Discussão de Transferências 2008/09

sardao

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 02:20
AS Roma confirma Riise
INTERNACIONAL NORUEGUÊS CUSTOU 6 MILHÕES DE EUROS

?

voo_da_águia

Citação de: Pedro R. em 18 de Junho de 2008, 02:18
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:00
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Tens razão, no entanto ainda foi bastantes vezes..
Não gostavas de ter o Manuel da Costa no Benfica Ibrahim? Eh pá acho que era um valor a assegurar, tem pinta de central.

Centrais é o que nao nos falta e a Fiorentina nao o vende de certeza.

O Dinheiro deve se canalizado para posiçoes que precisem mesmo de um reforço efectivo.

Duvido que a Fiorentina não o venda. Até já ouvi falar em 4M euros..sinceramente acho que temos falta de bons centrais..acho que só podemos contar com o Luisão.. com o David Luiz ás vezes, é propenso a lesões...

O David Luiz sofreu uma lesão e já é propenso a lesões?!  :huh:

À quanto tempo está o David Luiz no Benfica?? Quantos jogos fez?? é só fazer as contas..

Eu logo vi que era uma questão de matemática, é por isso que não xego lá!
eu vejo cada coisa!
lá por tar mais tempo parado ñ ker dizr k seja propenso a lesoes! partir um osso é pior i melhor ao mesmo tempo k rasgar um musculo!
Kanto á Mat? pois...tás como eu! Tnh exame dia 23 e nem sei u k fazer á minha vida! :drunk:

Para o futebol não é preciso grande matemática..até um sei.. O0

Denim

por falar em centrais:

"Defesa Ricardo Rocha apontado de novo à Luz

A imprensa inglesa de ontem voltou a insistir numa eventual saída de Ricardo Rocha do Tottenham, apontando-o como estando de regresso... ao Estádio da Luz.
Segundo noticiou o "Daily Mail", na sua versão online, o internacional português está de saída dos "spurs" e recebeu autorização para negociar com o Benfica um eventual regresso. Segundo a mesma notícia, o emblema londrino, actual detentor da Taça da Liga inglesa, está disposto a aceitar uma verba um pouco superior aos dois milhões de euros para libertar Ricardo Rocha."



Pedro Soares

não ha aqui ninguem capaz de colocar a noticia da BOLA sobre as 11 contratações?? e que eu n csg ver!!!

voo_da_águia

Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:17
Com Luisão em forma, talvez dê garantias... de resto, só David Luiz

Claro, não é díficil ver isso. Enfim cada um tem a sua opinião..  :drunk:

voo_da_águia

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:18
Garantias dá a Defesa do fc porto

Bruno Alves + P Emanuel e suplentes Stepanov e  J Paulo....isso sim sao grandes centrais..... :estrelas:

ja os nossos sao coxos.....


Tem dado pelos vistos..

Slatz

Já saiu o jogo... Lucho é hora de sair...

Batista1980

Citação de: Pedro Soares em 18 de Junho de 2008, 02:24
não ha aqui ninguem capaz de colocar a noticia da BOLA sobre as 11 contratações?? e que eu n csg ver!!!

Três jogadores já contratados e mais três a caminho Falta um médio-direito, mais um médio defensivo, um defesa-central e, se possível, um lateral-direito e um guarda-redes
COMEÇA a desenhar-se o esboço do Benfica 2008/09. As contratações praticamente fechadas com Sinama-Pongolle e Carlos Martins, do Huelva, vêm reforçar a ideia de que o plantel poderá ficar fechado logo no arranque dos trabalhos, entre 5 a 7 de Julho.

Tanto o médio português como o avançado francês vêm colmatar lacunas encontradas por Quique Flores no diagnóstico que fez ao plantel, embora se possa ainda admitir a aquisição de mais um médio ofensivo, verdadeiro número 10 — Carlos Martins pode fazer esse papel, mas também o de médio-interior.

Mas há mais caras novas. Damián Escudero, do Vélez Sarsfield, é o candidato mais forte para o lado esquerdo do ataque — as negociações estão avançadas e poderão ficar fechadas nos próximos dias [ver pág.27], num momento em que continua por definir-se a aquisição em definitivo do passe de Cristian Rodriguez— ao passo que já estão assegurados o francês Yebda (médio-centro), Rúben Amorim (médio centro) e Jorge Ribeiro (lateral/médio-esquerdo). Ou seja, a SAD já tratou de assegurar atletas para a primeira e segundas linhas, no pressuposto de tornar o plantel mais equilibrado no que à qualidade diz respeito.

