Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?


O Cannavaro ou o Ricardo Carvalho... :clap1:

Bem me parecia....

Adeus e até nunca...

também não era preciso isto... :crazy2: :crazy2:

onde está que o Lucho quer sair?

Johnny|SLB

Se o Lucho sair do Porto vai ser uma optima noticia para nos. Alias eu acho que o Benfica esta epoca devia ser campeao, penso que o Porto vai aparecer mais fragil e nos deviamos aproveitar para nos reforçarmos de forma convicta e segura.
Mas nao sei se e isso que vai acontecer...

Ibrahim

Saindo O Lucho e o ciganola so falta sair o lisandro para toda  a base da equipa da equipa passada do porto se evaporar por completo.


TERO

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 02:34
Acho que já pudemos esquecer o Escudero.

Já temos o martins como 10  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

correcção: ja temos o martins como -10

é uma questão de semantica  :buck2:

G10

Sporting não vai facilitar
O Benfica continua a tentar assegurar a contratação de Carlos Martins ao Recreativo de Huelva, num "pacote" que também inclui Sinama-Pongolle, mas o Sporting segue atentamente os desenvolvimentos do potencial negócio, uma vez que é parte interessada em qualquer transferência do seu antigo jogador. É que os leões têm direito a receber 40 por cento da transacção - o atleta também encaixará 20 por cento do total - e aguardam com interesse pela divulgação dos valores da operação. Até ao momento, a verba divulgada atingia os 10 milhões de euros pela aquisição dos dois futebolistas, mas nunca foi ventilada a parcela que corresponderia à transferência de Carlos Martins. Em Alvalade, estes valores causaram alguma surpresa, tal a importância que, ao longo da temporada, ambos os atletas assumiram na estratégia do emblema espanhol, mas, sobretudo, teme-se que os encarnados procurem sub-avaliar a aquisição dos direitos desportivos do ex-leão, inflacionando a parte que cabe ao antigo avançado do Liverpool. Ora, como a percentagem que lhe cabe numa eventual transferência de Carlos Martins poderia permitir um encaixe financeiro significativo, a SAD verde e branca não está disposta a sair prejudicada e, ao que O JOGO apurou, poderá mesmo, sempre e quando entenda que os valores atribuídos à operação não são realistas, exercer o direito de preferência, uma vez que terá de ser informada dos contornos da proposta encarnada. Carlos Martins é um desejo de Rui Costa que o agora director desportivo está a tentar concretizar, mas... existem entraves.

espero que os lagartos não o deixem vir este sepo

francisco

Quanto ao avançado gaulês, campeão europeu no Liverpool, surge com boas referências, mas como segunda escolha, por ser uma opção mais viável para os cofres do clube em comparação com Soldado. O salário de Pongolle na formação andaluza é de um milhão de euros/época, menos dois milhões do que o rendimento do espanhol do Real Madrid. A proposta encarnada (de mais 400 mil euros) agradou a Sinama-Pongolle e resta apenas saber se o contrato é de duas ou de três temporadas.


duas temporadas ?  :crazy2:

Slatz

Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?


O Cannavaro ou o Ricardo Carvalho... :clap1:

Bem me parecia....

Adeus e até nunca...

também não era preciso isto... :crazy2: :crazy2:

onde está que o Lucho quer sair?

Na capa do jodo de hoje

odistraido

tomara que o sporting impeça a vinda deste tipo.

tragam mas é o pongolle e guardem o resto do dinheiro para o escudero e outros dessa valia.

G10

Citação de: SHROOM em 18 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 02:32
"O Benfica é agradável"
Escudero está concentrado em ajudar a sua equipa a terminar em beleza o campeonato - na última jornada do Torneio Clausura, o Vélez Sarsfield desloca-se no sábado ao terreno do Huracán - mas nem por isso se mostra alheio às notícias sobre uma eventual transferência para o Benfica. O médio-ofensivo, de 21 anos, reconhece que o futebol europeu faz parte dos seus planos num futuro próximo e mostra-se encantado com a possibilidade de se transferir para o Estádio da Luz, embora saliente estar um pouco à margem de todas as negociações. "Sei dos rumores existentes sobre o interesse do Benfica pelo que tenho visto e lido na imprensa", adiantou quando contactado por O JOGO, remetendo mais detalhes para o seu representante. "Pelo que me disseram nada ainda é concreto", revelou, garantindo, porém estar informado sobre o "interesse de vários clubes" na sua contratação, embora "nada esteja ainda decidido". No entanto, acrescenta: "É o momento indicado para sair. O Benfica seria bom para a minha carreira, é um clube agradável." Quanto ao Benfica, o Campeão do Mundo Sub-20 mostra-se já minimamente informado. "Sei que se trata de um clube muito importante, tanto em Portugal como na Europa. Costumo acompanhar os resumos na televisão...", declarou. Por isso mesmo, Escudero não coloca de lado a possibilidade de se juntar ao compatriota Di María, com quem ainda não teve a oportunidade de falar, segundo confessou: "Estou concentrado em ajudar a equipa no campeonato, por isso ainda não falei com Di María. Depois ver-se-á. Seja como for, o Benfica é bem-vindo por se tratar de um clube muito importante, mas, como já referi, nada está ainda decidido. Só depois de ajudar o Vélez a alcançar a melhor classificação possível é que tratarei do meu futuro com o clube. Talvez para a semana..."


Várias propostas em carteira


Gonzalo Rebasa, empresário de Escudero, está na Europa e pode, nas próximas horas, discutir com Luís Filipe Vieira e Rui Costa o futuro do médio-ofensivo: "Há vários clubes europeus interessados, mas de momento não há qualquer decisão. O Escudero está muito bem, mas vamos ver o que acontece nos próximos dias", começou por referir Rebasa, confirmando, ao mesmo tempo, que o jogador tem várias propostas em cima da mesa e uma dela do nosso país. "Ele pretende jogar futebol e estar sempre em bom nível. Não podemos esconder que há propostas de Portugal, Espanha e Inglaterra. Veremos o que nos reserva o futuro."





era grande contratação   :slb2:
vamos lá ver se vem

kramxel²

voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...

Ibrahim

O Lucho ja manifestou aos dirigentes que quer sair.

Que se ponha a pau que vai lhe acontecer como ao assunçao e ser perseguido pelos manfios dos SD  :boxing:  :knuppel2:

BeiraNN

o carlos martins já deixou as substâncias maléficas q atormentam a vida do ser humano? aquelas...  ::)

voo_da_águia

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:43
voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...


Tens estado pouco atento então..

TERO

EScudero
Thiago neves
carlos martins
Valdivia
Buonotte

Todos esses apareceram pra ser nº 10 no nosso clube. Para mim, o que singrava em Portugal era o Thiago Neves. Para mim o pior desses todos, e de longe, é o Carlos martins.

Conclusão, vamos ficar com o carlos martins :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

kramxel²

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:45
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:43
voo_da_aguia todas as tuas participações tem sido no sentido de criticar....

Ainda não te vi fazer uma única crítica construtiva...


Tens estado pouco atento então..

Dá-me um exemplo da tua participação que tenha sido crítica construtiva...