subir apenas 6 jogadores de uma equipa campeã nacional.

Tem um nome: João Alves.

Mas ele não saiu ou foi o carraça?

O Carraça não teve voz para decidir esta contratação de João Alves que é aposta pessoal do presidente. Daí, existir uma liberdade tão grande para um trabalho tão mau como o que foi feito este ano pelo treinador dos Juniores.
eu pesno q o carraça tb n faz falta... n fez nada d mais... so trouzemos estrangeiros sem qualidade q tiram o lugar aos portugueses... casos do milan (acho q ja nem joga a bola), o beto, o vlad, rogerio antonio, wang gang....

Chiça, foi um dos piores posts que li neste site.

O Carraça não fez nada de mais. Então eu corrijo-te:

- Criou modelos de jogo e modelos de jogador a ser implementados em toda a formação;
- Criou um departamento de optimização do rendimento desportivo;
- Criou uma rede de prospecção que antes era de 100 observadores, passou a ter 600 e 30 prospectores por distrito;
- Criou departamentos de ajuda escolar e apoio psicológico aos jogadores;
- Criou escolinhas de futebol um pouco espalhadas por todo o distrito;
- Criou clubes satélites o que permite ao Benfica uma prospecção prematura e assegurar mais cedo os melhores jogadores ainda sem idade para viajarem para o Seixal;
- Criou protocolos em África ou na América do Sul para aumentar e muito a rede de escolha, daí surgirem jogadores como o Demel, o Lassana Camará, o Sancidino ou o Bakary;
- Transformou completo a formação do Benfica; tirou-a de um nível muito baixo, para a colocar na alta roda a nível nacional;

Em suma, fez um trabalho enorme, de grande qualidade, e toda a gente minimamente atenta percebe isso.

Quanto ao Milan Jeremic, era só um dos melhores dos Juniores. Vlad Chiriches e Rogério António são apostas pessoais de João Alves.

A pergunta que eu faço é simples:

De que vale tanto trabalho quando NENHUM junior fará parte da equipa de Seniores...ou quando nos ultimos anos os unicos juniores com qualidade que sairam da cantera foram o J.Pereira e o Manuel Fernandes??

Pedro Neto

Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

nandao

Citação de: JuniorBoy em 17 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: matavelhos em 17 de Junho de 2008, 14:00
Se o Benfica contratar mesmo o Pongolle e o Martins por 10M, bem que podia dizer que pagava 9.999.999 € pelo Pongolle e 1€ pelo Martins, acho que o Huelva ficava todo contente xD

Provavelmente foi mesmo algo do género...


O Carlos Martins vai calar muita gente se vier para o Benfica.

Ele é um jogador de raça, que deixa tudo em campo, com um treinador sábio como o Quique, vai fazer dele um grande jogador, porque a fase da imaturidade vai passando com os anos e muita gente esquece-se que ele quando estava bem no SCP era sempre dos jogadores mais perigosos e sempre um dos melhores em campo.

Eu confio na qualidade de Carlos Martins, é preciso é que ele saiba que está na hora de singrar e de se dedicar a 100% ao futebol e deixar as brincadeiras, mas com pessoas como o Rui Costam Chalana, Diamantino e Quique no corpo técnico (todos grandes jogadores dos seus clubes), certamente que lhe irão dar as melhores indicações sobre como vingar no Mundo do Futebol.

:metal:

Espero bem que sim, meu caro!!

Já o estou a ver a dar tudo em campo, isto será uma oportunidade de ouro para ele ficar na hiostória do futebol português, sair do SCP num ano e ir para um clube que luta para não descer da liga Espanhola é muito mau e mesmo assim foi sempre um dos melhores no Huelva.

Eu confio no Carlos Martins, a sua atitude em campo e vontade de vencer são enormes, já no SCP se via isso, então agora que volta para Portugal ainda por cima para o eterno rival, vai calar muita gente, a ver vamos se não tenho razão.

