Discussão de Transferências 2008/09

BeiraNN


redpeanut

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?


O Cannavaro ou o Ricardo Carvalho... :clap1:

Bem me parecia....

Adeus e até nunca...


Na minha opiniao exagera-se quando se fala que a defesa do SLB e ma. Se analisarmos os factos o SLB sofreu 21 golos no campeonato (2ª defesa menos batida), a isto temos de contar com o nosso melhor defesa central ter estado lesionado o ANO TODO e termos andado a jogar com o luis filipe a defesa direito por muito tempo  :buck2:

A verdade e que para alem do jogo com a academica, que foi mesmo muito mau, a defesa do SLB sofre apenas 3 golos de bola parada, nunca levou mais de 2 golos em jogos europeus. Nao se pode dizer que e uma defesa que compromete, mas sim o ataque que em quase todos os jogos roçou o sofrivel  :estrelas:

Acho que um quarteto defesivo composto por Nelson, Luisao (Katsouranis), David Luis e Leo e bastante razoavel e nao me cheira que seja uma defesa de comprometer. Por fim, e obvio que nao podemos comprar Ricardos Carvalhos e Cannavaros, logo isto e o possivel para o Benfica e para mim parece-me suficiente se este for uma equipa de ataque, coisa que nao foi na epoca passada

blacK_Eagle

Não quero o Carlos Martins. Tragam o Pongolle e depois arranjem outro número 10!!

voo_da_águia

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:47
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:45
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:43
voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...


Tens estado pouco atento então..

Dá-me um exemplo da tua participação que tenha sido crítica construtiva...


Depende do que tu entendes por construtivo?? Se for dizer bem de tudo e de todos os jogadores não contes comigo.

Spooner®

Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 02:46
EScudero
Thiago neves
carlos martins
Valdivia
Buonotte

Todos esses apareceram pra ser nº 10 no nosso clube. Para mim, o que singrava em Portugal era o Thiago Neves. Para mim o pior desses todos, e de longe, é o Carlos martins.

Conclusão, vamos ficar com o carlos martins :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


Se calhar nao ha dinheiro para mais (tanto para o passe como para ordenados)....


Mentalizem-se de uma coisa o Benfica ja nao é o clube de ha 15/20 anos atras....

Nem sei se algum dia o voltara a a ser... Com muita pena Minha!

kramxel²

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:49
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:47
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:45
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:43
voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...


Tens estado pouco atento então..

Dá-me um exemplo da tua participação que tenha sido crítica construtiva...


Depende do que tu entendes por construtivo?? Se for dizer bem de tudo e de todos os jogadores não contes comigo.

Não é para dizer mal... é propor alternativas... ou pelo menos expor ideias nesse sentido...


Jeanmaman

Adorava ver o Escudero com a 10 nas costas...

Rui, arranja um herdeiro digno dessa camisola! :slb2:

Denim

mas quem vos disse que a #10 ia direitinha,caso ele venha msm, para o C.M.?

BeiraNN


xungaria

o Carlos Martins NÃO é um nº10 e de certeza q n vem fazer essas funções no Benfica
ponto

voo_da_águia

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:49
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:47
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:45
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:43
voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...


Tens estado pouco atento então..

Dá-me um exemplo da tua participação que tenha sido crítica construtiva...


Depende do que tu entendes por construtivo?? Se for dizer bem de tudo e de todos os jogadores não contes comigo.

Não é para dizer mal... é propor alternativas... ou pelo menos expor ideias nesse sentido...


Tenho exposto as minhas ideias de acordo com o que entendo ser o melhor para o Benfica. Isso para mim é construtivo. Por vezes até muito mais construtivo que dizer que está tudo bem, que sim, e que somos os maiores

Shroom

Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 02:46
EScudero
Thiago neves
carlos martins
Valdivia
Buonotte

Todos esses apareceram pra ser nº 10 no nosso clube. Para mim, o que singrava em Portugal era o Thiago Neves. Para mim o pior desses todos, e de longe, é o Carlos martins.

Conclusão, vamos ficar com o carlos martins :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


eu neste momento acho que preferia o Escudero..     ;)

TERO

Citação de: Spooner em 18 de Junho de 2008, 02:49
Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 02:46
EScudero
Thiago neves
carlos martins
Valdivia
Buonotte

Todos esses apareceram pra ser nº 10 no nosso clube. Para mim, o que singrava em Portugal era o Thiago Neves. Para mim o pior desses todos, e de longe, é o Carlos martins.

Conclusão, vamos ficar com o carlos martins :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


Se calhar nao ha dinheiro para mais (tanto para o passe como para ordenados)....


Mentalizem-se de uma coisa o Benfica ja nao é o clube de ha 15/20 anos atras....

Nem sei se algum dia o voltara a a ser... Com muita pena Minha!

Spooner, mas o Benfica tem que o ser. Há obrigações finaceiras que contam com isso, nenhum banco empresta dinheiro par que um clube não ganhe nada. Se queremos ganhar titulo9s há que fazer investimento e dar condiçoes pra quie esse investimento rentabilize. O Cardozo foi caro mas viu-se o seu rendimento

TERO

Citação de: SHROOM em 18 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 02:46
EScudero
Thiago neves
carlos martins
Valdivia
Buonotte

Todos esses apareceram pra ser nº 10 no nosso clube. Para mim, o que singrava em Portugal era o Thiago Neves. Para mim o pior desses todos, e de longe, é o Carlos martins.

Conclusão, vamos ficar com o carlos martins :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


eu neste momento acho que preferia o Escudero..     ;)

pela forma de jogar, pelo porte fisico, acho que o Thiago Neves ia-se adaptar melhor r mais depressa ao futebol europeu. Seja quem, for da minha lista (excepto o CM) são grandes jogadores.