Os que estão por chegar

A ambição de Quique Flores e Rui Costa vai mais longe. Apesar das contratações de Rúben Amorim e Yebda, continuam em marcha os contactos para a aquisição de mais um médio, de preferência defensivo. Albelda, do Valência, é o alvo prioritário — e recorde-se que Katsouranis pretende sair.

Outra das prioridades do técnico espanhol prende-se com a aquisição de um médio-direito, no pressuposto de um 4x4x2 com alas abertos. Vários foram os jogadores estudados e sondados (Zoltan Gera, do West Bromwich Albion, foi um deles, mas entretanto rejeitado, tendo assinado pelo Fulham) e é provável que os próximos dias tragam novidades.

responder ao mercado

Em cima da mesa também estarão mais alguns alvos. Quique também quer mais um defesa central, mesmo que Luisão abandone (a SAD está disposta a aceitar propostas na ordem dos 15 milhões de euros) e poderá aceitar mais um lateral-direito (será bem-visto um negócio da venda do passe de Nélson).

Quanto à baliza, e apesar de garantidos Quim e Moreira, pode chegar mais um elemento. Mas com uma condição: que possua qualidade indiscutível para ser titular. Caso contrário, o dinheiro será canalizado para outras prioridades.

voo_da_águia

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?


O Cannavaro ou o Ricardo Carvalho... :clap1:

Ibrahim

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:18
Garantias dá a Defesa do fc porto

Bruno Alves + P Emanuel e suplentes Stepanov e  J Paulo....isso sim sao grandes centrais..... :estrelas:

ja os nossos sao coxos.....


Tem dado pelos vistos..

Ok o insucesso do Benfica foi por causa do centrais.....vamos fazer uma revolução do plantel e comprar o Manuel Da Costa porque esse nunca falha ( as que falha nao doem porque nao é no Benfica....)

kramxel²

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?


O Cannavaro ou o Ricardo Carvalho... :clap1:

Bem me parecia....

Adeus e até nunca...

Pedro Soares

Citação de: Batista1980 em 18 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Pedro Soares em 18 de Junho de 2008, 02:24
não ha aqui ninguem capaz de colocar a noticia da BOLA sobre as 11 contratações?? e que eu n csg ver!!!

Três jogadores já contratados e mais três a caminho Falta um médio-direito, mais um médio defensivo, um defesa-central e, se possível, um lateral-direito e um guarda-redes
COMEÇA a desenhar-se o esboço do Benfica 2008/09. As contratações praticamente fechadas com Sinama-Pongolle e Carlos Martins, do Huelva, vêm reforçar a ideia de que o plantel poderá ficar fechado logo no arranque dos trabalhos, entre 5 a 7 de Julho.

Tanto o médio português como o avançado francês vêm colmatar lacunas encontradas por Quique Flores no diagnóstico que fez ao plantel, embora se possa ainda admitir a aquisição de mais um médio ofensivo, verdadeiro número 10 — Carlos Martins pode fazer esse papel, mas também o de médio-interior.

Mas há mais caras novas. Damián Escudero, do Vélez Sarsfield, é o candidato mais forte para o lado esquerdo do ataque — as negociações estão avançadas e poderão ficar fechadas nos próximos dias [ver pág.27], num momento em que continua por definir-se a aquisição em definitivo do passe de Cristian Rodriguez— ao passo que já estão assegurados o francês Yebda (médio-centro), Rúben Amorim (médio centro) e Jorge Ribeiro (lateral/médio-esquerdo). Ou seja, a SAD já tratou de assegurar atletas para a primeira e segundas linhas, no pressuposto de tornar o plantel mais equilibrado no que à qualidade diz respeito.

Os que estão por chegar

A ambição de Quique Flores e Rui Costa vai mais longe. Apesar das contratações de Rúben Amorim e Yebda, continuam em marcha os contactos para a aquisição de mais um médio, de preferência defensivo. Albelda, do Valência, é o alvo prioritário — e recorde-se que Katsouranis pretende sair.