DUBLIN

Citação de: nandao em 17 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: matavelhos em 17 de Junho de 2008, 14:00
Se o Benfica contratar mesmo o Pongolle e o Martins por 10M, bem que podia dizer que pagava 9.999.999 € pelo Pongolle e 1€ pelo Martins, acho que o Huelva ficava todo contente xD

Provavelmente foi mesmo algo do género...


O Carlos Martins vai calar muita gente se vier para o Benfica.

Ele é um jogador de raça, que deixa tudo em campo, com um treinador sábio como o Quique, vai fazer dele um grande jogador, porque a fase da imaturidade vai passando com os anos e muita gente esquece-se que ele quando estava bem no SCP era sempre dos jogadores mais perigosos e sempre um dos melhores em campo.

Eu confio na qualidade de Carlos Martins, é preciso é que ele saiba que está na hora de singrar e de se dedicar a 100% ao futebol e deixar as brincadeiras, mas com pessoas como o Rui Costam Chalana, Diamantino e Quique no corpo técnico (todos grandes jogadores dos seus clubes), certamente que lhe irão dar as melhores indicações sobre como vingar no Mundo do Futebol.


O0 :clap1:

Thunderboy

#22896
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: Zaratustra em 17 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: cheio em 17 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:47
Já que se fala aí em formação, a principal prioridade é retirar do cargo o principal retrocesso que há neste momento nas Camadas Jovens do clube, e que estagnou completamente jogadores como o Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão, e prepara-se para trabalhar com dois craques como o Nelson Oliveira e o Lassana Camará e, que, para acabar em grande um ano desportivo, vê um jogo dos Juvenis A, que por acaso até perderam, e decide subir apenas 6 jogadores de uma equipa campeã nacional.

Tem um nome: João Alves.

Mas ele não saiu ou foi o carraça?

O Carraça não teve voz para decidir esta contratação de João Alves que é aposta pessoal do presidente. Daí, existir uma liberdade tão grande para um trabalho tão mau como o que foi feito este ano pelo treinador dos Juniores.
eu pesno q o carraça tb n faz falta... n fez nada d mais... so trouzemos estrangeiros sem qualidade q tiram o lugar aos portugueses... casos do milan (acho q ja nem joga a bola), o beto, o vlad, rogerio antonio, wang gang....

Chiça, foi um dos piores posts que li neste site.

O Carraça não fez nada de mais. Então eu corrijo-te:

- Criou modelos de jogo e modelos de jogador a ser implementados em toda a formação;
- Criou um departamento de optimização do rendimento desportivo;
- Criou uma rede de prospecção que antes era de 100 observadores, passou a ter 600 e 30 prospectores por distrito;
- Criou departamentos de ajuda escolar e apoio psicológico aos jogadores;
- Criou escolinhas de futebol um pouco espalhadas por todo o distrito;
- Criou clubes satélites o que permite ao Benfica uma prospecção prematura e assegurar mais cedo os melhores jogadores ainda sem idade para viajarem para o Seixal;
- Criou protocolos em África ou na América do Sul para aumentar e muito a rede de escolha, daí surgirem jogadores como o Demel, o Lassana Camará, o Sancidino ou o Bakary;
- Transformou completo a formação do Benfica; tirou-a de um nível muito baixo, para a colocar na alta roda a nível nacional;

Em suma, fez um trabalho enorme, de grande qualidade, e toda a gente minimamente atenta percebe isso.

Quanto ao Milan Jeremic, era só um dos melhores dos Juniores. Vlad Chiriches e Rogério António são apostas pessoais de João Alves.

