Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:

non comprendo. non comprendo!!!

Ronald1nh0


Kampz

Eu aposto que não vem nem o Martins, nem o Pongolle nem o Escudero!  :metal:

Slbstriker

Citação de: lestat01_ em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2008, 22:02
Como o benfica está interessado no Escudero, claro que tinha que haver mais clubes interessados, é sempre a mesma coisa!

Duvidas que existam mais clubes interessados? lol da maneira que ele joga eu duvido é que sejam poucos...

Mas também só se falou nisso desde o interesse do Benfica, parece que estão mesmo à espera que o SLB queira alguém, para aparecer logo mais uma data de clubes!

foNNtes

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 22:06
Desculpem o off topic, mas o miguelito já vai no maritimo, fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tá na Uefa como nós...n vejo a piada sinceramente

G10

quim

cicinho     luisão     david luiz     léo

afellay     petit     rodriguez

escudero

huntelaar   oscar cardozo

moreira

nélson     zé castro     manél da costa     jorge ribeiro

ruben amorim     yebda     manuél fernades

di maría

nuno gomes     freddy adu

ficava contente com este plantel... :bandeiraslb2:

46Rossi

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2008, 22:17
Eu aposto que não vem nem o Martins, nem o Pongolle nem o Escudero!  :metal:
O0

Hocuspocus

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2008, 22:17
Eu aposto que não vem nem o Martins, nem o Pongolle nem o Escudero!  :metal:

E muito provavelmente nenhum dos restantes 70 jogadores que já foram falados...

Dudek

Já agora fica aqui uma notícia sobre 2 extraordinários jogadores, o sonho de muitos: Palacio tem proposta de Itália, a rondar os 18M! E deve mesmo ir para lá. O clube não se sabe qual é. E o Boca já pensa num substituto, Mauro Zarate! É o pretendido para colmatar a saída de Palacio, podendo chegar ao La Bombonera por empréstimo da equipa do Qatar à qual o Zarate pertence!

2 sonhos 2 quase impossibilidades! O Palacio é daqueles jogadores que tendo o tal fundo de jogadores, era perfeito para nós! Fantástico jogador, a jogar ainda na Argentina, que não saiu mais cedo porque sempre pediram muito dinheiro por ele! Infelizmente impossível para nós..


RedFlame

Contratações deste tipo de jogadores (Escudero), ou se consegue fechar antes de se começar a falar nos jornais,ou então nada feito.
O desfecho já é previsível.

Santolas

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 22:20
quim

cicinho     luisão     david luiz     léo

afellay     petit     rodriguez

escudero

huntelaar   oscar cardozo

moreira

nélson     zé castro     manél da costa     jorge ribeiro

ruben amorim     yebda     manuél fernades

di maría

nuno gomes     freddy adu

ficava contente com este plantel... :bandeiraslb2:
entao quer dizer que vais passar o resto do ano triste  :whistle2:

Paulo Silva

huntelaar???

era bom era!

impossivel!

A.C.

Citação de: No20__ em 17 de Junho de 2008, 22:08
Estes argentinos agora têm a mania que xulam, FDPs!!
Ora é 7M por 80% ora  5 por 50%. Temos que fazer propostas pelo passe todo, se não aceitam, que vão cultivar cenouras!!
O caso do Tacuara é mau demais, de um clube da treta para um grande da Argentina nunca sairia por mais de 7M... nós enfardamos logo 12M.

Olha que é assim que o Porto os tem ido buscar e depois mais tarde compra a restante percentagem do passe.

Tiaguu

Pronto,assim já é mais habitual,falarem-se em certos "craques" e não virem :) ..estou ansioso por ver que peças é que realmente virão..ui ui  :D