Outra das prioridades do técnico espanhol prende-se com a aquisição de um médio-direito, no pressuposto de um 4x4x2 com alas abertos. Vários foram os jogadores estudados e sondados (Zoltan Gera, do West Bromwich Albion, foi um deles, mas entretanto rejeitado, tendo assinado pelo Fulham) e é provável que os próximos dias tragam novidades.

responder ao mercado

Em cima da mesa também estarão mais alguns alvos. Quique também quer mais um defesa central, mesmo que Luisão abandone (a SAD está disposta a aceitar propostas na ordem dos 15 milhões de euros) e poderá aceitar mais um lateral-direito (será bem-visto um negócio da venda do passe de Nélson).

Quanto à baliza, e apesar de garantidos Quim e Moreira, pode chegar mais um elemento. Mas com uma condição: que possua qualidade indiscutível para ser titular. Caso contrário, o dinheiro será canalizado para outras prioridades.


a ser verdade estas noticias so iria buscar mais um extremo direito....mas um verdadeiro estremo direito....tipo poborsky e vitor paneira!!

e dava o assunto por encerrado...nem sequer ia buscar albeldas pk axo k ja tamops bem servidos de medio centros e interiores!

ok axam??

Ibrahim

Depois da saida de Bosingwa e de P Assunção e do ciganola pedir insistentemente para sair ( até ja veio dizer que ja tem um acordo com grande da Europa) agora é o lucho que vem pedir para sair......

para o ano vao ter que carregar na fruta....

TERO

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:31
Depois da saida de Bosingwa e de P Assunção e do ciganola pedir insistentemente para sair ( até ja veio dizer que ja tem um acordo com grande da Europa) agora é o lucho que vem pedir para sair......

para o ano vao ter que carregar na fruta....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

G10

"O Benfica é agradável"
Escudero está concentrado em ajudar a sua equipa a terminar em beleza o campeonato - na última jornada do Torneio Clausura, o Vélez Sarsfield desloca-se no sábado ao terreno do Huracán - mas nem por isso se mostra alheio às notícias sobre uma eventual transferência para o Benfica. O médio-ofensivo, de 21 anos, reconhece que o futebol europeu faz parte dos seus planos num futuro próximo e mostra-se encantado com a possibilidade de se transferir para o Estádio da Luz, embora saliente estar um pouco à margem de todas as negociações. "Sei dos rumores existentes sobre o interesse do Benfica pelo que tenho visto e lido na imprensa", adiantou quando contactado por O JOGO, remetendo mais detalhes para o seu representante. "Pelo que me disseram nada ainda é concreto", revelou, garantindo, porém estar informado sobre o "interesse de vários clubes" na sua contratação, embora "nada esteja ainda decidido". No entanto, acrescenta: "É o momento indicado para sair. O Benfica seria bom para a minha carreira, é um clube agradável." Quanto ao Benfica, o Campeão do Mundo Sub-20 mostra-se já minimamente informado. "Sei que se trata de um clube muito importante, tanto em Portugal como na Europa. Costumo acompanhar os resumos na televisão...", declarou. Por isso mesmo, Escudero não coloca de lado a possibilidade de se juntar ao compatriota Di María, com quem ainda não teve a oportunidade de falar, segundo confessou: "Estou concentrado em ajudar a equipa no campeonato, por isso ainda não falei com Di María. Depois ver-se-á. Seja como for, o Benfica é bem-vindo por se tratar de um clube muito importante, mas, como já referi, nada está ainda decidido. Só depois de ajudar o Vélez a alcançar a melhor classificação possível é que tratarei do meu futuro com o clube. Talvez para a semana..."


Várias propostas em carteira


Gonzalo Rebasa, empresário de Escudero, está na Europa e pode, nas próximas horas, discutir com Luís Filipe Vieira e Rui Costa o futuro do médio-ofensivo: "Há vários clubes europeus interessados, mas de momento não há qualquer decisão. O Escudero está muito bem, mas vamos ver o que acontece nos próximos dias", começou por referir Rebasa, confirmando, ao mesmo tempo, que o jogador tem várias propostas em cima da mesa e uma dela do nosso país. "Ele pretende jogar futebol e estar sempre em bom nível. Não podemos esconder que há propostas de Portugal, Espanha e Inglaterra. Veremos o que nos reserva o futuro."