A pergunta que eu faço é simples:

De que vale tanto trabalho quando NENHUM junior fará parte da equipa de Seniores...ou quando nos ultimos anos os unicos juniores com qualidade que sairam da cantera foram o J.Pereira e o Manuel Fernandes??
Sera que eles tem "força" física e psicológica para subirem à 1º equipa!?
Ou apenas queremos ter algo para mostrar, que também sabemos formar!?

nandao

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

E o banco precisa também de soluções de qualidade, mas não pensem que estes vão estar com esse espírito, pelo que se conhece deles, são pessoas de luta e não de desistir à primeira.

foNNtes

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

uma equipa não se faz de 11 jogadores.

Mauritânio

Citação de: thysen em 17 de Junho de 2008, 14:09
Tenham mas é calma, há aqui pessoal que acredita e come tudo o que os jornais lhes aprensenta!!
O Benfica não desmentiu como costuma fazer

Magnusson

Esta cena de se falar mal dos jogadores só porque não se gosta do presidente (e eu sou dos que não gosta do presidente), é algo que me irrita profundamente.

ZilluX

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: Zaratustra em 17 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: cheio em 17 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 13:47
Já que se fala aí em formação, a principal prioridade é retirar do cargo o principal retrocesso que há neste momento nas Camadas Jovens do clube, e que estagnou completamente jogadores como o Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão, e prepara-se para trabalhar com dois craques como o Nelson Oliveira e o Lassana Camará e, que, para acabar em grande um ano desportivo, vê um jogo dos Juvenis A, que por acaso até perderam, e decide subir apenas 6 jogadores de uma equipa campeã nacional.

Tem um nome: João Alves.

Mas ele não saiu ou foi o carraça?

O Carraça não teve voz para decidir esta contratação de João Alves que é aposta pessoal do presidente. Daí, existir uma liberdade tão grande para um trabalho tão mau como o que foi feito este ano pelo treinador dos Juniores.
eu pesno q o carraça tb n faz falta... n fez nada d mais... so trouzemos estrangeiros sem qualidade q tiram o lugar aos portugueses... casos do milan (acho q ja nem joga a bola), o beto, o vlad, rogerio antonio, wang gang....

Chiça, foi um dos piores posts que li neste site.

O Carraça não fez nada de mais. Então eu corrijo-te:

- Criou modelos de jogo e modelos de jogador a ser implementados em toda a formação;
- Criou um departamento de optimização do rendimento desportivo;
- Criou uma rede de prospecção que antes era de 100 observadores, passou a ter 600 e 30 prospectores por distrito;
- Criou departamentos de ajuda escolar e apoio psicológico aos jogadores;
- Criou escolinhas de futebol um pouco espalhadas por todo o distrito;
- Criou clubes satélites o que permite ao Benfica uma prospecção prematura e assegurar mais cedo os melhores jogadores ainda sem idade para viajarem para o Seixal;
- Criou protocolos em África ou na América do Sul para aumentar e muito a rede de escolha, daí surgirem jogadores como o Demel, o Lassana Camará, o Sancidino ou o Bakary;
- Transformou completo a formação do Benfica; tirou-a de um nível muito baixo, para a colocar na alta roda a nível nacional;

Em suma, fez um trabalho enorme, de grande qualidade, e toda a gente minimamente atenta percebe isso.

Quanto ao Milan Jeremic, era só um dos melhores dos Juniores. Vlad Chiriches e Rogério António são apostas pessoais de João Alves.

o Demel não veio de um clube de França?
o Sancidino e o Bakary não foram trazidos por um empresário?

the.one

Ver o Jorge Ribeiro de àguia ao peito, por favor...   :disgust:

JoMi¹¹

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:02
Para um Benfica que luta pela UEFA, Carlos Martins e Pongolle são os jogadores ideais.

Carlos Martins é um bom jogador, mas só quer é boa vinda... é indisciplinado!

O pongole é um tosco! faz me a lembrar o targino, parece que tem técnica, mas é tudo ilusão... e um tosco e parvalhão com a bola nos pes que é obra... a sua unica "coisa" boa é a sua velocidade, de resto... prefiro um junior :buck2:

Ainda por cima custou 7 milhões de €....

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

E o Banco é só para enfeitar?